Fui logo tratar de ir para a minha cadeira,pois a aula estava para começar.
Ian,mas como eu queria abrir aquela caixa de surpresas.
Então fui caminhando até o meu lugar,notei então suas lindas íris azuis faiscarem sobre mim,o seu olhar era um tanto surpreso,curioso,intimidador e muito enigmático.
Foi tempo o bastante para eu reparar no jeans que vestia,apertado e levemente surrado,sua camisa preta que definia muito bem seus belos músculos,uma jaqueta e um All-Star preto.Vi tudo aquilo e pensei:mas que puta clichê,meu deus do céu.Seu rosto era lindo,lábios vermelhos e cheios,barba por fazer,nariz reto,queixo largo e cabelos negros.Mas notei uma mudança em suas feições,ele reparou o quanto eu o olhava e franziu a testa abrindo um discreto sorriso misteriosamente sarcástico que brincava no canto de seus lábios.Depois disso virei pra frente bem rápido.Mas eu sentia seu olhar fuzilador pelas minhas costas e quase surtei bem ali.Ele era irritantemente lindo e irresistível?Sim.Mas ele chegava a dar medo devido aos seus músculos e feições meio brutas.
Agora era aula de Direito Civil eram volta às aulas de meio de ano mas o professor quis deixar bem claro que esse resto de ano ia ser puxado,íamos para o último ano de faculdade e depois vida,confesso que realmente não é mole não,ia ser um semestre beeem longo.Após essa aula tivemos de Direito Constitucional.Enfim intervalo,eu não havia falado nada naquelas três horas que passaram se arrastando,devido ao sono e ao misterioso atrás de mim.
Fui encontrar minha melhor amiga:China Anne McClain,a única pessoa no mundo que eu tenho certeza que eu posso confiar.— Oi - Ela disse abrindo um largo sorriso.
— Oi China.Meu Deus,como você pode estar tão animada? - Perguntei com cara de desânimo.
— Estava com saudade de todo mundo,e de estudar.
— Ai,ai China.Só você mesmo pra sentir falta de estudar. - Respondi dando uma risada nasalada
— Ei,eu vi que senta atrás de você.Ian Somerhalder...
— Tá,e o que é que tem?
— O que é que tem? O que que tem que ele é um gato.Ou será que não reparou?
— É claro que eu reparei,mas eu mal conheço o garoto.
— Bom,o Cameron me disse uma vez que ele tem vários amigos,mas pra mim ele não deixa de ser um lobo solitário.
— Tá bom,tá bom.Mas eu tenho que me concentrar esse semestre,você é inteligente mas eu não sou,preciso ralar muito pra entender essas porras todas que a gente aprende.Eu simplesmente não posso me levar por rostinhos bonitinhos e sorrisos mal intencionados.
— Bom,o rosto dele é mais que 'bonitinho' mas tudo bem,não tá mais aqui quem falou
— E o Cameron hein?Nem me lembro mais de como era quando vocês estavam juntos.Cameron Boyce....
Vocês são o casal mais fofos de todos— Pois é,eu também não vivo mais sem ele,eu o amo muito.
— Own,que bonitinhos. - E assim encerramos a conversa e nesse instante o sinal tocou e fomos em direção a sala de aula.
Ao quase passar pela porta eu quase cai pra trás.
— China eu esqueci meu livro de Direito Penal no armário eu tenho que ir buscar. - E fui correndo, desviando de todos que estivessem na minha frente. Até que eu esbarrei em alguma coisa,quando eu recuperei a visão do que estava na minha frente,eu vi quem era: Ian Somerhalder.
Logo ele,minha sorte e minha característica desastrada resolveram se juntar para me atrapalhar daquele jeito.Fiquei pra morrer:— Nossa, me desculpa - Foi a única coisa que conseguiu sair de mim naquela hora.
-— Tudo bem. - Ele respondeu em um tom seco e breve e saiu andando até a porta da sala.
Fiquei sem reação por um breve momento mas voltei a correr para pegar meu livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love It
RomanceNina Dobrev é uma garota normal,está cursando seu quarto ano de direito em Harvard.Ela acabou de voltar de férias do meio do ano e descobre que vai sentar na frente de um cara bem curioso, atraente,enigmático e particularmente irresistível, aos pouc...