Coisas que eu sei

1K 76 4
                                    


POV Anastasia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV Anastasia

Acordo e o sol ainda se esconde, privando o dia de nascer e clarear tudo a sua volta. Estou no meio de vários cobertores muito macios e ah... Como eu gosto desses cobertores. Especialmente meu edredom grosso cor de caramelo. Ele era pra ser do quarto de hóspedes mas Christian deu-me de presente assim que nos mudamos. Sei que devo chamá-lo de Senhor, de General... Mas nos meus pensamentos e no fundo do meu coração ele continua sendo o Christian com quem eu brincava quando era mais nova e que cresceu ao meu lado. Sei que ele sabe disso tanto quanto eu sei.

Bom, hora de ir para a realidade...

Ponho-me de pé e pego o meu roupão pendurado na cabeceira de ferro esmaltado branco da minha cama e vou em direção à escada do outro lado do porão que dá acesso ao andar térreo da casa do casal recém casado Grey.

Enquanto subo as escadas, penso o quanto não gosto dessa situação: não acredito que Katherine seja boa para Christian. Desde que éramos pequenos e ela descobriu que era filha da empregada dos Grey's, me trata como se eu fosse um nada. E agora está pior com minha vinda pra cá. Mas Christian me protege de tudo, e ela sabe que não pode passar por cima dele.

Ao chegar no andar térreo e atravessar o alçapão que já acesso à escada, estou na dispensa da casa e, no fim da mesma, existe um banheiro. Quer dizer, o meu banheiro privativo. Aqui é um tanto frio, pois a calefação do meu porão e da casa não chega até aqui, já que a temperatura da dispensa precisa manter-se ambiente ou abaixo. Devido a isso e ao frio que anda fazendo por aqui, Christian determinou que eu utilizasse o banheiro do quarto de hóspedes para tomar banhos quentes. Claro que Katherine não gostou nada disso, mas eu só penso no quão agradecida estou por não precisar banhar-me ao frio.

Apanho em meus braços minha toalha de banho e meu sabonete e ponho-me a caminhar pelo corredor da dispensa ao som do meu chinelo de pano no chão. Ao fim do corredor da dispensa, tem a porta que dá acesso à cozinha da casa. A cozinha é revestida de azulejos claros com os armários escuros e os eletrodomésticos esmaltados em branco. Os armários são largos e fazem um L, ocupando uma parede e meia. No meio de uma das paredes, tem uma pia em frente a uma janela que dá vista para o lado de trás da casa. À minha direita há o acesso a ampla sala de jantar com uma enorme mesa retangular que comporta confortavelmente 14 pessoas e uma enorme cristaleira de madeira escura. À minha direita eu tenho acesso a sala de estar, ao lavabo, ao escritório e a escada, na qual eu subo degrau por degrau de forma que eu não acorde ninguém.

No andar de cima a primeira porta que eu tenho acesso é do quarto de Christian e de Katherine além do corredor que então me leva ao quarto de hóspedes. A única luz que recebo desse corredor vem da janela da escada. Particularmente eu acho o corredor do andar de cima extremamente escuro.

Já no quarto de hóspedes, a porta do banheiro é logo em frente. Entro na mesma sem pestanejar e corro para me livrar da minha camisola branca enorme, da ceroula e das meias que usei para dormir nessa noite tão fria. A diferença de temperatura daqui de dentro para o meu banheiro é absurda! Aqui está muito quentinho devido a boa calefação da casa. Fico feliz por Christian permitir que eu tome banho aqui. Ele realmente cuida de mim.

Minha Querida Francesa AnastasiaOnde histórias criam vida. Descubra agora