Estava dormindo tranquilamente quando infelizmente ouvi o som do meu despertador chato:
— Aaai! - Senti uma dor horrorosa quando fui desligar meu despertador,era minha maldita cólica. — Por que essa desgraça de despertador tem que tocar? Por que eu tenho que ter cólica. - Resmunguei como uma criança manhosa.
— Bom dia pra você também. - A China acordou com os meus resmungos. — E aí o terceiro dia já começou mau assim?
— Pois é, minha amiga. Viu só,o dia até amanheceu nublado.
— Que isso,é só a época do ano.
— Não fala isso pra fazer eu me sentir melhor, esse dia nublado e triste é pra combinar com a bad.
— Enfim, vou tomar meu banho.
— Tá,vai lá.
A China entrou no banheiro e eu resolvi cochilar mais um tempinho pra ver se aquela cólica melhorava pelo menos um pouquinho pra ver se eu tinha alguma condição de ir pra aula hoje.
Estava no meio de um cochilo muito bom, quando ouvi a doce voz da China me chamando:
- Nina, você vai pra aula hoje?
— Acho que não,minha cólica tá muito forte hoje,óbvio que amanhã eu vou,mas hoje eu não tenho condições.
— Ok então. Se precisar de alguma coisa,me manda uma mensagem ou me liga.
— Tá, tchau. Ei,espera, você avisa o Ian pra mim que eu não vou hoje?
— Claro,vou indo então.
— Tchau,tchau.
(...)
Já que eu não ia na aula mesmo, eu aproveitei pra dormir mais um pouco,e eu estava muito bem e dormindo tranquilamente quando comecei a ouvir um barulho bem desagradável: era algum ser batendo na porta:
— OI. - Dei um abraço tão rápido e tão forte quando vi o Ian que quase nos derrubei no chão.
— Oi. - Falou num tom desconfiado.
— Por favor, não tenha 'esse tipo' de reação,além de ficar na bad e tudo aquilo que eu te falei que acontece no terceiro dia, eu fico extremamente carente.
— Tudo bem,eu não julgo,até porque eu já disse que eu entendo.
— Iti,você é um amor.
E por conta própria ele entrou:
— Você tá precisando de alguma coisa?
— Já que perguntou... Você pode por favor pegar o meu remédio pra cólica ali naquela gaveta pra mim,por favor? - Pedi porque eu já havia deitado novamente na minha cama.
— Esse aqui?
— Esse mesmo. - Peguei o remédio da mão dele. - Obrigada,você é um anjo. — E dei um beijo nele. Depois de tomar o remédio iria pedir outra coisa pra ele. — Ei,você vai pra aula?
— Só quando você se sentir melhor.
— Viish. Se essa é a condição pra você ir, pode esperar sentado.
— Já que é assim.... eu não vou então.
— Sérião?? Iti malia zenti. Não acredito que você tá mesmo fazendo isso por mim.
— Pois acredite.
— Agora é sério Ian, vai pra aula.
— Mas por que?! Eu já disse que eu vou ficar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love It
RomanceNina Dobrev é uma garota normal,está cursando seu quarto ano de direito em Harvard.Ela acabou de voltar de férias do meio do ano e descobre que vai sentar na frente de um cara bem curioso, atraente,enigmático e particularmente irresistível, aos pouc...