Fechei a porta e encostei nela,fui abaixando até ficar sentada e fiquei que nem uma tonta olhando pro nada e pensando.Aí sem eu nem notar a China saiu de dentro do banheiro:
- Nina?O que você tá fazendo aí no chão? Nina? Ninaaa! Terra chamando Nina.
- OI! - Falei ainda sentada sem ter notado a presença dela.
- Nossa você tá bem longe hein,e por que você tá toda molhada?
- Por que eu acabei de tomar um banho de chuva com Ian Somerhalder.
- Como é que é?Tomou um banho de chuva com... Você vai me explicar tudo isso direitinho agora! - Ela falou mega curiosa.
- Então tá né,lá estava eu saindo da lanchonete depois de ter tomado meu café e ia voltar pra cá, mas na saída trombei de cara com ele e viemos juntos pra cá,aí começou a chover bem forte,e a parte principal vem agora,a gente tava correndo na chuva e ele me pegou no colou e tentou me beijar e...
- Tentou te beijar?? E ele beijou?
- Calma aí.Aí ele tentou me beijar mas eu levantei e vim andando até aqui.
- E ENTÃO VOCÊS NÃO SE BEIJARAM?
- Ué,não.
- Ah não Nina,não tô acreditando,não tô acreditando.Ele quis te beijar mas você não?
- Pois é né.
- Socorro Nina,aquele GATO tá te dando um super mole e você recusa beijo?!
- Sei lá China,na hora eu fiquei na dúvida se ia ou não aí travei.
- Se você não queria tudo bem,mas ainda assim você devia ter aproveitado.
- Posso continuar?
- Pode,pode,vai.
- Eu vim andando até aqui e ele tentou me beijar de novo na hora de entrar e eu recusei.
- Hum - Ela falou com voz brava e cara de tédio.
- Mas aí na hora de ir embora ele me deu um beijo na bochecha.
- Own,que bonitinho,esse aí não deixa barato.Como ele te pegou no colo?
- Ele me segurou mais ou menos como se segura um 'bebê' - Levantei os dedos indicando aspas - Me segurou pelas costas e pelos meus joelhos - Tentei interpretar do melhor jeito possível.
- Que noite hein?
- Pois é,agora deixa eu tomar um banho porque eu tô morrendo de frio.
Tomei meu banho quente,escovei os dentes e fui dormir lendo os textos que a China separou pra mim.
[...]
Eu acordei,mas peraí,é madrugada.Olho no meu relógio: 04:30.Ainda tem mais tempo pra eu dormir,acordei porque tive um sonho,que meu Deus do céu.Tenho certeza de que foi com Ian,não lembro dos detalhes mas era a malícia da minha mente,que dessa vez estava tomando conta dos meus sonhos,por que realmente,esse cara faz meus hormônios borbulharem.Sentir seus toques pessoalmente é incomparável,mas como eu estava sonhando não era não mal sentir seus toques além dos meus cabelos,nuca e rosto.Bom,melhor eu voltar a dormir porque eu tenho aula e quero aproveitar esse tempo que eu ainda tenho pra dormir.
[... ]
Meu despertador tocou e eu me levantei,mas morrendo de sono.A China tava desse mesmo modelo,fui então tomar meu banho.Me despi no banheiro e me olhei no espelho,será que eu devia ter beijado mesmo o Ian ontem? Eu fiz certo em não beijar? Meu Deus,que dúvida.Bom,melhor eu ir tomar banho ao invés de martelar dúvidas na minha cabeça.Tomei meu banho,lavei e sequei meu cabelo e fui me vestir,escolhi uma legging (que ficou bem justa) uma blusa preta ( e tive que usar o sutiã que eu menos gosto,pois era o único disponível e eu não gosto pois deixa os meus peitos exageradamente grandes) meu All Star azul marinho e fiz uma maquiagem bem básica,só lápis e um rímel.
Fui com a China na lanchonete pra tomar meu café da manhã,acordei com fome:
- Você anda muito calada. - A China falou pra mim.
- Ah,sei lá.
- Tá pensando sobre ontem?
- Anem,você me conhece bem demais.Acertou,tô pensando mesmo. Eu não sei o que eu devia ter feito ou o que eu fiz foi certo.
