Estava dormindo até que sinto umas chacoalhadas.Era a China:
— Nina,Nina.
— Oi, oi - Falei sonolenta.
— Acelera aí senão a gente vai se atrasar.
— Ai, ai, ai, tô indo - Falei levantando rápido da cama.
Me vesti o mais rápido que pude,pus uma regata justa porque a única que estava ao alcance,um jeans soltinho e uma sapatilha que eu só pus o pé dentro e saí apressada.Quase não deu tempo de escovar os dentes,e eu não tomei café.
Saí apressada pelo Campus,só dei uma desacelerada no corredor da minha sala pra não atropelar ninguém.
Entrei na sala a passos rápidos e fui me sentar.Graças a Deus ainda tinha uns 5 minutos,ou 3,eu nem olhei mais para o relógio,passei meus últimos 10 minutos em desespero.Sentei e começou:
— E aí? Tá curtindo a ressaca? - Era só o Ian;Sendo o Ian,me enchendo o saco.
— Que? - Falei com uma cara de sono e de não acreditar no que eu estava ouvindo.
— Vish, espero que você ainda se lembre de alguma coisa de ontem a noite. - Ele falou cruzando os braços e dando um sorriso aparentemente se divertindo.
— Me lembrar do que?
— Ah, caramba. - Ele falou abrindo um largo sorriso maroto. — Se lembrar que você estava altamente bêbada,aí eu te levei pro seu dormitório,conversamos sobre ciúmes,sua vida sexual infelizmente parada,seu ex-namorado babaca e sobre eu ser um 'gostoso lobo solitário rebelde'. - Nessa última parte ele falou indicando aspas com os dedos,levantou uma das sobrancelhas e deu um sorriso de um lado dos lábios que exalava malícia.
Ao ouvir sobre a minha vida sexual,meu ex- namorado e principalmente sobre a parte de ele ser um 'gostoso lobo solitário rebelde' eu corei,se era mesmo verdade,fiquei ali com vontade de cavar um buraco no chão,acho que eu me lembro mesmo,mas lembro vagamente de Ian Somerhalder me levando para o meu dormitório
— Estou achando que você é que estava bêbado.Tá aí falando nada com nada.
— Se você não lembra ou está aí fingindo que não tudo bem,mas nunca vou esquecer de você estar quase pedindo pra eu te carregar pra não cair e saber que eu sou seu 'gostoso lobo solitário rebelde' - Ele ainda sorria e deu uma piscada marota.
— Ai meu Deus,como eu faço pra me livrar de você,ia me deixar muito feliz. - Falei e virei rapidamente para frente.
Mas que merda,eu realmente falei tudo aquilo para ele,tipo tudo mesmo, falei que ele era lindo,há quanto tempo eu não transava,de quanto meu ex era babaca,falei daquela festa que aquela garota sentou no colo dele e roubou um puta beijo e que ele era um gostoso lobo solitário rebelde.
Ah não,caramba.O que foi que eu fiz? Até pus as mãos na cara cobrindo meu rosto depois de lembrar disso tudo que eu fiz.
Estava em um desespero interno,eu me odeio bêbada,eu SÓ faço merda, mas essa superou todas.Eu quase não prestei atenção na aula,eu até anotei as informações no meu MacBook mas eu não fazia ideia DO QUE estava anotando.Eu praticamente não prestei atenção na aula,era um misto de fome,sono,ressaca e o estado de confusão física e mental que Ian sempre causava em mim.
Quando a aula acabou eu fui aproveitar o meu meio-tempo de 15 minutos para ir na lanchonete,pelo menos um café eu tinha que tomar.
Tomei e fui até o banheiro,dei uma outra lavada no meu rosto,me analisei por uns 2 minutos,eu estava em um estado não muito bom da existência humana,mas devido a ressaca achei que ia estar pior.Aquele dia custou passar,eu até tentei e espero que eu tenha conseguido aprender alguma coisa;A dor de cabeça deu uma piorada na situação.
O dia acabou finalmente,saí da sala e estava no meu armário,fui caminhar em direção a saída do prédio e alguém chegou pelo meu lado e deu uma esbarrada no meu ombro:
— Ah,oi Nina. - Era o Harry.
— Oi Harry.
— Então,você tá bem? - Ele me olhou arqueado uma das sobrancelhas.
— Ah,embora não pareça é só ressaca mesmo.
— Ah,entendi.Ressaca durante a semana? Cuidado com a rebeldia Nina Dobrev. - E ele deu um sorrisinho.
— São os problemas da vida,né.As vezes é melhor pôr eles dentro de um copo de tequila.
— Hum,entendi concordo.
— Olha Harry,você não me leva a mal eu só quero dar uma caminhada sozinha,tá?
— Ah,claro,quem sou eu né? Faz o seguinte,me passa o seu número,pode ser?
— Claro. - Passei e já ia embora — Tchau então.
— Tchau. - E ele me deu um abraço.
Eu saí um pouco confusa,eu fiquei 'nos conhecemos a tanto tempo pra já sair dando abraço'? Mas tá bom então né.
Resolvi ir até o alto das arquibancadas do campo de futebol americano,eu ia ler um livro,estava precisando: O Extraordinário,ô livro que eu amo.
Então pus meu fone de ouvido pra ouvir uma música: Smile,da Avril Lavigne.
Dei uma pausa na leitura pra fechar os olhos e sentir um pouco do ventinho gostoso dali no meu rosto.Abri os olhos e meu Deus, ANEM, PARA TUDO.Abri meus olhinhos e eles foram de encontro ao tanquinho e abdômen perfeito.Puta que pariu,era o tormento da minha vida.
O Ian estava lá treinando,pelo suor devia ter dado uma corrida,tava lá no canto do campo levantando uns pesos,exibindo seus lindos bíceps.E caralho, aquilo tomou uma grande atenção minha por uns bons cinco minutos.A fina camada de suor no seu abdômen,algumas tatuagens,o bíceps.Meu Deus do céu,o que tinha de imperfeito naquele cara? Infelizmente esses cinco minutos se passaram quando ele me flagrou fitando-o de cima a baixo,eu não tinha espelho mas tinha certeza que minhas bochechas avermelharam um bocado.
Eu fiquei meio doida por dentro por ele ter me flagrado desse jeito,ele virou um pouco o pescoço,me olhou,deu um sorriso maroto de um canto dos lábios e deu uma piscada.Levantei,peguei meu livro e minha bolsa e saí dali o mais rápido que pude,fui embora pro meu dormitório,deu por hoje.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love It
RomanceNina Dobrev é uma garota normal,está cursando seu quarto ano de direito em Harvard.Ela acabou de voltar de férias do meio do ano e descobre que vai sentar na frente de um cara bem curioso, atraente,enigmático e particularmente irresistível, aos pouc...