N I N A
Estava dormindo bem tranquilamente, quando, como uma praga, o meu despertador começou a tocar, me veio uma raiva, porque 1: eu odeio o som daquele maldito alarme, e 2: eu estava morrendo de sono, ah,e quase que eu esqueci, 3: eu estava de TPM, no dia em que eu mais fico de mau humor, então ter um alarme que você odeia tocando pra te acordar logo nesse dia é horrível.
Peguei meu telefone no meu criado mudo, e sem nem ver o que estava fazendo, joguei ele tão longe que caiu na cama da China:— Ai. O que foi isso? - Ela perguntou com sono quando meu celular atingiu a perna dela.
— É só a porra do meu telefone.
— Ah tá. Ai ai viu.
Levantei sem vontade nenhuma e fui para o banheiro tomar apenas uma ducha quente.
Quando tirei o meu pijama e me olhei no espelho... 'Jesus, credo.' Foi minha única reação, minha cara estava amassada, meu cabelo estava só o 'uó', meu rosto também estava com a acne toda atacada,e embora eu tivesse dormido bastante ontem,brotaram umas olheiras horrorosas debaixo dos meus olhos, e meus peitos estavam doídos e mais inchados que tudo.Eu estava em um péssimo estado da existência humana, ao mesmo tempo que eu tomei banho com preguiça, eu me limpava como se quisesse limpar até a minha própria alma. Quando eu saí, tratei de dar uma bela caprichada na base, no corretivo e no pó, porque era o que eu precisava pra esconder a minha cara de tacho. Saí do banheiro e fui me vestir, como estava sem saco nenhum e frio, peguei a primeira calça jeans que vi, um moletom que ia até os meus joelhos e um vans. (Look de fanfic? Look de fanfic. Mas é o que temos.) E pra completar, achei melhor fazer um coque porque eu também estava sem saco nenhum para desembaraçar o meu cabelo, parecia até intervenção divina porque ele ficou real aqueles coques bagunçadinhos. E assim que eu me olhei no espelho, não me veio outro pensamento na cabeça, a não ser: olha só como eu estou o estereótipo de fanfics vivo.
Quando já estava pronta, a China também estava e fomos. Até conversamos mas quase não nos falamos o caminho todo, porque a China é a pessoa que mais sabe como eu fico nesses dias, então ótimo, eu podia acabar sendo grossa com ela mesmo ela já estando acostumada.
Cheguei na sala de aula e fui direto pro meu lugar sem nem olhar pra cara de ninguém ao meu redor. Liguei meu Macbook, peguei todas as minhas anotações e deixei tudo 'no ponto' pra quando a aula começasse. Já que tudo já estava 'pronto' aproveitei o tempo que me restava e fiquei ouvindo música com o meu fone até a aula começar.
Quer dizer, fiquei ouvindo até o momento em que o Ian chegou, pois assim que ele me viu, ficou me chamando e não saiu do lado da minha cadeira até que eu o desse atenção:— Que é? - Tirei meu fone e olhei pra ele com cara de tédio.
— Tudo bem?
— Tudo, né.
— Uai, sei lá. Tô perguntando.
— Tá, tá, tá, já veio, já perguntou, já me interrompeu. Agora vai pro seu lugar que a aula já vai começar e eu quero ficar ouvindo música mais um pouquinho; ou vai pra qualquer lugar, eu não ligo, agora me dá licença.
— O - K. - Senti ele tentando manter a paciência respirando fundo e foi sentar no seu lugar.
Eu senti o quanto que ele havia ficado fulo da vida e até senti que eu peguei um pouco pesado. Mas pelo amor, eu não estou com cabeça hoje.
Passou-se a primeira aula e fui ao banheiro no tempo que tínhamos entre a primeira aula e a segunda. E quando eu fui ao banheiro, tive uma surpresa desagradável, parecia que minha menstruação já estava querendo descer, sorte que eu estava com um absorvente na minha bolsa e usei. Vou te contar, ser mulher é mesmo uma merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love It
RomanceNina Dobrev é uma garota normal,está cursando seu quarto ano de direito em Harvard.Ela acabou de voltar de férias do meio do ano e descobre que vai sentar na frente de um cara bem curioso, atraente,enigmático e particularmente irresistível, aos pouc...