POV ELLIOT
Envolvido em conferências táticas, Christian pediu-me para acompanhar Anastasia enquanto Dr. Flynn a examinava. Disse que era devido a sua formação como mulher e que ela precisava passar por um médico que tivesse todas as orientações necessárias.
E ele tinha razão, tínhamos que prover isso à Anastasia, afinal é como uma irmã para nós.
O dia está muito frio e neva muito. Ando pelas ruas de Berlim até alcançar a casa de meu irmão.
Verifico se a porta está aberta e não está. Por isso bato.
— Elliot! Graças a Deus você chegou! – diz Anastasia com os olhos arregalados e um terror na voz – Não quero encarar aquele médico sozinha!
— Ele já chegou Ana? – será que cheguei atrasado? Christian me mata se eu o fizer! Vou tirando meus casacos e quepe apressadamente.
— Não, por isso estou comemorando! Você chegou primeiro! – diz Ana alcançando meu rosto e sorrio para ela.
Mal entro na sala e o Dr. Flynn está aqui.
Abro a porta apressadamente e já o vejo.
— Boa tarde, Elliot! – diz Dr. Flynn cumprimentando-me.
Bom, vamos às apresentações...
— Ana, esse é o Dr. Flynn, médico de Christian e meu também. É de nossa confiança.
— Boa tarde, Dr. Flynn – diz Ana um bocado receosa enquanto aperta a mão de Flynn.
— Muito prazer, Anastasia. Estava com Christian a pouco e ele já disse o que está se passando. Vou preparar a cama do quarto de hóspedes para examinar-te.
— Eu levo o senhor até lá – digo de pronto, mostrando-me útil o encaminhando para o quarto de hóspedes.
~*~
— Muito bem, agora eu vou pedir para que você deite na maca e coloque as pernas nesses suportes bem aqui – diz Flynn para Anastasia que me olha muito apreensiva.
— Está tudo bem, Aninha... –estendendo-lhe a mão, ajudando-a a subir na maca.
— Seja o que Deus quiser... – diz Ana vestida de avental enquanto deita-se na maca como Flynn orientou. Acho um pouco de graça no que ela disse, mas assim que o exame começa, viro o rosto para dar a Ana mais privacidade.
Enquanto olho para o nada, Anastasia aperta minha mão, e de pronto eu aperto sua mão novamente, mostrando-lhe que estava ali.
Mas de repente sou surpreendido com a pergunta de Flynn para Ana.
— Já teve relações sexuais, Srta Anastasia?
De pronto olho para Ana e mostro-me tranquilo para que ela possa dizer ao médico exatamente o que se passa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Francesa Anastasia
FanfictionCom o Nazismo em ascenção na frágil Alemanha derrotada na 1ª Guerra Mundial, o Gruppenführer (Tenente-General) da SS Christian Grey não para de ganhar títulos devido a sua dedicação à recuperação de seu país. Além de sua próspera carreira militar, v...