O Baile

370 21 0
                                    


POV ANASTASIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV ANASTASIA

1 MÊS DEPOIS DA INVASÃO

Depois de 16 anos de vida, eu finalmente pude descobrir o que é viver livremente e sem restrições. Minha vida aqui em Menz com Christian e Elliot está completamente perfeita. Estou sendo de ótima ajuda para muitos soldados de Christian que tem muita dificuldade em se comunicar com os civis que moram nesse vilarejo.

Inclusive, fiz muitas amizades com os cidadãos daqui aqui, o que facilita a aderência da liderança de Christian. Os senhores da fazenda próxima à cidade, após minha ajuda e a de Elliot, sempre nos trazem mantimentos frescos em troca da proteção de Christian.

Leila, a garota que mora com a Madame Lincoln, virou minha pupila. Sua mãe morreu assim que a menina nasceu e seu pai está lutando na guerra, por isso ficou sob a tutela de Elena. Então eu cuido da menina: ensino-lhe a vestir-se, como cuidar de si já que é uma mocinha e precisa de orientações, como se portar, lhe ensinei a ler e escrever e agora estou lhe ensinando alemão. Também lhe dou aulas de pintura e de costura. A companhia de Leila me faz bem enquanto Christian e sua tropa não precisam de mim, e admito que cuidar dela me faz feliz. É como se eu tivesse compensando a perda do meu bebê.

E eu e Christian? Bom...

A cidade toda sabe que estamos juntos. Não foi muito fácil esconder nossa relação, pois todos observavam o modo como nos tratávamos, nossa troca de olhares constante e nosso cuidado um com o outro.

Além do mais, Christian é outra pessoa depois que veio para cá. Está mais leve, mais tranquilo com sensação de dever cumprido enquanto mantém essa invasão completamente pacífica, já que ele ficou bem quisto pela população do vilarejo.

Estamos tendo dias mais do que especiais juntos. Todos os dias podemos nos tocar, nos beijar, andar de mãos dadas por aí, desfrutar do nosso amor em nossa suíte e admito que tenho ficado cada vez mais viciada nessa coisa de transar. Christian é um verdadeiro deus e me faz delirar todas as vezes que me entrego a ele.

Elliot faz rondas pelas invasões próximas e volta para Menz aos fins de semana para trazer noticias a Christian e hoje, em especial, ele retorna mais cedo por dois motivos: o primeiro é por que Christian vai sediar um baile em Menz, pois alguns comandantes de alta patente incluindo Hitler virão para cá para comemorar o domínio alemão na França e dia seguinte Paris cairá nas mãos dos alemães definitivamente. O segundo motivo é que hoje é meu aniversário de 17 anos. Porém a população crê que tenho 20 e farei 21!

Estamos no fim do verão e logo menos começará o outono, o que me deixa apreensiva, pois não tenho previsão de quanto tempo mais Christian poderá me manter aqui e de quando ele terá de me levar ao extremo oeste da França para encontrar minha mãe e irmos para a América.

Christian mantém contato com Karla através de cartas e está tudo bem com minha mãe. O lugar onde ela está ainda não foi invadido por alemães e as tropas francesas estão em peso juntamente com tropas americanas e britânicas que chegam ao porto todos os dias.

Minha Querida Francesa AnastasiaOnde histórias criam vida. Descubra agora