4 MESES E DUAS SEMANAS APÓS A INVASÃO
POV CHRISTIAN
Já estamos virando outra estação. O outono fica a cada dia mais frio e posso ouvir o inverno bater na porta, pedindo licença.
Logo estaremos virando o ano, virando a década, saindo dos anos 30 para os anos 40 enfim.
Confesso que nunca estive tão feliz em toda minha vida. Estou vivendo de uma forma que eu sempre quis viver com Anastasia ao meu lado, sendo minha mulher, minha companheira, minha base, meu tudo. Eu sou completamente apaixonado por ela e sou capaz de qualquer loucura por essa mulher. Ela me faz ser o melhor de mim e acalma o pior que há dentro do meu ser.
Meus soldados estão muito tranquilos e muito bem alocados aqui. Os vejo felizes e muitos deles me agradecem por essa invasão pacífica e acolhedora a qual tiveram oportunidade de estar.
Os civis, ou seja, os cidadãos do vilarejo e da região também estão felizes e confortáveis com minha liderança. Eu os ofereço segurança em troca de mantimentos e os deixo viverem suas vidas normalmente, como se uma guerra não estivesse acontecendo por toda a Europa. Posso dizer que grande parte dessa confiança veio de Anastasia, que se tornou muito próxima de todos por aqui. Minha menina sempre encantando quem passa por sua vida.
Está tudo tão calmo que ás vezes me assusta. Minha vida sempre foi uma maldita montanha russa, feita de altos e baixos o tempo todo. Essa plenitude toda me incomoda e sinto um mau pressentimento de que algo muito sério vai acontecer. Só de pensar nessa possibilidade, o frio na espinha domina o meu corpo.
A Alemanha ganhava a guerra e conquistava mais e mais territórios na Europa e na África, aliando-se com Japão e Itália. O que estava mais emergente era a tentativa de invadir o território britânico, pois a França já estava completamente dominada.
O Natal chegava e eu podia ver todos os enfeites já sendo colocados por todo o vilarejo. Luzes de natal, decorações, guirlandas, árvores e tudo o que a época e o evento pedem.
Não posso negar que sentia falta de minha família, porém a ceia seria feita por Anastasia, o que me faz lembrar ainda mais de casa. Passaríamos este dia tão importante com Elliot e alguns soldados da minha tropa que não tinham sido convidados por nenhuma família local.
Minha pequena havia saído com Elliot para conseguir os mantimentos suficientes para a ceia desde manhã enquanto eu passava a tarde resolvendo as ultimas pendencias em meu escritório na base central alemã na vila que ficava em um prédio na praça principal de Menz.
Ao encerrar todas as pendencias, liberava meus soldados no fim da tarde para o merecido descanso para o natal, e pararíamos nossas atividades por uma semana entre Natal e Ano Novo.
Estive um tanto ocupado nas últimas semanas, atendendo telefonemas de oficiais de outras invasões pedindo suporte e tirando dúvidas a respeito. As invasões pela França tornavam-se cada vez mais fixas e os comandantes perdiam-se às vezes no meio de tanto o que fazer na instalação das tropas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Francesa Anastasia
FanfictionCom o Nazismo em ascenção na frágil Alemanha derrotada na 1ª Guerra Mundial, o Gruppenführer (Tenente-General) da SS Christian Grey não para de ganhar títulos devido a sua dedicação à recuperação de seu país. Além de sua próspera carreira militar, v...