Nesse momento eu ouço um trovão bem alto e um vento,até que sinto uns pingos aí a chuva veio com força total.
— Ai Meu Deus,e agora? - Eu falo já cobrindo a cabeça.
— E agora? A gente corre.Vem! - Ele fala meio que rindo.
— Era só o que me faltava. - E ele puxa o meu braço e eu rio junto.
— Vamos,é divertido. - Ele diz sorrindo e correndo na minha frente.
— Divertido pra quem?
— Divertido pra nós.Fala sério,se alguém nunca tomou um banho de chuva quando criança tem que tomar uma vez na vida.
— É o que você acha?
— É o que eu acho.E quer saber?
Nesse momento,rapidamente sem que eu pudesse me dar conta,ele passou uma das mãos atrás dos meus joelhos, a outra mão apoiou com firmeza minhas costas. Peraí,eu estava mesmo sendo carregada? Ele é louco:
— O que você tá fazendo? - Eu falo esbravejando mas ao mesmo tempo deixei escapar uma risada.
— Só criando memórias.
— Criando memórias? - E eu falo olhando bem para o seu rosto
— É.
Eu não falei mais nada,apenas estava em seus braços olhando atentamente para o seu rosto,e ele olhava para o meu,como se quisesse guardar cada detalhe.
Ao estarmos nos encarando pude também reparar melhor seus detalhes,o Mar Do Caribe que tinha em cada um dos olhos,os lábios vermelhos e carnudos,a barba por fazer,nariz reto e queixo largo.
Naquele momento não havia chuva,roupas molhadas nem frio,apenas nossa concentração em analisar um ao outro.
Eu já me sentia mais 'quente' internamente,eram os hormônios borbulhando,eles então ficaram em alto estado de ebulição ao Ian acariciar meu braço com a ponta dos dedos,e ele então me abaixou apenas para que eu tivesse apoio nos pés,mas ainda segurava as minhas costas,como se eu fosse cair,me senti como aquelas duplas dos anos 80 que quando dançavam o homem abaixa a mulher e a segura pelas costas.
E com a outra mão,Ian a levou para os meus cabelos e os acariciou com cautela,então tocou meu rosto.As pontas de seus dedos acariciaram parte de meu pescoço e de minha nuca.O tempo de repente parou,queria que tudo aquilo durasse mais tempo possível,a sensação de poder sentir seu toque,sentir suas mãos em mim era inexplicável,e eu queria sim que aquelas mãos pudessem me percorrer por todos os lugares possíveis do meu corpo.
Mas me senti de volta a realidade quando ele passou a se aproximar devagar do meu rosto e eu fiquei sem reação, meu único ato que foi totalmente involuntário foi ter 'levantado' e ter ficado em pé,então abracei meu próprios braços e fui andando na frente até o meu dormitório.
Chegamos na porta do meu dormitório, onde já era coberto,antes de entrar iria tirar o excesso de água do meu corpo, torcer o cabelo e as roupas,bater os pés:— Viu só,banho de chuva é uma das melhores coisas do mundo - Era o Ian,não acredito que ele me acompanhou até o meu dormitório mesmo eu tendo recusado um beijo seu.
— Talvez seja.
Aí ele também tirou o excesso de água do corpo e passou os cabelos para trás com as mãos a fim de tirar o excesso de água,o que me tirou um bom segundo de observação,então fiquei na frente da porta do meu dormitório e Ian bem próximo de frente pra mim:
— Pois essa história de banho de chuva me tomou muito tempo de estudo.
— Pra mim também,mas valeu cada segundo.
Ele então pôs fim ao centímetros que nos separavam e aproximou seu rosto do meu lentamente,eu fechei os olhos e dei um longo suspiro:
— Eu... eu preciso entrar. - Sem surpresa no rosto e nem esboçar qualquer reação ele me responde:
— Ok então.Até amanhã. - Porém,ele diz com o mesmo sorriso de canto que já era sua marca registrada.Mas não se dando por vencido,depositou um beijo em minha bochecha.
