I A N
Acordei,e ainda parecia ser cedo,quando abri os olhos,Nina estava na minha frente,logo,seus cabelos também,mas nem houve problemas pois seus castanhos e macios cabelos tem um cheiro agradável e particularmente viciante.
Nina ainda dormia profundamente,as feições que formavam seu lindo rosto estavam relaxadas,fazendo-a parecer bem tranquila,poderia apreciá-la por horas.
Meu Deus,como estou sendo meloso,mas é porque é a verdade,ela realmente é extremamente linda,e eu a acho divertida,boa de papo; Enfim,ela é diferente,e eu me sinto diferente com ela,como nunca me senti com outra pessoa,e é isso...sei lá o que ela tem,mas me faz querer estar com ela. Argh,será que estou me apaixonando? Eu não sei,Mas como eu disse,quero estar com ela, eu já me ferrei muito me entregando e amando rápido, só o tempo vai mostrar o que somos e o que podemos nos tornar a ser.Depois desse tempo pensando,puxei a Nina pra mais perto de mim,deixei o abraço mais apertado,e afundei meu rosto na curva do seu pescoço:
- Apertado esse abraço,hein. - A Nina falou sonolenta,ela havia acabado de acordar,acho que devido ao meu aperto.
- Não tô achando. - Falei irônico.
- Mas tudo bem,tá bom assim.
- Espero que continue bom assim também.
Como meu rosto estava afundado na curva do seu pescoço,levei meus lábios até a sua nuca,onde depositei beijos suaves que a fez suspirar.
Na lateral do seu pescoço,notei a marca que eu havia deixado no dia anterior,então passei suavemente minha língua no local marcado,que a fez soltar um baixo gemido,e por fim deixei um beijo:- Não tá muito cedo pra isso? - Ela falou ainda com ironia.
- Tendo você do meu lado não é possível 'controlar' meu tempo.
Nesse momento ela se virou e ficou de frente pra mim,nenhum de nós falou nada,foi bom pois pude olhá-la atentamente nesse meio tempo,eu realmente não consigo lidar com a beleza dela;Já falei que estou muito meloso? Mas já disse que essa só é a verdade.
Não aguentando mais,aproximei nossos rostos e dei um beijo nela. Um beijo tranquilo,e amoroso até.
Nina pôs-se no meu colo,com uma perna de cada lado do meu corpo; E as mãos dela seguravam o meu rosto. Obviamente,não preciso nem dizer que o beijo não tinha mais nada de amoroso e tornou-se intenso e desejoso. Devido as circunstâncias,logo senti meu amiguinho criando vida:- Mas já? - Ela perguntou.
- Em minha defesa,a culpa é sua. - Falei com a cara mais limpa do mundo.
- Ah tá,é claro que é.
- Você tem esse poder sobre ele.
- Você me considera culpada,mas eu pelo menos posso ajudar a resolver.
Nos beijamos rapidamente e ela finalizou o beijo com um selinho:
- Eles são lindos demais,já disse isso?
- O que?
- Seus peitos.
- Acho que não. E para,não são tudo isso.
- São sim. São lindos demais.
Nesse momento fiquei sentado,ainda com a Nina no meu colo,levei uma das minhas mãos ao seu peito direito e o apertava num misto de força e delicadeza,e levei minha boca ao seu peito esquerdo,onde comecei a beijar ao redor e depois passar a língua,como resposta ela respirava com dificuldade e suspirava pesadamente.
Então abocanhei seu peito esquerdo,chupando-o,o que a fez ficar com a cabeça jogada para trás,com os olhos fechados e apertados,e gemia baixo.
Finalizei dando uma mordidinha em seu mamilo e quando soltei seu peito, fui 'empurrado' e deitei de volta. Dei um sorriso malicioso para Nina e ela também correspondeu dando um como quem planejava as coisas mais sujas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love It
RomansNina Dobrev é uma garota normal,está cursando seu quarto ano de direito em Harvard.Ela acabou de voltar de férias do meio do ano e descobre que vai sentar na frente de um cara bem curioso, atraente,enigmático e particularmente irresistível, aos pouc...