Capítulo 15 - Hormônios nas alturas!

63 9 0
                                    

I A N

Consegui o número da Nina e conversamos,foi uma breve conversa e eu salvei seu contato,fui dar uma olhada na sua foto de perfil. Essa garota é mesmo muito linda,espero muito que eu consiga realizar vários dos meus fetiches com ela. Mas tenho que deixar claro até pra mim mesmo,eu não quero absolutamente NADA sério,achei ela bonita e gostosa,está solteira como eu.Quero transar com ela e conhecê-la porque querendo ou não ela é interessante.Mas em relação a ter um relacionamento,não é o que eu quero.

N I N A

Acordei no dia seguinte com o som do meu despertador e o desativei. Quando acordei vi a China na cama dela,pelo menos ela dormiu aqui:

- Acorda aí. - Joguei uma almofada na cara da China quando vi que ela não acordou mesmo quando o despertador dela tinha tocado.

- Eu não quero. - Ela resmungou afundando a cara no travesseiro.

-Mas precisamos.Infelizmente.

Depois de muita enrola a China e eu finalmente estávamos atravessando o campus à caminho da aula:

- O que você e o Cameron fizeram ontem?

- Ah,ele me buscou lá no nosso dormitório e fomos no cinema. Depois a gente foi comer no BK. E a gente ainda deu umas voltas aqui pelo campus mesmo.

- Esse é o casal do século.

- Eu amo muito ele,pelo visto ele me ama também. Ele já fala até de planos futuros para depois da faculdade.

- Caramba,que fofos.

- E corrigindo sua fala. Somos o casal do século depois de vocês.

- Vocês? Vocês quem?

- Você e o Ian.

- Era só o que me faltava. - Revirei os olhos em descontentamento.

- E eu tô mentindo?

- Sim,está. Não somos um casal. E por falar nisso,vou te contar como foi 'nosso dia' ontem. - Ao falar 'nosso dia' levantei os dedos indicando aspas e dei uma cara risonha.

-'Nosso dia'? Conta aí. - Ela estava mega curiosa.

- Então,primeiro foi depois do almoço,eu o vi sentado embaixo de uma árvore e fui lá sentar junto com ele e começou o 'joguinho' né. Ele me provoca de propósito. E quando eu tava na biblioteca ele sentou na mesa que ficava do lado da minha.Aí começamos a flertar em plena biblioteca e as coisas esquentaram mais quando estávamos do lado de fora. Mas não me olha desse jeito,não rolou nada. Aí a noite antes de eu dormir conversamos um pouco no whatsapp,olha aqui. - E mostrei pra ela minha conversa com o Ian.

- Uau,bastante ousado não é.

- Pois é. Mas essa ousadia me assusta.

- NINA...

- Tá bom,tá bom.Me assusta mais ou menos,é claro que eu queria dar para um cara daquele mas sei lá,é a dúvida.

- Te entendo amiga.

- Já tô é ficando com raiva de mim.

- E se você não decidir o que quer da vida,EU vou ficar com raiva de você.

- Viu só. - Falo rindo.

Sala de aula

Ia sentar na minha cadeira e vi o Ian escrevendo alguma coisa:

- Bom Dia. - Ele falou comigo sem tirar os olhos do papel.

- Bom Dia. - Respondi arqueando uma das sobrancelhas porque receber um 'bom dia' do Ian foi surpresa.

- Então é claro que você gostaria de dar para um cara como eu? Bom saber disso.

- Hã? Como é que é?

- Eu disse que é bom saber que é 'claro que você' gostaria de dar para um cara como eu. - Ele estava falando todo irônico só pra me irritar e ver minha reação.

- Da onde você tirou isso? - Ele inventa cada uma,embora não seja mentira, mas ele não pode saber disso,eu não tinha um espelho mas certeza que eu estava vermelha.

- Eu ouvi VOCÊ falando.

- Como assim me ouv... Eu não tô acreditando nisso. Eu não tô acreditando nisso seu quadrúpede! - Não me conti e dei socos no seu braço.E também não sei porquê o chamei de quadrúpede,foi o que me ocorreu. - Você é ridículo,ninguém nunca te disse que é feio ouvir a conversa dos outros?

- Eu não estava 'ouvindo a conversa dos outros' só passei por você e como a audição é um sentido que não pode ser 'contido', a menos que eu tape os ouvidos. - E ele fez aquela cara de 'fazer o que né'.

- Nossa,você me deixou muito puta.

- Te deixei puta? Por quê? Só porque agora eu sei que você também quer dar pra mim?

- Eu não sou obrigada a responder,e nem a ficar aqui conversando com você.

Sentei e me virei pra frente,não é que ele ouviu mesmo a minha conversa com a China. Se eu tivesse culpa de alguma coisa como no dia que eu fiquei bêbada,estaria morrendo de raiva de mim,mas como não é,estou com raiva dele:

- Relaxa amor,é tudo que eu mais quero também.

E ele fez questão de falar isso sussurando e bem perto do meu ouvido. Senti meus hormônios nas alturas,estavam borbulhando! Além disso a fina pele da minha nuca arrepiou todinha ao sentir sua voz quente bater nela,meu rosto ficou quente,eu engoli em seco,meus lábios ressecaram pela 'arrepiada' e passei a língua a fim de umidece-los.
Então,só um instantinho,deixa eu ver se eu entendi ou se ouvi errado e estou generalizando. Quer dizer que Ian também gostaria de dar pra mim? Eu devo estar sonhando,um cara maravilhoso e lindo daquele querendo transar comigo. Nossa,meu Deus; Tentei ao máximo me concentrar na aula,ainda bem que era direito comercial, o Ian já 'soltou várias' mas essa superou todas.

$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$

DESCULPEM PELO CAPÍTULO MEIO BOSTA E CURTO,MAS QUANDO EU TERMINEI DE ESCREVER ESSE 'DIÁLOGO' DO IAN E DA NINA ME DEU UM BRANCO *TERRÍVEL* MAS AGUARDEM PQ NESSE PRÓXIMO CAPÍTULO..... HMMM, *MEU DEUS* VEM COISA QUENTE. ESPERO Q ESTEJAM GOSTANDO DA FIC.
JÁ AMO VCS PRA C@R@L&O❤❤❤

I Love ItOnde histórias criam vida. Descubra agora