Fui ao banheiro e me olhei no espelho,estava com o rosto em chamas,eu jamais podia deixar o Ian ver essas reações que eu tinha devido ao que ele fazia com os meus hormônios.Molhei o rosto e dei um longo suspiro a fim de pôr tudo em seu devido lugar.
Fui dar mais uma volta pois ainda tinha uns 10 minutos e ouço:— Nina?
— Ah,oi Harry? - Era o Harry da festa.
— Tudo bem?
— Tudo.
— O que você está fazendo aqui? - Perguntei em tom amigável e curioso.
— Vim aqui ver uns amigos que fazem direito,meu prédio é esse aqui ao lado.
— Olha só,eu também faço direito,sou sua amiga?
— Olha,por mim podemos dizer que sim.
— Ah,que ótimo então.
— Você não ficou até o fim da festa na sexta.
— Ah,pois é.Na verdade eu nem queria ter ido pra aquela festa,sabe?E ainda tive o desprazer de ver uma cena que foi meu passaporte de saída.
— Ah,entendi. Que cena?
— Nenhuma, deixa pra lá. Ela nem merece ser comentada.
— Tá bom então,você quem sabe. - Ele disse dando de ombros. — Olha Nina,eu já vou indo,mas é sempre bom ver você.
— Mas essa é a segunda vez que você me vê.
— Mas sempre foi bom - E ele deu um sorriso.
— Tá bom então,tchau - Dei um aceno e um sorriso menos envergonhado que eu consegui.
— Tchau.
Caramba,como resumir aquela conversa?Bom,eu tinha outras coisas para me preocupar agora.
Estava no caminho para sala e encontrei a China a tempo para entrarmos juntas:
— Eu te vi de longe.Ian Somerhalder,HARRY STYLES....
— Hã? - Perguntei incrédula por dentro.
— Você tá cheia de gente atrás de você.Cheia dos contatim.
— Ih,lá vem. - Falei revirando os olhos. — Eu só conheço o Harry porque conversamos na festa,nos conhecemos e só isso.
— Existe uma coisa chamada amizade colorida sabia?
— Mas eu prefiro que seja preto e branco.E eu também gosto da ideia de ter um amigo.
— Tá bom então,não tá mais aqui quem falou. - Ela levantou as mãos na altura dos ombros. — Então isso quer dizer que você não quer desistir do Ian.
— Hm,quem sabe? - Falei resmungando pra ela tirar o cavalinho da chuva.
— Tá, mas voltando ao Ian. E aí?
— Ai, ele é babaca.E egocêntrico.
— Ué,você gosta assim.
— Mas China,eu não sei se eu quero entrar em um relacionamento agora.Não sei nem se isso vai dar certo.E convenhamos,tem um bom tempo que eu não sei o que é estar comprometida,compartilhar momentos de intimidade;intimidade em todos os sentidos - Falei essa última frase e bufei em tom de desespero silencioso.
— Ei,calma tá. - Ela disse segurando meus ombros levemente - Não fica assim não,se rolar rolou. E se não,não rolou e pronto.Olha,fica assim não,só se ouve e só faz o que você sentir e o que você tiver vontade.E você sabe que se ele fizer QUALQUER TIPO DE COISA com você eu ACABO COM A RAÇA DELE.
— Hm,eu não sabia dessa última parte não viu? - Falei dando o sorriso menos nervoso que eu consegui.
— Pois é isso mesmo.Vamo entrar na sala vai.
Depois ainda me perguntam porquê que eu amo tanto essa menina.Ela sabia muito bem falar daquele jeito maternal que ela tem.Então fomos para a sala.
A tarde até que passou rápido.No caminho para o dormitório a China me falou:
— Por que a gente não sai hoje?
— Osh China,sair? E hoje?
— É claro que sim,e relaxa,nós não temos que necessariamente sair pra beber.
— Mas quer saber,vamos sair sim e vamos beber assim.É o que eu tô precisando.
— Então vamos né
Fomos então pra um bar perto da faculdade,chegamos e senti uma lufada do ar condicionado e cheiro de álcool bem na minha cara.De certa forma era até bom,tinha um bom tempo em que eu não ficava 'naquele tipo de ambiente'.Engatei um pouco no uísque e pronto,ou melhor me afoguei em três copos de tequila e foi o bastante pra ficar bem bêbada.
Ficou tarde e a China falou:
— Olha Nina,eu te juro que eu realmente não queria ir embora,mas já tá tarde vamos embora?
— Realmente é uma pena,mas vamos.Fazer o que,temos que ir embora. Faz o seguinte vai na frente porque eu vou no banheiro.
— Olha,aceitarei essa tentadora oferta porque eu estou com muito sono,a faculdade fica a cinco minutos daqui mesmo.
— Tá,sem problemas. - Falei dando de ombros.
Usei o banheiro e fui andando até a saída.Do lado de fora,eu esbarrei em alguém,tinha que ser,era ele:Ian Somerhalder
— Ei,vai com calma aí tontinha - Ele falou segurando meus ombros
— Nossa,você aqui agora,por que eu não estou surpresa. - Falei isso porém sem raiva.
— Tá, tá. A gente deixa isso pra depois,deixa eu te ajudar.
— Hã,obrigada?
— Ah,de nada.Eu te levo até seu dormitório.
— Você não tinha que estar me ajudando. - Falei quase despencando.
— Olha só o seu estado. - Ele tentava me segurar.
— Se eu te disser há quanto tempo eu não transo. Meu ex-namorado era um babaca. - Minha voz estava muito enrolada.
— Isso é mesmo muito triste e quase difícil de acreditar.E esse cara deve ser um otário mesmo.
— Eu concordo.Mas você tem e não tem o direito de concordar,deixando qualquer vadiazinha chegar em você,sentar no seu colo e sei lá mais o que. - Olhei pra ele com uma cara de tédio e raiva misturados.
— Não vai me dizer que está com ciúmes.E ciúmes por qualquer uma que a gente pega porque fica bêbado,e eu estava muito bêbado
— Ah,não enche. Sabe,é que você é lindo.E talvez ninguém tenha deixado de perceber isso.
— Hm. - Ele ficou pensativo
— Agora vai ficar aí fazendo seu papel de gostoso lobo solitário rebelde.
— Ah é?
— É o que você está fazendo.
Chegamos no dormitório.A China abriu a porta.
— Nina?
— Ah,oi. - Falei ainda com a voz mega embriagada.
— E o que ele está fazendo aqui?
— Obrigada pela cordialidade,é que sua amiga não estava se aguentando em pé,então achei prudente não deixar ela ser atropelada ou qualquer coisa no caminho até aqui.
— Ah tá,entendi.Muito obrigada então - Ela até deu um sorriso amigável. - Bom,até amanhã.
— Obrigada por me trazer até aqui,embora não precisasse.
— Ai por favor,para de ser tão teimosa.
— Hm,boa noite.
— Boa noite.
Entrei no dormitório,tomei um banho rápido,escovei os dentes e fui dormir,eu estava morrendo de sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love It
RomanceNina Dobrev é uma garota normal,está cursando seu quarto ano de direito em Harvard.Ela acabou de voltar de férias do meio do ano e descobre que vai sentar na frente de um cara bem curioso, atraente,enigmático e particularmente irresistível, aos pouc...