I A N
Tinha acabado de deixar a Nina no dormitório e fui para o meu.
E que dia viu... foi foda? Foi. Foi tenso? Também. Fiquei com vontade de matar a Nina e me matar? Aí eu já não respondo por mim. Mas enfim, pelo menos essa TPM graças a Deus acabou, mas agora desabafando aqui comigo mesmo, nem eu sei COMO foi que eu aguentei esses 2 últimos dias, acho que é amor o nome, ou paixão, eu NÃO SEI, não me pergunte, nem eu sei, mas fala sério, amor? Não pode ser uma coisa dessas, não mesmo, eu prometi pra mim mesmo que nunca mais ia deixar isso acontecer.
Af, que merda, eu vou é parar de pensar nisso que é melhor, e sim lembrar do início, em que meu único interesse era apenas conhecê-la e ser uma transa de de vez em quando.Uma semana depois...
N I N A
OBRIGADA Deus, FINALMENTE minha menstruação tinha acabado, acordei de manhã sem nenhum problema, e graças que hoje é Sexta-feira. Após esse momento de 'felicidade' assim que o despertador tocou, fui tomar banho e me arrumar feliz da vida, até fiquei pacientemente esperando a China ficar pronta para irmos pra aula juntas:
- E então, posso perguntar o motivo dessa sua felicidade nítida? - Ela perguntou no caminho á nossa sala.
- Nada demais, você mais do que ninguém sabe que pra certas coisas eu sou 8 ou 80. - Rimos. - É só porque minha menstruação finalmente acabou hoje e porque é Sexta-feira.
- Hmm, entendi, e você e o Ian vão sair hoje?
- Olha, se vamos sair ou não, eu não sei, mas qualquer coisa, e quando eu digo qualquer coisa é qualquer coisa mesmo, que ele queira fazer,eu topo, até porque não vai ter mais nada nem nenhum problema para atrapalhar, se é que você me entende.
- Ahh,claro, infelizmente eu entendo. - Rimos muito e continuamos jogando conversa fora até chegar na sala:
- Oi.
- Oi. - Cumprimentei o Ian e lhe dei um selinho.
- Ótimas notícias, a TPM já tinha acabado e agora a minha menstruação também!
- Que ótimo, sobre isso..., já que a senhorita não tem mais que se preocupar com nenhum desconforto...
- E antes que o senhor termine a frase, sim, eu me lembro que tenho que te agradecer por ter me ajudado tanto nos dias difíceis, e que eu vou agradecer ao seu modo e ainda acho que hoje seria um dia perfeito.
- Opa, não era nem exatamente assim que eu ia falar,mas você até que tirou as palavras da minha boca e outras que nem viriam. Seguinte, me encontra no lado de fora do refeitório hoje umas 20:00. E eu não quero dar pista de nada, mas pode ir como se veste normalmente, ah, e leva uma toalha.
- Uma toalha? - Perguntei sem entender nada.
- Sim, e não vou dizer mais nada.
- Ok então senhor, só vai conseguir me deixar curiosa.
- Não era a intenção, mas gostei.
[...]
- Então vai assim mesmo, está ótima e ele mesmo disse que você pode ir como se veste normalmente. - Eram umas 19:50 e a China estava me dando conselhos com a minha roupa para ir me encontrar com o Ian.
- Ok,ok,ok, então eu vou desse jeito. O que será que ele quer fazer hoje?
- O que vocês,no plural, vão fazer mais tarde você já sabe. - Ironizou me zoando. - Mas a julgar pra onde vocês vão se encontrar é até meio óbvio que vocês lanchem.
- Claro, isso é mesmo óbvio. Bom, então além da toalha eu só vou levar o meu celular. E eu já vou indo então.
- Ok,vai lá. Boa sorte, e boa noite pra vocês. - Ela riu quando falou o 'Boa noite pra vocês' obviamente zoando com a minha cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love It
RomanceNina Dobrev é uma garota normal,está cursando seu quarto ano de direito em Harvard.Ela acabou de voltar de férias do meio do ano e descobre que vai sentar na frente de um cara bem curioso, atraente,enigmático e particularmente irresistível, aos pouc...