POV ANASTASIA
Já é cedo e estou a lavar as louças do café da manhã e a esquentar o Geheirote enquanto Christian já saiu para seus afazeres na SS.
Estou acompanhada de minha rádio clandestina que ecoa pela casa de forma sutil com seu swing enquanto eu penso na conversa que eu e Christian tivemos antes de levantarmos da minha cama.
FLASHBACK ON
Acabávamos de acordar e já me via enroscada no corpo de Christian enquanto nossos lábios eram ágeis a nos beijarmos. Christian é realmente muito intenso e seus lábios eram famintos, assim como seu corpo.
Sinto que minha respiração começa a faltar, Christian roubava-me o ar com muita facilidade, e eu não tenho prática com beijos, estava a começar com isso.
— Calma Ana, respire... – diz Christian com graça, colocando um fio de cabelo meu para trás da minha orelha.
— Você é muito intenso, Christian! – e solto um riso envergonhado. Já posso sentir meu rosto corar completamente.
— Já tem tempos que eu quero te tocar, te beijar, te ter só pra mim... Não reparastes? – diz com firmeza na voz e intensidade no olhar.
— Na verdade eu jamais pensei que sentiria atração por uma qualquer como eu... Tens uma mulher muito linda, tens todas a teus pés, porque logo eu? Seria muita presunção minha pensar algo assim... – digo com toda a verdade do meu coração. Sempre fui apaixonada por Christian, mas jamais pensaria que estaríamos como estamos nesse instante. Corpos nus entrelaçados trocando carícias e conversando sobre nossos sentimentos.
— Você sempre se mostrou muito profissional para mim depois que começou a trabalhar na mansão. Mostrou-se mais séria e afastou-se de mim. Nunca deixei de desejar-te, mas porque se afastou de mim? – ele me olha intensamente procurando respostas.
— Eu tenho medo – digo em quase um sussurro olhando em seus olhos o tempo todo, sendo levada por aquela imensidão cinza.
— Medo? Ora, Ana! Medo do que? – pergunta sem entender.
— De me magoar. De não ser levada a sério. Tu não podes me assumir e seja o que tivermos, será escondido. Posso magoar-me demais com o que acordei contigo ontem de termos algo tu e eu...
— Se eu te magoar, não será de propósito – diz Christian de modo firme enquanto me interrompe, olhando-me nos olhos com toda sua imponência.
Prefiro não continuar com esse assunto, até porque esse olhar de Christian me passa uma certeza tremenda, então decido confiar.
— Não sabia que querias beijar-me – digo com um sorriso muito feliz e satisfeito. Parecia um sonho pra mim.
— Não só beijar-te, mas te ter, te fazer minha! E tu não acreditas porque não vê seu valor. És linda, inteligente, meiga, dedicada e devo dizer que não aparentas a idade que tens, sabes disso não sabe? – diz Christian olhando-me com aquele sorriso que me deixa completamente sem fôlego.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Francesa Anastasia
FanficCom o Nazismo em ascenção na frágil Alemanha derrotada na 1ª Guerra Mundial, o Gruppenführer (Tenente-General) da SS Christian Grey não para de ganhar títulos devido a sua dedicação à recuperação de seu país. Além de sua próspera carreira militar, v...