Senti minhas bochechas avermelharem e meu rosto ficou quente,acabei soltando um sorriso bobo:
— Tchau. - Só consegui dizer isso.
— Tchau.
E me virei para vê-lo indo embora enquanto abria a porta,ele se virou e deu uma última olhada para atrás,sem reação eu apenas entrei.
I A N
Resolvi seguir meu caminho para o meu dormitório. Que noite foi essa?! Tomei um banho de chuva com a Nina,a segurei no colo e quase a beijei.Tá certo que só consegui dar um beijo em sua bochecha mas se ela não queria o que eu poderia fazer?Obrigá-la a me beijar é que não ia.
Mas ainda assim,essa foi uma noite para não se esquecer,aliás nem se eu quisesse eu ia esquecer.
Aquela garota é um enigma,um enigma que eu faço questão de desvendar,eu precisava,ela tem algo que me atraí,algo que eu não sei explicar,pareço um bobo apaixonado,mas isso eu não podia deixar acontecer,já deu de se apaixonar,prefiro curtir,minha ex-namorada era ciumenta,pegajosa e certeza que a vadia já havia me traído,mas quando descobri preferi ficar no meu canto e pegar outras garotas sem dar satisfação, aí finalmente terminamos.Foi bom,admito que foi sim,mas fico feliz que tenha terminado.Agora só quero pensar em me aproximar e conhecer Nina Dobrev.
Cheguei no meu dormitório e dei de cara com Harry (meu colega de quarto) lendo:— Oi,você chegou.E por que tá todo molhado?
— A chuva acabou me pegando desprevenido,né.
— Ah tá.
Tomei um banho quente por causa do frio que estava sentindo,e pus o meu pijama mas fiquei deitado na minha cama e pensando:
— E aí Ian,o que você tanto pensa aí?
— É só numa garota da minha sala.
— Já pegou?
— Não,ela tem se mostrado um pouco resistente então só tenho ido. E você,anda muito parado ultimamente,o que aconteceu com o Harry que vai nas festas e pega todas.
— É que tem uma garota aí então eu quero pelo menos parecer disponível.
— É gostosa?
— É sim.
— Boa noite pra você então 'garoto disponível' - Falei e joguei uma almofada em sua cara
— Hum,escroto.
Fui tentar dormir mas não conseguia,ô garota que não sai da minha cabeça.
*****************************
OIOI PEOPLE,ENTÃO O QUE ACHARAM DO CAPÍTULO DE HJ??ESSE IAN HEIN GALERA;OUSADO,GALENTADOR, ESSE AÍ VAI DAR O QUE FALAR E PELO VISTO MESMO QUE NÃO QUEIRA COMPROMISSO ( PQ SERÁ? UM DIA VAMOS DESCOBRIR)PARECE QUE VAI ATRÁS DA NINA ATÉ O FIM ( NÃO SEI DE NADA) E A NINA,NOSSA GAROTA QUE FICOU UM POUCO INDECISA SE BEIJAVA OU NÃO MEU DEUS GREGO, SHIPPO MUITO.ENTÃO PFVRRR COLOQUEM AQUI NOS COMENTÁRIOS OQ VCS ACHARAM DO CAPÍTULO E DEIXEM SEU VOTO, É MEGA IMPORTANTE,SE VCS QUISEREM DAR SUGESTÕES PARA A HISTÓRIA PASSEM PELO PV E FALEM PRA MIM,VOU ADORAR LER.JÁ AMO VCS DMSSS.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love It
RomanceNina Dobrev é uma garota normal,está cursando seu quarto ano de direito em Harvard.Ela acabou de voltar de férias do meio do ano e descobre que vai sentar na frente de um cara bem curioso, atraente,enigmático e particularmente irresistível, aos pouc...