Capítulo 23 - Engano sério ou reconciliação

56 4 0
                                    

Acordei no horário de sempre,saí do dormitório e fui com a companhia de China até a sala,e assim que cheguei,Ian tava fazendo alguma coisa com o celular e nem notou minha existência,mesmo quando sentei em minha cadeira.
Se antes eu achava,agora eu tenho é certeza de que ele está puto comigo,mas não era pra ser desse jeito,até porque o Harry e eu não temos NADA,e aliás,quem está fazendo 'cobranças' (vamos botar assim) da nossa relação sou eu.
Eu TENTEI ignorar,mas não deu,até a hora do almoço não trocamos uma palavra.

Eu já tinha comentado com a China que não tínhamos nos falado a manhã toda e disse a ela depois que almoçamos:

- Vou atrás do Ian,se ele quiser falar comigo que fale,e se não,que pelo menos fale que tá puto.

- Ué,vai lá né,boa sorte.

- Obrigada,pelo visto vou precisar mesmo.

Andei um pouco; e nada de Ian,até que um tempo depois eu vi ele perto de um muro,mas não estava sozinho,parecia ser uma pessoa loira,e era. De longe,tive uma estranha sensação de achar aquela pessoa familiar,e chegando perto aí sim eu reconheci: era aquela vagaba qualquer que vi na festa que eu fui e sentou no colo do Ian antes de começar a devorá-lo.

Os dois estavam no maior papo,a princípio não parecia nada de mais,mas quando vi aquela cena meu sangue ferveu. Ele lá falando com uma qualquer sendo que eles já se beijaram e sabe-se lá o que mais. Ian parecia até neutro,mas ela claramente estava dando em cima dele,e eu tive certeza quando vi ela ajeitando a camisa para levantar os peitos e quando começou também a mexer sem parar no cabelo e ficar mordendo os lábios como uma puta,meu Deus,eu estou mesmo morrendo de ciúmes.
Como eu disse,o Ian estava até neutro,mas sorrindo demais,dando mais corda ainda pra aquela oferecida. Até que ele olhou em minha direção e me viu ali olhando toda aquela cena toda,mas logo depois voltou a sua conversa com a loira oxigenada.

Nossa,eu fechei minhas mãos em punho e estava puta DEMAIS,fiz o máximo pra não voar no pescoço do Ian e nem encher a cara daquela vagabunda de tapa.

Meu Deus Resolvi, por que eu estou tão incomodada com isso e me mordendo de ciúmes? Teoricamente não temos nada, e ele provavelmente concorda.

Resolvi então só me virar e sair dali pra não fazer bobagem.

- China. - A chamei quando a vi voltando pra sala.

- Oi. E aí,falou com ele?

- Não.

- Por que? O que aconteceu?

- Eu vi ele conversando com uma vadiazinha qualquer. - Falei bufando.

- Ai,ai,ai,ai.

- E ele ainda viu que eu tava lá vendo mas continuou conversando. Eu tô MORRENDO DE ÓDIO.

- Nossa, mas que merda.

- É mesmo.

- Às vezes eles tavam realmente só conversando.

- Com aquela garota toda hora dando um mole já não tenho tanta certeza.

O resto do dia passou até rápido e eu não quis nem olhar na cara do Ian. E acho que ele notou que eu não queria ele na minha frente nem se aparecesse pintado de ouro.

Estava saindo do meu prédio e ouvi:

- Nina!

Me virei e logo revirei os olhos depois de ver que era o Ian que me chamava,ele me chamou mais uma vez mas andei em reto.

Assim que entrei no dormitório a China entrou em seguida:

- Que pressa,quase não te alcancei.

- Desculpa China,mas eu precisei ir embora logo.

I Love ItOnde histórias criam vida. Descubra agora