A Vítima Perfeita

398 31 1
                                    


POV ANASTASIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV ANASTASIA

Após um café da manha reforçado e muitos beijos trocados, Christian sai rumo à SS para cumprir seus afazeres já que voltou do fronte e me avisou para ficar em alerta já que logo menos os nazistas iriam invadir a França e então seria nossa oportunidade de ir até lá.

A reação de Christian com minha gravidez está sendo a melhor possível. Está babando em minha barriga que eu ainda tento esconder, conversa com a mesma, alisa e afaga como todo pai envolvido com o processo faria.

Preciso confessar que essa reação de Christian me alegra e me deixa completamente boba e cada vez mais apaixonada por ele.

Mas ao me dar conta que em pouco tempo iremos nos separar, meu coração aperta e minha garganta fecha com minha vontade incontrolável de chorar.

Decido que após o almoço, irei para meu porão e deixarei pronta uma mala em caso de em ultima hora Christian precisar me levar.

Desde que Christian chegou Katherine não apareceu no andar de baixo, o que para mim é um tanto estranho já que ela estava envolvida comigo. Conversávamos todos os dias, compartilhávamos momentos de distração...

Decido afastar esses pensamentos da minha cabeça e me concentrar no que estou fazendo.

Colocava-me a picar alguns legumes para fazer um caldo bem nutritivo para o almoço e o som da vitrola já ecoava pelos cômodos da casa, alegrando o meu dia.

De repente eu escuto uma voz por trás de mim, fazendo-me pular em um susto. O som da vitrola estava tão alto que eu não havia escutado passos vindo até a minha direção.

— Bom dia, Anastasia – era Katherine que chegava a cozinha e me pegava desprevenida.

— Oh, Katherine! Que susto que você me deu! – coloco minha mão em meu peito e respiro fundo procurando recompor o ar que havia escapado de meus pulmões de repente.

— Perdão, eu não quis assustar-te! E então, o que teremos para o almoço de hoje? – Katherine pergunta demonstrando interesse.

— Tudo bem, o som da vitrola está alto, por isso não te ouvi. Estou fazendo um caldo de legumes, já os descasquei e estou colocando-os para cozinhar – digo enquanto vou acrescentando os legumes picados em uma panela com água fervendo com temperos e restos de galinha para dar um gosto a mais.

— Entendi. Eu vou arrumar a mesa para o almoço e depois preciso conversar contigo sobre uma coisa muito importante, tudo bem? – diz Katherine com um tom de voz sereno.

— Claro que sim, podemos conversar – sorrio para ela, mas logo volto minha concentração ao almoço que preparava.

— Eu adoro jazz, você se incomoda se eu aumentar o volume da música? – pergunta Katherine enquanto arrumava a mesa da sala de jantar para o almoço.

Minha Querida Francesa AnastasiaOnde histórias criam vida. Descubra agora