Lacunas

598 54 1
                                    

POV CHRISTIAN

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

POV CHRISTIAN

Após a conferência, fui informado de que recebi uma ligação, e pela descrição da voz e do que falou, só pode ter sido Anastasia.

Por mais que eu saiba que Elliot esta lá com ela e eu confio cegamente em meu irmão, eu decido por voltar para casa, assim posso saber como foi a consulta e tirar todas as minhas suspeitas em relação a minha pequena.

Ao chegar em casa eu posso ouvir um murmurar caótico dentro da minha casa e ao abrir a porta eu ouço "eu não quero estragar isso! Eu não posso estragar!"

— Estragar o que? – digo sem entender, avaliando a situação do local. Elliot está sentado no sofá ao lado de Anastasia e ambos com um olhar de assustados. Há uma tensão no ar enquanto eles se entreolham.

— Estragar a surpresa de que você e Ana estão... Juntos... Não é? Ana não queria que eu soubesse pelo Flynn que está a manter relações. Mas agora eu já sei e Flynn recomendou uma dieta com carnes e grãos para a verdadeira Sra Grey – diz Elliot um tanto quanto convicto. Se eu não tivesse suspeitando desse momento, eu poderia até acreditar em meu irmão.

— É isso mesmo! Sei que em Elliot podemos confiar, Christian! Por isso contei a ele... Zangado? – diz Anastasia com um tremor na voz. Isso está muito estranho. Mas eu sei que a única pessoa que pode me dar uma resposta disso é Flynn, então eu não vou forçar uma situação desagradável por ora.

— Eu mesmo lhe ia contar, Elliot. Mas também preferi esperar um momento oportuno, não na SS onde qualquer pessoa poderia ouvir-nos – digo sorridente enquanto me desfazia de meus casacos e assim vou diretamente até minha pequena. Percebo que Ana está tensa, e no mesmo momento eu alcanço sua cintura com meus braços e a puxo para mim lhe dando o beijo que eu tanto queria dar-lhe.

Após o beijo que eu dou, sinto uma paz dominar o meu corpo e toda a desconfiança que eu sinto se vai por alguns instantes. Ana me faz esquecer do mundo.

— Está tudo bem, Christian. Preciso terminar minha revista pelos setores da SS para verificar se está tudo em seu devido lugar. – diz Elliot um tanto sem graça.

— Por que não volta para jantar? – diz Anastasia muito gentil.

Ótima ideia minha linda, preciso conversar muito sério com Elliot sobre a consulta e sobre o que estava acontecendo aqui.

— Voltarei, só não quero a ficar de vela entre tu e Christian! – diz Elliot com humor e eu não consigo evitar um riso entre meus lábios.

— Não ficarás, prometo! – diz Ana completamente solícita. Ah não minha pequena, não conheces o seu homem que és louco por ti.

— Já eu não posso prometer nada, Lelliot! – digo com firmeza e já puxava Anastasia para meus lábios, beijando-a com carinho e ternura, demonstrando meu sentimento pela minha pequena.

Minha Querida Francesa AnastasiaOnde histórias criam vida. Descubra agora