N I N A
Meu despertador tocou no horário de sempre, e acordei sem nenhuma dificuldade, na verdade nem quis jogar o meu celular na parede como geralmente acontece toda manhã. Sentei na minha cama e fiquei um tempo olhando pra China dormindo e lembrei que nem vi ela chegando ontem,aliás,eu dormi muito bem depois de 'tudo' (se é que você me entende) o Ian ficou mais um tempinho depois foi embora; Tomei um banho rápido e capotei.
Resolvi ir tomar meu banho já que a China nem havia se movido ainda e quando ela acordasse o banheiro pelo menos já estaria livre. Eu estava de tão bom humor que conectei meu celular ao bluetooth da caixinha de som que fica no nosso banheiro na parede do box grudada por ventosas, e eu fiquei ouvindo e cantando músicas durante todo o meu banho.
Assim que saí,a China entrou logo em seguida,mas nem falei com ela porque eu sei que o humor dela de manhã cedo nem sempre é dos melhores.
Me sequei,vesti uma calça jeans,uma regata azul marinho que fazia meus peitos saltarem,uma jaqueta de couro,pois o dia havia amanhecido nublado,e uma bota preta (não sei por quê, porque eu nunca uso bota). Passei um corretivo,máscara,fiz um delineado e passei um lip balm.
Assim que a China saiu do banho, saímos e caminhávamos pelo campus:— Então China Anne McLain,onde a senhorita estava ontem,hein? - Perguntei de uma vez.
— Pode relaxar,tá mãe? - Falou ela com humor.
— Pode ir falando.
— Tá,é que ontem os amigos do Cameron chamaram ele pra um happy hour,é que eles acabaram de terminar um trabalho bem difícil,eles estavam há meses trabalhando,e ontem finalmente entregaram.
— Ah tá. Entendi. Tomara que a nota seja boa.
— Verdade. E você? O que fez ontem?
— Depois que a senhorita foi pro happy hour,o Ian e eu fomos estudar.
— Estudar? Onde?
— Lá no nosso dormitório mesmo.
— Ahhh,estudar,né,sei.
— NÓS ESTUDAMOS. É sério. - Falei quase rindo. - Ele me ajudou com direito comercial. E só fizemos umas coisinhas depois.
— Umas coisinhas né? Viu só
— Não me julgue, eu tô de TPM.
— Ahh não. Que merda.
— Ai ai,isso só porque hoje é o segundo dia. Espera só amanhã.
— Ai,nem me lembre.
Caminhamos mais um pouco juntas e a China foi para o prédio ao lado do nosso para ver o Cameron antes da aula e eu segui o nosso caminho. Até que então vi o Ian na porta da sala e fui ao seu encontro:
— Oi.
— Oi. - Lhe dei um beijo o qual ele retribuiu na hora.
— Você tinha razão quando falou do segundo dia.
— Que?
— Você dando 'oi', sorrindo, se arrumou mais hoje... - Ele falava e nem se preocupava em disfarçar o quanto não parava de olhar para os meus peitos que 'saltavam' da camisa. — Aliás,adorei essa jaqueta.
— Sim,efeitos colaterais do segundo dia,mas eu nem me arrumei tanto assim, só acordei com mais paciência pra isso.
— Enfim, de qualquer forma você está linda.
— O que é que você está querendo? - Perguntei meio desconfiada.
— Eeuuu?? Nadica de nada. - Logo depois levantou as sobrancelhas com ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love It
RomansaNina Dobrev é uma garota normal,está cursando seu quarto ano de direito em Harvard.Ela acabou de voltar de férias do meio do ano e descobre que vai sentar na frente de um cara bem curioso, atraente,enigmático e particularmente irresistível, aos pouc...