Ela Vai Ressurgir

634 50 5
                                    


 POV ANASTASIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV ANASTASIA

Por que isso tá acontecendo comigo?

Por que eu estou passando por isso?

Por que, meu Deus?

Minhas lágrimas escorrem sem parar e minha vagina dói. Uma dor sem igual. Nunca tinha recebido nenhum homem dentro de mim e não estava preparada pra isso. Era a pele dele contra a minha. Sem lubrificação. Sem sentimento. Sem motivo.

— Isso, chora mais! Eu gosto de te ver chorar! – e ele diz num tom sádico, amando aquela situação toda.

Abro meus olhos para encará-lo, mas não consigo muito bem definir seus traços. Mas algo em seu pescoço brilha contra a luz e me chama atenção.

Há um anel de diamantes em seu cordão. E a minha sensação é de tê-lo visto em algum lugar. Em uma tentativa de me distrair enquanto minha dignidade era arrancada de mim da pior forma possível, procuro gravar os detalhes que podia daquele anel.

De repente ele sai de mim de uma vez só, sem nenhuma piedade e sai de cima de mim em um sobressalto.

— Queria te ver de novo. Passamos uma noite ótima! – ele diz com sarcasmo e some na escuridão do quarto.

— Pois eu não quero te ver nunca mais! – digo com ódio, me encolhendo o tanto que eu podia na cama, me desabando a chorar.

Não entendo o motivo de isso estar acontecendo comigo! Eu não consigo compreender!

A única coisa que consigo fazer é tremer e chorar.

Tremer e chorar.

Tremer e chorar...

Até...

Apagar.

...

Acordo assustada pela madrugada e não ouço mais barulhos no andar de cima. Todos devem ter ido embora.

As lembranças do que aconteceu marcam meu corpo dolorido. Queria que tivesse sido um pesadelo, mas não foi.

Levanto da minha cama com as pernas trêmulas e busco o interruptor para acender as luzes.

Assim que a lampada se acende e eu olho para o lençol da minha cama, vejo os trapos de minha calcinha, sangue e ... Gozo? Deve ser daquele... Monstro!

As cobertas estavam todas no chão e nelas não havia nada. Pego apressadamente o cobertor cor de caramelo que Christian havia me dado e dou uma longa fungada nele, procurando algum conforto. Não consigo me conter e me ponho a chorar novamente.

Olho-me no espelho e vejo sangue e suor em minha camisola.

Não consigo olhar-me nos olhos, mas imagino minha feição...

Minha Querida Francesa AnastasiaOnde histórias criam vida. Descubra agora