Correndo contra o tempo

365 30 0
                                    


POV CHRISTIAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV CHRISTIAN

Logo ao chegar na SS naquela manhã, sou recebido com diversas advertências para me apressar rumo à sala de conferências e eu já faço uma ideia do que me espera.

Mais uma ordem de Hitler para mais uma invasão, e desta vez o destino é certo: a França.

Acelero meus passos largos em ritmo apressado em direção ao destino e percebo o grande fluxo de oficiais de elite no mesmo direcionamento que o meu. E então tenho cada vez mais certeza do destino da conversa.

Ao chegar ao enorme salão de conferências vejo meu nome em uma das principais cadeiras ao lado de Hitler.

— Gruppen Grey, o senhor foi convocado para explicar as táticas para a invasão da França para o restante dos oficiais – diz Traudl Junge, a secretária de Hitler que organizava a conferência.

— E então invadiremos? Quando Traudl? – pergunto com certo nervosismo. Mal cheguei da Polônia e não tive tempo de preparar a minha pequena pra isso, muito menos de esquematizar nossa situação por lá.

— Dentro de cinco dias, Mein Gruppen – diz Traudl com profissionalismo.

— Cinco dias... – passo a minha mão em meus cabelos em nervosismo e um suspiro intenso surge em minha expressão.

Vou caminhando até o tablado onde encontro meus companheiros táticos e tomo meu lugar na bancada enquanto os cumprimento.

Não demora muito até que eu apanhe um papel e começo a rabisca-lo, procurando bolar algo de última hora ao meu favor, visando manter minha menina comigo pra onde quer que eu estivesse.

Alguns rabiscos e ideias e em poucos minutos eu já havia encontrado a solução... Sim... É isso!

— Grey, Hitler está vindo! – um de meus companheiros chama-me a atenção e então levanto rapidamente, esticando meu braço como todos os outros e damos assim um sonoro:

— Heil Hitler!

E nos sentamos após o aval do nosso Füher, que já se colocava a falar.

— Bom dia a todos vocês. Reuni-os aqui hoje e acredito que todos estavam esperando por este momento. Invadiremos a França em menos de uma semana. Devemos mostrar para estes bastardos a potência que nos tornamos e massacrá-la, humilhá-la e toma-la, pois só assim haverá paz. Convoquei-os hoje pois são os líderes de tropas e hoje terão subsidio estratégico de nosso Excelentíssimo Gruppenfüher Christian Grey que explicará como funcionará a invasão, utilizando a mesma tática eficaz que utilizamos na invasão da Polônia, o Blitzkrieg. Por favor, Gruppen... – diz Hitler passando-me a palavra.

— Danke, Mein Füher – pigarreio antes de começar a falar e então começo minha articulação estratégica – A Blitzkrieg foi desenvolvida como um ataque relâmpago e com o máximo de destruição possível com apoio aéreo e terrestre simultaneamente, possibilitando um avanço territorial em um curto período de tempo, sendo desnecessário o uso de trincheiras que nos impossibilitava de ocupar territórios. Consiste em três elementos essenciais: o efeito-surpresa, a rapidez da manobra e a brutalidade do ataque, e seus objetivos principais são: desmoralização do inimigo e a desorganização de suas forças, paralisando seus centros de controle.

Minha Querida Francesa AnastasiaOnde histórias criam vida. Descubra agora