Peguei meu livro e voltei até a sala,graças a Deus o meu armário fica no mesmo prédio da sala,ia ser um desastre ter que dar a volta e ir pra qualquer outro prédio do campus.
Ainda bem que eu cheguei a tempo,por pouco eu não entrei na sala junto com a professora.
Fui me sentar e dessa vez senti que ele me observava,com aquele olhar arrebatador,mas procurei ignorar pois já ia começar às próximas 3 horas de longo tédio de Direito Penal.Ok,foram 3 longas horas,porém nem tão entediadas quanto eu achei que seriam,era muito legal estudar aplicações de leis em crimes e essas coisas.
Por não ter sido tão massante,a hora do almoço chegou logo,fui acompanhada de China até o refeitório,a fome estava me matando,me servi e quando encontrei uma mesa vazia no canto de refeitório passei justamente pela mesa de Ian,e aquele par de olhos azuis me fisgaram sem piedade,mas continuei reto,dei uma olhada mas desviei e me sentei em uma mesa.
Eu estava com fome,mas involuntariamente comecei a só cutucar minha comida com o garfo:-— Sabe,acho que realmente nós não podemos nos descuidar desse maldito direito penal. - A China disse,mas eu não ouvi nada,só quando ela me deu uma chacoalhada
— Oi? - Perguntei com cara de tonta
— Eu disse que a gente não pode se descuidar desse direito penal.Nina,onde você está?Parece estar beem longe.
— Ah tá.Eu concordo,mas entre os outros pra mim o penal é o menos complicado - Respondi dando de ombros.
— Mas no que você tanto pensa aí? - Ela pergunta apoiando o queixo em cima das mãos com uma cara de curiosa e um sorriso quase malicioso nos lábios.
— Ah,nem eu sei viu.
— Acho que tem a ver com uma certa pessoa que agora senta atrás de uma tal Nina,você conhece? - Ela disse isso com um sorriso brincalhão nos lábios.
— Ai,ai que besteira.É sério China,se hoje ainda é o primeiro dia,imagina o quanto você vai me encher o saco no resto do ano por causa disso.
— Tá bom então,desculpa aí,mas eu não estão contando nenhuma mentira.
— Na verdade está sim. - Respondi arqueando uma sombrancelha
— Você sabe que eu amo quando você faz essa cara de ameaçadora barata - Ela disse rindo e balançando a cabeça de um lado para o outro.
Eu realmente não conseguia ficar brava com aquela garota,chegava a ser irritante mas assim ela me arrancou risadas.
Após o almoço fomos rapidamente ao banheiro,depois sentamos na sombra de uma árvore e apreciamos o campus,até que uma sombra tapou o sol e foi sentar ao lado de China,era o Cameron
— Oi linda. - Ele disse dando-lhe um beijo.
— Oi Nina.
— Oi Cameron - Respondi dando um aceno.
Ele virou-se novamente para a China e começou a tagarelar:
— E aí?Como está o seu dia?Ou melhor,o de vocês?
— Ah,está ótimo na medida do possível. - Ela respondeu com um sorriso nos lábios.
— Alguma novidade? - Ele perguntou em tom curioso.
— Só a que agora uma pessoa bem 'peculiar',se é que podemos dizer assim,senta bem atrás da Nina.
— CHINA! - Falei em tom bravo,baixo e dei uma cotovelada em seu braço.
— Como é? Explica essa história direito - Ele disse com um sorriso de canto,um tanto malicioso.
— Olha não é nada,sua namorada que está vendo coisa onde não tem. - Respondi no tom mais desinteressado que consegui e ainda balancei minha mão no ar,como se dissesse que não estava nem aí.
— Hum,sei - E ele ainda estava com seu sorriso suspeito.
— Tá, tá, tá. Nenhum dos dois acreditam em mim mesmo,eu vou indo pra sala e eu deixo vocês curtindo um tempinho aí em paz,casal - Respondi dando um sorriso sarcástico.
Me encaminhei até a sala pondo as mãos nos bolsos da minha calça jeans. Cheguei,e fui me sentar e ele já estava lá.Dessa vez não teve nenhuma troca de olhares,mas tinha um clima esquisito no ar.Resolvi abrir meu Mackbook e fazer algumas anotações como resumo daquele dia até agora.Então notei pelo canto do olho o Ian olhando minhas anotações esticando o pescoço.Eu fiquei tipo:Mas meu Deus do céu,o que diabos está acontecendo aqui?
Resolvi continuar digitando o que estudar e ignorar o fato de que Ian Somerhalder estava quase com queixo apoiado em meu ombro.
O resto daquele dia passou rápido,mais do que eu imaginei que iria passar.Senti um alívio indescritível ao passar pela porta daquela sala para ir embora.E fui acompanhada de China.
— Eu vou pegar os livros no armário para passar à minha noite inteira me divertindo com aquele Direito Comercial chato - e dei um sorriso sarcástico.
— Ok então,eu vou pro nosso dormitório,mas vou falar com o Cameron,e dá tempo de você me alcançar.
— Ok então.
Então segui até o meu armário e fui procurar o tal livro de mais de 900 páginas que eu precisava ler.
E após fechar o meu armário,vi ali na frente a apenas alguns armários de distância,Ian Somerhalder,me olhando mesmo antes de eu pegar meus livros.Me observou por mais de cinco segundos,até que me encarou com um olhar intimidador e eu encarei de volta,e por fim,ele deixou soltar um sádico sorriso de canto,virou-se de costas e saiu andando devagar.Fiquei ali parada observando e logo voltei a terra,mas sem saber o que pensar,aquele cara era com certeza um poço bem fundo.
Cheguei ao dormitório e lá estava a China abrindo seus livros para adiantar o estudo.
— Oi,eu vou adiantar o estudo e já vou dar uma olhada no tanto de livros que temos que ler,é muita lei pra decorar. - Ela disse colocando os livros na escrivaninha.
— Olha,eu estou achando que vou te acompanhar nessa. - Falei,resmungando e pegando todo o meu material.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love It
RomantizmNina Dobrev é uma garota normal,está cursando seu quarto ano de direito em Harvard.Ela acabou de voltar de férias do meio do ano e descobre que vai sentar na frente de um cara bem curioso, atraente,enigmático e particularmente irresistível, aos pouc...