Capítulo 42 - Mais mal entendidos e confusões

12 0 0
                                    

N I N A

Acordei. E com a cabeça latejando.

Olhei no meu celular: 12:50. É, eu dormi pra caramba. E não tinha a mínima vontade de levantar. E sem a China tendo dormido aqui tenho menos um motivo pra levantar, 2 X 0 contra Nina.

Não era só a cabeça, minha mente estava uma bagunça. Tudo aquilo havia acontecido? Eu fiz tudo aquilo mesmo? Realmente ouvi tudo aquilo que me lembrava? Bem que podia ser só um longo e péssimo pesadelo.
Mas infelizmente foi tudo real e realmente aconteceu. Bom, vamos por partes:
Primeiro, que o projeto de ex namorada do Ian voltou pra cá, "voltou pra vida dele e não pretende desistir", e ela quis me deixar isso bem claro. Mas também me deixar insegura, ansiosa, ciumenta. Tudo de pior.
E tudo isso leva pra segunda desgraça da noite, que foi inventar de transar com o Ian no banheiro da festa. Arrastei ele pro banheiro mas pra que? O que eu estava tentando provar? Que sou inabalável? Que não estava insegura? Com ciúmes? Provar pro Ian que pra quê ele precisa me trocar pela ex perfeita se tem a atual que o puxa pra transar no banheiro de uma festa?

Aff, sinto que regredi tantos milhões de anos do feminismo.

E mesmo já tendo feito aquilo várias vezes, pela primeira vez, não me fez sentir nada, todo o desejo, a luxúria, excitação, tudo o que fiz com o Ian e forma como o usei para me satisfazer não passou de uma mera transa. E eu não estava bem com isso.
Já estava mal por tudo. Agora me sinto suja. Culpada. Eu usei o homem que eu amo só pra me sentir melhor.
Melhor por estar confusa e angustiada, só pra "provar" pra mim e pra ele que eu sou suficiente.

É, a noite foi péssima. E não vejo dá onde tirar coragem pra levantar da cama. Soa muito mais agradável me afundar no meu travesseiro e edredons e esconder ali toda a minha insegurança, ansiedade, angústia e vergonha. E era o que eu teria feito se não tivesse sentido minha cabeça latejar por uma aspirina e minha barriga roncar por comida.

Então, reuni forças e coragem que eu não sabia que tinha pra me levantar e olhar no espelho: eu estava péssima! De fato não era uma imagem nada boa.

A começar pelo meu cabelo que parecia um ninho de passarinho. Eu resolvi só prender num coque da maneira que eu consegui depois de ele passar por uma noite agitada.

Depois, a minha cara, que estava com uma péssima aparência e um semblante horrível, a maquiagem que eu não tinha tirado havia borrado quase toda com a minha choradeira.
E ter ficado com a cara afundada no travesseiro com certeza não ajudou.

E pra terminar, também tinha o fato de eu só ter tirado o vestido e deitado na cama. Dormi só com a minha calcinha de renda e com os seios "livres". Completamente a mostra. Sem sutiã, top, camiseta, pijama, regata, nada. Eu definitivamente não estava num bom estado da existência humana.

Comecei tomando uma aspirina pra ver se era forte o bastante pra me ajudar com aquela dor horrível.

Depois de começar a tratar o interior, fui tratar de cuidar do exterior, que como já disse, estava péssimo.

Comecei tomando um banho. Um longo banho graças às palavras daquela indivídua loira que não saíam da minha cabeça e ficavam martelando na minha mente. De como ela e o Ian tiveram um relacionamento longo, marcante e feliz, aparentemente passaram por muitas e muitas coisas, que ela o ensinou a amar, que pelo visto foi com ela que ele perdeu a virgindade. Com aquela médica, loira, perfeita.
Agora me fala, COMO que eu posso competir com isso?

Eu sinceramente não sei, não faço questão de descobrir agora, não tenho forças e nem energia pra isso.

Assim que saí do banho, botei um jeans surrado, um moletom qualquer e o primeiro tênis que encontrei. O tempo estava mudando e começando a esfriar.
Mandei uma mensagem pro Harry pra ele me encontrar no Starbucks, eu precisava de alguém pra conversar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Love ItOnde histórias criam vida. Descubra agora