- Você não cansa de tentar não?- Canso não. Mas e você? Não consegue desistir nem resistir.
- O que te faz pensar isso?
- Eu vejo.Eu vejo nos seus olhos.Você pode dizer o que quiser,mas seus belos olhos castanhos não negam o que você realmente sente.
- Nossa. - Suspirei e olhei pro 'horizonte' porque ele realmente me surpreende a cada dia. - O que eu faço com você? - Falei sem olhar para o seu rosto.
- Eu já disse que você sabe o que poderia fazer. - E para virar meu rosto em direção ao seu,ele pega o meu queixo e vira minha cabeça em sua direção. E um silêncio de um minuto se estabeleceu.
- É. Você realmente não desiste. - Eu levanto e saio sorrindo.Preferi dar um sorriso 'irônico' do que sair com cara de boba apaixonada.
Voltei para sala e resolvi botar a matéria em dia,esse cara sabe me desestabilizar por completo,meu Deus.COMO que ele consegue ter esse 'poder' sobre mim? É inexplicável,infelizmente.
O dia finalmente havia acabado e fui falar com a China:
- Eu vou na biblioteca,vai comigo?
- Nina,hoje não. Eu vou estudar mas é bem provável que eu saia com o Cameron hoje.
- Ah,tá bom então.Te vejo mais tarde.E volte antes das 23:00 viu mocinha?
- Vai virar minha mãe agora? - Ela começou a rir.
- Pois é.
- Pode deixar então,MÃE.
- Tchau. - Me despedi rindo.
Cheguei na biblioteca e logo encontrei uma mesa para sentar.Peguei meu Mackbook e todo o meu material de estudo e ainda escolhi alguns livros para me ajudar.Quando voltei do fundo da biblioteca(onde ficavam os livros de direito) a mesa que fica do meu lado que antes estava vazia,estava ocupada. E ocupada por quem? Nem me surpreendi. Ian estava lá lendo um livro. Assim que me viu ele deu um sorriso com segundas intenções e levantou uma das mãos e balançou os dedos me dando 'oi'. Em retribuição,eu revirei os olhos e me sentei:
- Também sempre fico feliz em te ver. - Ele sussurra.
- Você já senta atrás de mim na sala, quer ficar grudado em mim até aqui? - Sussuro tentando falar no tom mais firme que consigo.
- Nossa,como eu queria ficar realmente grudado com você. - Ele dá um sorriso que exala malícia.
- Muito engraçadinho você.
- E eu vou dizer de novo,eu amo ouvir você sussurando. - Ele pisca com um olho e não tira o sorriso malicioso dos lábios.
- Ahn. - Resmungo em tom de reclamação. - Se eu continuar falando com você minha tarde não vai render nada.
- Iria render muito pra mim.
- É uma pena. - Dou um sorriso e começo a estudar.
Começei a estudar,confesso que sim,daria de tudo para continuar o resto da minha tarde flertando com Ian na biblioteca mas precisava estudar,afinal as provas estão quase chegando.Consegui aproveitar bem a minha tarde,graças a Deus.Mas tive um contratempo: de 15 em 15 minutos eu usava minha visão periférica para olhar para o Ian,era inevitável,e totalmente involuntário, eu juro,e ele também não colaborava porque também sempre dava uma olhada pra mim.
Olho no relógio e são 19:00 horas.Deu por hoje,recolhi meu material e saí da biblioteca e por milagre consegui não olhar para o Ian.Três minutos (eu acho) após sair da biblioteca Ian tocou meu ombro:
- Isso é que é concentração.E você ainda ficou com medo da sua tarde não render.
- Foi porque eu não fiquei fler... Conversando com você. - Falei nervosa porque eu não podia falar em alto e bom som que o que estávamos fazendo era flertando um com o outro.
- Aham,sei.Mas embora você seja uma 'falsa nerd' você sabe que é inteligente.
