I A N
Finalmente, o último ano. O dia em que eu tenho esperado desde o primeiro dia que cheguei nesse hospício.
Brincadeira, muita coisa não vai fazer falta mas tem muita coisa que vai, e uma delas com certeza vai ser o trote. Trote de calouros, acontece todo ano no primeiro dia de aula, no caso hoje.
E no caso eu não sou mais um calouro, não sou há 4 anos. Mas a partir de hoje sou oficialmente um veterano. Finalmente poder liderar esse 'evento' incrível. Sempre peguei leve com os calouros nos outros anos mas esse vou pegar mais pesado porque eu tenho direito, no começo desse hospício ninguém me avisou nada e nem pegou leve. Vai ser uma 'vingançuinha'.
Eu sei, eu sei, posso estar soando meio escroto agora mas desculpem, faz parte de toda a experiência vai.Enfim, acordei mais cedo que normalmente para me arrumar para a ocasião. Vesti uma calça jeans, camiseta, jaqueta de couro e coturnos pretos.
Saí na companhia do Harry e fomos para o terraço próximo a entrada da faculdade que era onde os calouros eram 'recepcionados'.
Cada vez foi chegando mais e mais gente, estava lotado. Além de tinta, farinha e ovo para todo o lado (trote né). E em meio aquela multidão consegui ver um rosto conhecido. Um rosto que jamais gostaria de ter conhecido, que mesmo estando naquela enorme multidão eu reconheceria em qualquer lugar. E havia me reconhecido também, sorriu, mas eu mesmo, não reagi. Fiquei paralisado, é que parecia uma assombração. Um fantasma vindo do passado para me assombrar. E era incrível que mesmo coberta de tinta, a vagabunda continuava irresistível.N I N A
Acordei quase em cima da hora, logo no primeiro dia de aula, último ano mas ainda assim um dia comum. Sorte que tinha a China como despertador ou caso contrário estaria ferrada. Me arrumei rapidamente e saímos juntas a caminho da sala de aula:
— Não acredito que isso finalmente está acontecendo. É o nosso último ano, estamos prestes a nos formar, você acredita nisso?! - Falei animada.
— Pois é, esse anos de tortura finalmente estão chegando ao fim. Mas vou sentir falta. - Sorri.
— Eu também, só não tanto você. - Falo com humor e sorrio. — Só vou sentir falta de uma coisa: os bailes. Lembra do baile de calouros que vai ter na sexta?
— Como eu poderia esquecer?
— E você vai né? - Ambas estávamos animadas.
— Com certeza. Já combinei tudo com o Cam.
— Ainda vou falar com o Ian. Mas acho que com certeza vamos.
Logo chegamos no nosso prédio e assim que chegamos no nosso andar China entrou na sala mas eu ainda enrolei pouquinho. Não achava o Ian em lugar nenhum. Mas finalmente o encontrei no fim do corredor olhando pela janela:
— Oi amor. - O chamei por causa de seu olhar distante e lhe dei um selinho.
— Ah, Oi. - Retribuiu mas ele estava estranho.
— E aí? Tá olhando o que? - Estranhei seu olhar fixo para paisagem do lado de fora da janela.
— Não, nada. E aí? Como você tá? - Perguntou alternando em olhar pra mim e pra janela.
— Hã... eu tô bem. Faz menos de 12 horas que nós nos vimos.
— Ah é né.
— Enfim. Estava falando ali com a China e lembrando de como sexta feira é o baile dos calouros. Vamos?
— Sim, sim, com certeza. - Respondeu tendo qualquer ponto fixo menos a minha cara.
— Legal. Quer que eu vá com você alugar um terno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love It
RomanceNina Dobrev é uma garota normal,está cursando seu quarto ano de direito em Harvard.Ela acabou de voltar de férias do meio do ano e descobre que vai sentar na frente de um cara bem curioso, atraente,enigmático e particularmente irresistível, aos pouc...