O Grande Ditador

357 25 0
                                    

POV ANASTASIA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV ANASTASIA

Pela primeira vez estou saindo com Christian para ir à SS. Estou ansiosa em vários aspectos...

E curiosa também, não posso negar!

Não sei o que vou encontrar naquele lugar, mas imagino muitas coisas pelo que Elliot me conta. Que é um lugar o qual não parece ser o que é.

Na linguagem do Elliot, isso quer dizer que é algo muito bonito, porém mal por dentro. E pelas atrocidades que ele me conta que são decididas neste local, eu imagino que seja um lugar enorme e incredulamente lindo para compensar as coisas horríveis que eles fazem.

Estou com Christian dentro de seu carro arrumada como Grace indicou: um vestido preto com o fecho envelope de comprimento médio e saia rodada e saltos não muito chamativos cor de carne.

Antes de sair de casa, Christian comentou sobre uma prima sua que morreu quando era pequena com uma doença rara e que hoje ela teria quase minha idade, só que um pouco mais velha. Grace reteu os documentos da pequena e hoje eu os usarei como sendo meus para não levantar suspeitas.

Estou tentando aprender o nome, a data e local de nascimento, o número de registro e terei de inventar uma assinatura já que o documento é antigo.

— Então, qual é mesmo o seu nome? – pergunta Christian enquanto dirige.

— Bienna Grey – digo com certa prontidão.

— E quantos anos você tem? – pergunta Christian logo em seguida.

— Er... Tenho 20 anos, nasci em 1919... Essa eu demorei um pouquinho né? – digo com nervosismo.

— Sim, precisa ser mais rápida, meu anjo – diz Christian sorrindo gentil para mim.

— Mas será que vai dar certo? Christian eu ainda vou fazer 17 anos! – digo enquanto leio novamente a documentação de Bienna.

— Acho que a única coisa que vão reparar é o quão linda tu és! E olhe para mim... Quantos anos aparento ter? – pergunta pra mim sorrindo de forma atraente para mim.

— Hmm – mordo meu lábio inferior enquanto observo o rosto de Christian e decido ser brincalhona – Você tem quantos anos mesmo? Trinta? – e começo a rir logo em seguida.

Christian vem com a mão em minha coxa e a acerta de forma dura como se estivesse chamando minha atenção.

— Você vai ver os trinta tapas que eu vou dar nessa bunda quando chegarmos em casa, mocinha – diz ele de forma bem humorada.

— Mas sendo sincera agora, tu tens 25, mas aparenta ser mais novo sim – digo com certeza. Christian sempre foi muito charmoso e numa perdeu seu ar galanteado que trás consigo desde os 15, 16 anos... Sempre foi um absurdo de lindo e hoje não mudou nada. Os anos só o faz mais maduro e mais desejável... É um homem maravilhoso...

Minha Querida Francesa AnastasiaOnde histórias criam vida. Descubra agora