POV ANASTASIA
A primavera se tornava cada vez mais quente. Já haviam se passado três semanas, quase um mês que eu não via Christian e ficava cada vez mais apreensiva a cada dia que se passava e ele não retornava.
Sabia que ele estava bem, pois Elliot estava sempre bem informado e me trazia notícias, porém a Europa já estava em guerra novamente, o que me deixava muitíssimo apreensiva, ainda mais sabendo que minha mãe estava na França esperando por mim.
Lembro-me bem do dia em que Elliot veio com a notícia para mim e para Katherine enquanto tricotávamos juntas as roupinhas do bebê que estava a caminho.
Tenho ensinado muitas coisas à Katherine: cozinhar, lavar e tirar manchas de roupas, lustrar o chão e como bordar, costurar e tricotar.
Mesmo sabendo que esse dia chegaria, a notícia da guerra foi um choque muito grande, sendo mais uma preocupação para carregar.
FLASHBACK ON
— França e Inglaterra declararam guerra com a invasão da Polônia! – diz Elliot com urgência ao abrir a porta de casa com uma expressão apreensiva enquanto pessoas faziam festa nas ruas de Berlim.
Neste momento eu paro absolutamente tudo o que estou fazendo e fico em estado de choque olhando para Elliot com preocupação.
— E as novidades, Elliot? Isso todos nós sabíamos! – diz Katherine com um sorriso no rosto e uma serenidade no olhar demonstrando tranquilidade com a notícia que havia acabado de entrar por nossas portas.
— Sim Katherine, mas entre o saber e o acontecer de fato há muita diferença! – diz Elliot com certo desprezo. Ele não está dando moral para Katherine e muito menos abaixando a guarda.
— Mas será uma forma da Alemanha mostrar sua força e se reerguer novamente. Retomaremos nossa honra como nação e nosso Füher vai nos enaltecer e não nos vai abandonar. Pode confiar, será para o nosso bem – diz Katherine enquanto ainda tricotava um suéter que eu havia lhe ensinado para seu pequeno que já crescia em seu ventre.
— Hitler vai nos levar para o buraco com esses ideais antissemitas, racistas e completamente de direita. O mundo todo está livre enquanto nós temos que abaixar a cabeça e dizer amém pra tudo o que ele quer! – diz Elliot completamente indignado – E temos Ana! Se a encontrarem e souberem sua descendência, a matam! É por isso que estás tranquila não é?
— Eu estou tranquila, pois já esperava pela guerra, mas em relação à Anastasia eu realmente me preocupo. Criamos um vínculo e confesso que não havia lembrado esse detalhe... – comenta Katherine com um olhar reflexivo enquanto ainda mantenho minha expressão de choque.
Sinto que minha pressão cai e que posso desmaiar a qualquer momento.
Confesso que a ideia da guerra já estava em minha cabeça, mas eu não havia me preparado para encarar a declaração consumada da mesma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Francesa Anastasia
FanfictionCom o Nazismo em ascenção na frágil Alemanha derrotada na 1ª Guerra Mundial, o Gruppenführer (Tenente-General) da SS Christian Grey não para de ganhar títulos devido a sua dedicação à recuperação de seu país. Além de sua próspera carreira militar, v...