POV CHRISTIAN
Já eram cinco horas da manhã após uma noite cheia de ondulações. Anastasia havia se alimentado e se acalmara com minhas carícias e cuidados, porém tinha crises emocionais e chorava de um momento a outro sem nenhuma motivação aparente.
Dr. Flynn veio vê-la pela parte da noite e verificou que Anastasia recuperou-se completamente fisicamente, porém emocionalmente minha pequena permaneceria abalada por algumas semanas ainda devido à queda brusca de alguns hormônios por causa do aborto, o que me preocupava.
Depois de uma tarde e uma noite inteira acalmando Anastasia, na manhã seguinte antes de sair para a SS eu e minha pequena conversamos com calma a respeito do que houve enquanto ela esteve desacordada e sobre o que iriamos fazer dali para frente.
— Então você teve que vender a casa? Isso é terrível, querido! Não consigo mensurar a quantia que Katherine levou para você precisar fazer isso! – dizia Anastasia encolhida entre meus braços que a envolviam de frente para mim enquanto nossos rostos se tocavam de forma sutil.
— Não se preocupe com isso, agora está tudo sob controle, o processo de separação está em curso e ela não pode fazer mais nada – digo de forma tranquila enquanto deposito um beijo em sua testa e após isso, volto a olhá-la de frente para mim, encostando minha testa na dela, olhando dentro de seus olhos que mais pareciam uma imensidão azul de paz e tranquilidade. Suspiro profundamente com tal sensação.
— Não acredito que Katherine foi capaz de fazer tudo isso... Eu realmente acreditava na melhora dela... Ou talvez quisesse acreditar no melhor das pessoas, sabe? – diz Anastasia com uma voz tranquila, porém com tom de confusão.
— Eu sei, minha pequena. Tu esperas o melhor das pessoas, e não deves perder isso. Porém, da próxima vez tente ser mais atenta e não confie em qualquer um, por mais que ainda haja bondade no mundo, a maldade está tomando conta. Não vê essa guerra que se formou novamente? Por mais que as nações tenham sofrido sérias devastações na Grande Guerra, elas ainda acham que a guerra é a solução – digo enquanto estou submerso nos olhos azuis intensos da minha pequena e sinto a suavidade de sua pele enquanto afago seu rosto delicado.
— Tens razão, querido. Preciso ser mais atenta e me esforçarei para tentar aguçar minhas percepções... Ainda mais agora que vamos para a França amanhã né? – diz Anastasia com certa animação.
— O que? – digo com certa autoridade – Tu achas que vai para o fronte neste estado? – digo ainda mais sério.
— Por que não? Além do mais, eu não vou à fronte, eu vou à base de apoio junto com o Elliot. Não vou estar sozinha – diz Anastasia um bocado animada. Confesso que vê-la daquela forma deixava-me um tanto quanto aliviado após ouvi-la chorando por horas a fio. Porém tinha a consciência de que ela não estava preparada para aquilo.
— Minha menina, eu entendo seu entusiasmo em poder acompanhar uma tropa de apoio junto com Elliot, porém você não está totalmente recuperada e... Eu não posso arriscar em te perder de novo! Eu não posso! – digo sendo completamente sincero com ela. Sei que posso me abrir completamente com Anastasia, sentia-me seguro com ela por mais que eu saiba que ela tentará me convencer daquilo que ela acredita. Minha pequena e sua cabeça dura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Francesa Anastasia
FanfictionCom o Nazismo em ascenção na frágil Alemanha derrotada na 1ª Guerra Mundial, o Gruppenführer (Tenente-General) da SS Christian Grey não para de ganhar títulos devido a sua dedicação à recuperação de seu país. Além de sua próspera carreira militar, v...