- Você fez o que sentiu vontade de fazer e pronto,você não era obrigada a nada.
- Eu sei,eu fiz o que fiz porque não sei o que ele sente,sobre aquilo que o Cameron ouviu,não precisa ser um relacionamento sério nem nada mas o que eu não quero é ser uma 'diversãozinha'.
- Sim,e eu concordo,mas às vezes é melhor fazer às coisas sem 'pensar muito'.
- Verdade,muitas vezes pensamos muito e sentimos pouco,e realmente se ele tá mesmo me dando esse mole,pra que recusar não é mesmo?
- É pois é,e você merece um homem daquele.
Seguimos em rumo à sala de aula.Cheguei e ele já estava lá,estava vestido com um jeans de lavagem escura,uma camisa polo azul marinho,sua clássica jaqueta preta e um tênis preto.Senti o 'clima estranho' no ar,mas também senti a olhada para o meu busto,maldito sutiã,e me sentei.
Estavam iniciadas as 3 horas de Direito Comercial,assim que elas acabaram aproveitei meu 'intervalinho' para usar o banheiro,quando voltei para minha cadeira ele deu um sorrisinho e levantou uma das mãos e balançou os dedos dando um 'oi'. Apenas dei um sorriso com uma cara amigável por não saber como reagir.
Almocei e fui dar uma caminhada,e encontrei Ian sentado embaixo de uma árvore:
- Oi - Me aproximo e sento ao seu lado,ele então se vira em minha direção.
- Oi,já sentiu saudades? - Ele diz irônico e sorri.
- Você é sempre assim?
- Só quando você está por perto. - Ele sorri maroto.
- Agora a culpa é minha?
- Na verdade você é culpada por várias outras coisas.
- Tipo?
- Pelos meus... devaneios.
- Aí eu não posso fazer nada.
- Na verdade você poderia. - Ele está bem próximo com os olhos cravados em mim.
- Poderia?
- Poderia sim,e você sabe como.
Sim,eu sabia como,se o beijasse e quem sabe algo a mais também. Fiquei apenas o olhando profundamente,pois estava sem reação,e acho que a minha cara refletia bem isso.
- Já pode voltar a respirar - Ian disse rindo quando viu que eu encontrava dificuldades em voltar pro mundo real. - Imagina quando eu te beijar de verdade? Acha que eu preciso levar um tanque de oxigênio junto?
- Acho que isso não vai acontecer. E SE acontecesse,você é quem precisaria de um tubo de oxigênio.
- Você acaba de me deixar ainda mais curioso. - Sua voz rouca bate no meu rosto devido a nossa aproximação e me arrepia inteira. - Estou ansioso pelo momento em que você vai me tirar o ar a ponto de precisar de um tubo de oxigênio.
- Você não cansa de tentar não?
- Canso não. Mas e você? Não consegue desistir nem resistir.
********************************
HELLO PEOPLE. DESCULPEM PELO CAPÍTULO MEIO BOSTA ENTÃO PROCUREI DEIXAR ELE UM POUQUINHO MAIOR.ENFIM,TÔ TENDO UM MONTÃO DE PROBLEMAS AÍ,TENHO TIDO UM BLOQUEIO CRIATIVO MAS TENHO TENTADO AO MÁXIMO NÃO FICAR MTO TEMPO SEM PUBLICAR ESPERO Q ENTENDAM E DSCLP AÍ QLQR COISA.DEIXEM AÍ SUA ESTRELINHA PQ É MTOOOO IMPORTANTE PRA MIM,E DEIXEM AQUI OQ ESTAO ACHANDO,EU PASSO LONGE DE SABER ESCREVER BEM,POR ISSO QUERO SABER A OPNIÃO DE VCS E ACEITO SUGESTÕES TBM.AMO VCS PRA C@R@LH*❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love It
Roman d'amourNina Dobrev é uma garota normal,está cursando seu quarto ano de direito em Harvard.Ela acabou de voltar de férias do meio do ano e descobre que vai sentar na frente de um cara bem curioso, atraente,enigmático e particularmente irresistível, aos pouc...