N I N A
Estou agora no meu dormitório, andando de um lado pro outro, eu não paro quieta. Será que eu ligo pro Ian, será que eu vou atrás dele? Ou só espero ele? E quando a gente se ver? O que eu vou dizer? Bom, vou dizer que eu o amo e vamos conversar. Conversar, conversar. Ok.Esperei só mais uns 10 minutos e ouvi umas batidas na porta:
- Oi. - Falei meio afoita como se fosse a primeira vez que eu falava com o Ian.
- Oi. - Respondeu baixo, com a voz desanimada, e seus olhos estavam meio inchados como se até tivesse chorado.
- O que foi? Aconteceu alguma coisa? - Foi uma pergunta bem retórica, mas vai que tivesse acontecido alguma coisa mais grave.
- Por que você acha isso? - E ele respondeu a minha pergunta com outra pergunta. Agora falou de forma fria e indiferente.
- Olha só pra você, desculpa, é que a sua aparência não está muito boa.
- Como você acha que alguém deve ficar quando a sua garota diz que o ama mas no mesmo dia fica agarrada com outro por aí? - Ele começou triste e meio desanimado mas a medida que ia falando foi ficando bravo.
- Pera, o que? Ai meu Deus, o que você viu?
- Ahhh, então não era pra eu ver? Entendi.
- Não! Não entendeu.
- Pode deixar, eu entendi bem...
- Não, não, não, o Harry só estava me aconselhando, me ajudando...
- É né, porque é sempre ele que você procura quando precisa, que nem no dia que você jurou pra mim que estava tudo bem e depois eu fico sabendo pela boca dele que você estava incomodada com alguma coisa logo quando tinha saído da sala, você tava fugindo de mim? É isso? - Falou agora nervoso para 'maquiar' a voz que soava decepcionada.
- Claro que não. E naquele dia... naquele dia você me deixou nervosa, tá? Ficar me chamando de namorada e tal, pode ter sido nada pra você mas aquilo me desestabilizou.
- Nervosa? Eu te deixei nervosa? Foi só uma coisa do momento, que aliás, a nossa relação já ultrapassa MUITO de só uma transa. - Ele falava tentando se acalmar mas falhava miseravelmente.
- E você acha que eu não quero isso? - Falei incrédula quase gritando.
- UÉ, se já tá em choque só por eu te chamar de namorada, imagina quando eu te pedir de verdade, parece até que te assusta ser vista comprometida. - Ele dizia revoltado e ouvindo tudo aquilo com certeza um soco doeria menos. Meus olhos já estavam marejados e eu estava com medo de vacilar a qualquer momento.
- NÃO É ISSO, TÁ BOM. NÃO TEM ABSOLUTAMENTE NADA A VER. - Eu tentava manter a calma mas já estava gritando.
- Sei. Então você já pode falar pro Harry ou pra quem você quiser que você é LIVRE. E que você já se livrou de mim. - Agora ele falou calmo e indiferente, de um jeito que paralisou cada célula do meu corpo.
E a cada palavra que ele dizia era uma pontada no meu coração. Então senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto que já ameaçava cair.
Além dele agora estar chorando. O Ian estava chorando. E ele não confia em mim. E parece que do nosso relacionamento ele quer jogar tudo pro alto. - Preciso ir e ficar sozinho, Nina. Não sou capaz de continuar conversando com você.- Ian, por favor. - Tento tocá-lo mas ele se afasta. - Por favor. Não faz isso. - Já não ligava mais estar falando entre lágrimas. - Eu amo você. - Praticamente sussurrei.
Ele abriu a porta e saiu. E eu entendi o recado. Mas como assim? Como foi que tudo isso aconteceu? E por que acabou assim? POR QUE teve acabar assim? Vai ser isso então?
Levei minhas mãos a minha testa em sinal de aflição e agora as lágrimas caem ininterruptamente mas eu não ligava mais. Apenas me joguei na cama, afundei a cara no travesseiro e chorei por bastante tempo e não parei até que o sono me venceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love It
RomanceNina Dobrev é uma garota normal,está cursando seu quarto ano de direito em Harvard.Ela acabou de voltar de férias do meio do ano e descobre que vai sentar na frente de um cara bem curioso, atraente,enigmático e particularmente irresistível, aos pouc...