TRÊS DIAS ATRÁS
POV CHRISTIAN
Estava na sala de espera da emergência do hospital onde Dr. Flynn trabalha. Elliot está comigo e aguardamos ansiosos o retorno do médico com notícias sobre Anastasia.
Carrick e Grace estão a caminho, pois o boca aberta do Elliot não podia deixar escapar, tinha que avisar Berlim inteira do ocorrido.
Não posso negar que a minha vontade é de ir até minha casa e matar aquela vagabunda com quem eu me casei.
Maldita mulher! Maldita família!
Um bando de loucos e surtados por poder!
Uns merdas!
Pensar que eu nutria admiração por Kavanagh me dá nojo. Olha o tipo de pessoa que este homem criou. Um monstro. Uma escória.
Porém, preciso manter a calma. Estou preocupado com minha pequena e só saio desse hospital com notícias dela.
A cena que encontrei ao chegar em minha casa não sai da minha cabeça, e a possibilidade de perde-la me perturba a mente. Não me imagino sem Anastasia.
FLASHBACK ON
Estaciono meu carro em cima da calçada em frente à minha casa sem me importar com nada, a única coisa que me interessa é a minha pequena.
Deixo o carro ligado e saio correndo em direção à porta enquanto Kavanagh vem atrás de mim.
Ao forçar a porta, sinto-a trancada e lá dentro escuto o som ensurdecedor do rádio.
— Porra! Katherine, abre essa merda agora! – grito com fúria, mas decido não esperar.
Em um chute cheio de raiva consigo arrombar a porta da minha própria casa e então consigo ver do hall uma imagem que jamais vou esquecer em toda minha vida.
Katherine ajoelhada ao chão da sala de estar estrangulando Anastasia com um cordão de ouro. Via raiva e satisfação em seu olhar, mas assim que seus olhos encontravam os meus, podia ver Katherine formar uma feição de arrependimento, mas isso não me convencia mais.
Anastasia foi muito ingênua em acreditar na mudança de uma pessoa que não tem mais jeito.
Minha pequena estava de olhos fechados e com a boca aberta e já não parecia respirar: o que me desespera.
— O que você fez, sua merda?! – grito em desespero, jogando-me até Anastasia, desenrolando o cordão de seu pescoço com muita pressa e a pegando em meu colo.
— Eu não queria... Me desculpa... – diz Katherine de forma falsa e extremamente fingida.
— Cala a boca, maldita! Suma da minha vida, saia da porra da minha casa e desapareça daqui! – digo com ira enquanto corria com Anastasia em meu colo em direção ao meu carro que ainda estava ligado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Francesa Anastasia
FanfictionCom o Nazismo em ascenção na frágil Alemanha derrotada na 1ª Guerra Mundial, o Gruppenführer (Tenente-General) da SS Christian Grey não para de ganhar títulos devido a sua dedicação à recuperação de seu país. Além de sua próspera carreira militar, v...