Minhas mãos suavam e meu pé batia repetidamente no chão.Meu Deus o que o Cameron iria me dizer?Queria ter tido um tempo pra me preparar psicologicamente.
- Então Nina,eu tenho passado bastante tempo com o pessoal da minha turma de engenharia que anda com o Ian.E acabei descobrindo uma coisa. Que Ian Somerhalder está bem interessado em você.
Nesse momento eu petrifiquei,parecia que meu sangue tinha congelado,meus olhos pararam de piscar, meu estômago estava em choque e eu pensei que ia vomitar, minha respiração estava descompassada e meu coração batia muito rápido como se tivesse corrido uma maratona.
Como assim Ian Somerhalder tinha algum interesse em mim?Por que logo eu?Eu realmente não achava nem um pouco ruim, mas qual seria o motivo?Por que um cara como aquele olharia pra mim?Vou dizer,é suspeito:- Nossa Cameron,você tem certeza?
- Eu não estava exatamente integrado na conversa mas vi saindo da boca dele,ele dizer 'ah,tem uma garota que senta na minha frente que meu Deus.Quem sabe....'. Algo assim. - Deu de ombros como se fosse nada.
- Caramba - Não soube o que dizer,estava em choque.
- Pois é Nina,que sorte - A China falava em um tom de êxtase.
- Não sei porquê.Eu ainda não sei como ele realmente é,nem se está falando a verdade.
- Pois eu acho que você tem que aproveitar aquele pedaço de mal caminho.
- Ôu. - O Cameron exclamou com uma cara contrariada,quase zangada.
- Ei, relaxa, saiba você que meu coração já é seu.
E trocaram um selinho
- Até porque eu não iria roubar o Ian da Nina. - Ela falou abrindo um largo sorriso irônico.
- Tá bom,tá bom. Eu ia dizer pra eu não me precipitar mas não vai nem adiantar,né? - Falei levantando as mãos na altura dos ombros.
- Pois é,pois é. Porque você tem que aproveitar essa festa pra conversar com ele. E deixa pra falar de leis só na sala de aula.
- Há há. - Falei dando uma cara de deboche.
- Vai lá porque você consegue.Vai atrás dele e puxa papo. Dá o seu jeito mágico de conversar com as pessoas. - Ela falou com o olhar fofo que ela tem.
- Olha, eu não 'vou atrás dele' mas ok, quem sabe eu falo com ele ainda hoje. - Falei abrindo um sorrisinho esperançoso. - Tá bom,vão lá vocês dois,seja o que forem fazer.
- Boa Sorte - Cameron disse enquanto os dois saíam.
Então era isso,eu estava lá normal mas ainda petrificada por dentro.Então Ian Somerhalder aquele cara muito gato,podia estar mesmo a fim de mim
Isso deve ser um sonho,só pode ser.Mas agora eu não sabia se isso podia ser um sonho ou um pesadelo.
Minha vida amorosa não era lá das melhores desde o segundo ano de faculdade;namorado ciumento,implicante e talvez nem gostasse tanto de mim assim,namoramos desde o ensino médio mas eu queria um namorado,não um dono.Nem sei como durou tanto tempo.
Mas voltando ali,eu ia falar com Ian Somerhalder,era o que eu ia fazer.Só não ia ser naquele momento,de imediato.Eu queria pelo menos ter um tempo pra pensar no que falar.
Então peguei mais uma bebida e fui até a varanda do lado de fora,não estava vazia mas pelo menos tinha menos gente.Até que estava lá,e alguém sentou do meu lado:
- Festa cheia,né? - A pessoa falou,pelo visto um homem.
- É, pois é. - Falei tentando disfarçar meu desinteresse em falar naquele momento.
Até que eu me virei e caramba,vi um cara lindo sentado ao meu lado, porte atlético, uns olhos verdes muito agradáveis de olhar, um queixo muito bonito e alinhado e cabelo um pouco longo:
- Vim aqui porque tá bem cheio lá dentro.
- Também acho, eu nem queria vir - Falei olhando muito pra ele mas minha voz denunciava meu desinteresse.
- Nossa, assim você magoa um dos anfitriões dessa festa - Ele disse isso levando a mão ao peito e deu um sorriso bem irônico e sarcástico.
- É sério? - Eu não me importava em ele ser um dos 'anfitriões' só queria puxar um papo pra saber qual era o curso dele.
- É pois é, mas eu nem queria uma festa mesmo,relaxa. Os meus amigos da minha turma que inventaram isso,eu também não podia fazer nada porque eu moro aqui. - Ele disse dando de ombros.
- Ah,então você faz engenharia. - Qual o seu nome?
- Harry. Harry Styles. E você faz o que?
- Estou fazendo Direito.
- Você conhece o Ian?Ian Somerhalder? - Ele perguntou com interesse
- Ah, só conheço mesmo, ele senta atrás de mim.
- Ah tá. Obviamente não somos do mesmo curso mas ele é meu amigo. Mas Que merda, eu nem perguntei seu nome.
- É Nina. Nina Dobrev.
Naquele momento, infelizmente chegaram uns caras e puxaram ele:
- Harry vem aqui - E falaram com uma voz de bêbado fodida.
- Tá bom - Ele disse com uma voz preguiçosa. - Tchau Nina,a gente se vê por aí.
- Tchau.
Falei normalmente mas fiquei meio triste, porque era muito ter alguém ali naquela festa pra conversar além de universitários bêbados.
Bebi mais um pouco,dei umas voltas e queria ir embora, mas eu nem ia atrás da China, vai saber que ela e o Cameron estavam fazendo agora, então deixei pra lá, SE ela fosse dormir no nosso dormitório hoje ela iria acompanhada dele ou sei lá.Estava andando em direção à porta e olhei para o lado e parei no meio do caminho, Ian Somerhalder estava sentado em um sofá e começamos a nos encarar.
Ele deu um largo sorriso em um canto dos lábios e arqueou uma das sobrancelhas e veio com um profundo e intimidador olhar daquele mar do Caribe que ele tem em cada um dos olhos.
Parecia que ele ia levantar e talvez até vir em minha direção,mas aí chegou uma garota qualquer, sentou no colo dele e roubou um beijo que era mais fácil ela engolir ele do que dar um beijo.
Ele infelizmente retribuiu e ficou de olhos abertos por uns cinco segundos e olhou pra mim mas passou a se concentrar no beijo que recebia e eu saí dando passos firmes, eu até olhei pra atrás, ele me encarou por uma última vez, levantando as duas sobrancelhas como se dissesse 'olha só como poderia ser você aqui saboreando o delicioso gosto dos meus lábios'.
E eu retribui levantando minha sobrancelha esquerda e meu olhar me entregava com se dissesse 'tá achando o que,você é muito babaca' e lancei um olhar intimidador com uma expressão de indiferença e saí andando com a mão da cintura e a aparência mais confiante que consegui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love It
RomanceNina Dobrev é uma garota normal,está cursando seu quarto ano de direito em Harvard.Ela acabou de voltar de férias do meio do ano e descobre que vai sentar na frente de um cara bem curioso, atraente,enigmático e particularmente irresistível, aos pouc...