POV KATHERINE
Era uma manhã amena e eu acabava de despertar.
Meu estômago roncava mais que tudo pois já estou habituada a acordar na hora em que Anastasia me trás o café, mas ate o momento não veio.
Bom, deve ter se atrasado um pouco. Não posso culpar seu lento processamento cerebral.
Minha barriga já está extremamente aparente e robusta e o futuro herdeiro Grey cresce a cada dia dentro de mim.
Orgulho-me por ser uma mulher alemã com a graça de dádiva de poder criar meu filho nos ideais de meu país e desenvolvê-lo na sua mais alta escala, igual o seu pai.
Não poderia ter melhor pai para meu filho: um homem honrado e que serve a seu país com maestria ao lado de meu pai.
Posso dizer que minha vida até o presente momento tem sido um sucesso, como eu mereço.
De repente ouço um barulho na porta e então sei que está se abrindo.
Até que enfim aquela menina trouxe meu café da manhã...
Mas ao virar, surpreendo-me: meu elegante marido entrando em nosso quarto com uma bandeja de café da manhã para mim.
Esta visão é realmente um sonho.
Sou extremamente apaixonada pelo meu marido.
— Bom dia, meu amor! – digo com fascínio e alegria com tamanha surpresa. Sentia falta de meu marido que ficou tanto tempo fora servindo nossa nação.
— Eu só vim trazer seu café da manhã, pois Anastasia não está se sentindo disposta – diz explicando-me com certa avidez.
Ele pensa que pode falar assim comigo logo de chegada?
Ele não vê que estou me comportando como ele mandou? Me dedicando a estabelecer um vínculo com aquela garota por ele e pelo nosso casamento? Pelo nosso filho?
— Você ainda vai me tratar assim? Eu e a sua francesinha já estamos nos dando muito bem sabia? Até tricotamos algumas roupinhas para o nosso bebê que está a caminho! – decido ser instigante enquanto aliso minha protuberante barriga, exibindo-a com orgulho ao meu marido enquanto me ajeitava sentada em nossa cama para desfrutar do café da manhã que ele havia me trazido.
— Nosso o cacete, Katherine. Seu e do seu amantezinho de merda! – diz ainda mais ríspido com tamanha brutalidade enquanto coloca a bandeja de comida ao meu lado.
Nesse momento sinto meu sangue ferver e o meu verdadeiro eu surge das profundezas de mim onde adormecia aquilo que coloquei em coma por meu marido e para recuperar seu amor.
A vilã que há em mim desperta e eu não resisto em provoca-lo.
Sei que ele e Anastasia tiveram relações, afinal ficaram sozinhos por tanto tempo e eu tenho certeza que essa era a intenção daquela vadiazinha francesa de quinta categoria...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Querida Francesa Anastasia
FanfictionCom o Nazismo em ascenção na frágil Alemanha derrotada na 1ª Guerra Mundial, o Gruppenführer (Tenente-General) da SS Christian Grey não para de ganhar títulos devido a sua dedicação à recuperação de seu país. Além de sua próspera carreira militar, v...