-Talvez,mas não o bastante para passar em direito - E dou um longo suspiro.
- Uhum,ah tá. - E ele ri ironicamente.
- Como eu queria que você estivesse certo.
- E eu estou,na maioria das vezes sim. - E ele dá um largo sorriso.
- Eu já disse que você é egocêntrico? Ah,é,eu já disse sim.Mas vou dizer de novo,você é egocêntrico. - Dou um sorriso e depois fechei a cara.
- Mas você gosta. - Ele então pôs fim ao centímetros que nos separavam e ficamos frente a frente.
- Gosto?? - Levo minha mão ao seu ombro e meus dedos vão traçando um caminho se movimentando até seu rosto e dou um tapinha leve em seu rosto. - Não posso te dar tanta certeza.
Ele então sem força e rapidez tirou minha mão da sua bochecha e aproximou nossos rostos e disse:
- Não desperta o meu lado ruim. - Ele disse com calma e um sorriso cheio de segundas intenções.
- Então me mostra o seu lado bom.
- Com todo prazer.É só você deixar.
- Eu mereço. - Resmungo e vou embora.
Nossa,quando você passa vários dias na companhia de Ian talvez só possam ser resumidos em uma palavra: intensos.
Eu não vou passar a noite no meu dormitório,eu cheguei mas a China ainda não estava lá,eu vou sair,já estudei a tarde toda mesmo.
Meu estômago estava dolorido de fome,eu só bebi água durante a tarde,resolvi ir comer no McDonald's,faz um bom tempo em que eu não como um bom hambúrguer. Cheguei no Mc,pedi um cheeseburger duplo,uma batata e uma Coca-Cola média.
Depois já voltei para o meu dormitório.Assim que cheguei fui direito para o banheiro,tomei um banho e antes de finalizá-lo deixei que a água quente caísse no meu corpo e passei meu óleo de maçã com canela.
E coloquei meu pijama que mais parece uma lingerie,mas pelo menos é confortável e era isso que eu queria.Peguei meu celular,estava checando meu feed,vendo se tinha mensagem no meu whatsapp e do nada eu recebo um 'oi'. Me espantei porque era um número desconhecido. Entrei no contato e a foto ainda não tinha aparecido,então olhei o nome ~Ian.
Ian: Oi
Eu: Como você conseguiu o meu número???
Ian: Tenho meus contatos.
Eu: Socorro,não consigo me livrar de você de jeito nenhum.
Ian: Amor,você não vai conseguir se livrar de mim,e nem quer.
Eu: Amor? Eu mereço
Ian: Sim,daqui a pouco é assim que eu vou salvar seu contato.
Eu: Vai tomar no cu.
Ian: Ui,ficou brava.Não reprima seus sentimentos Nina Dobrev.
Eu: Não estou reprimindo nada.
Ian: Está sim.
Eu: O que eu estou reprimindo porra?
Ian: O que você sente por mim.
Eu: O que eu sinto por você?
Ian: É. Eu sei que você gosta de mim.
Eu: Uhum,sabe.
Ian: Sim,eu sei.😏
Eu: Ai meu Deus,chega.Bjo,tchau.
Ian: Ah,bjs amor😏😘
Nina: Ah,me erra.
Ian: Também te amo.
Esse cara... Salvei seu contato e aproveitei para olhar sua foto de perfil. Ele é realmente lindo,meu Deus o que tem de imperfeito nesse cara? Bom,saí do wpp,programei meu alarme,bloqueei meu celular e o deixei no meu criado-mudo.Eu vou é dormir porque pelo jeito a China não chega pra dormir tão cedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love It
Roman d'amourNina Dobrev é uma garota normal,está cursando seu quarto ano de direito em Harvard.Ela acabou de voltar de férias do meio do ano e descobre que vai sentar na frente de um cara bem curioso, atraente,enigmático e particularmente irresistível, aos pouc...