N I N A
Acordei de manhã com a entrada discreta do sol por entre as cortinas, e o Ian ainda dormia tranquilamente ao meu lado, por estar com a cabeça apoiada em seu peito, conseguia ouvir sua respiração profunda.
Resolvi não acordá-lo e fiquei quieta na minha, não sei exatamente o que eu estava sentindo, mas, estava chateada, eu acho, eu não sabia descrever o que eu estava sentindo, decepção talvez, e por que? Talvez o motivo seja até bobo, mas decepção é decepção, foi porque ontem eu falei pro Ian com todas as letras 'eu te amo' e eu não ouvi mais nada, nenhuma resposta, tá certo que mulheres no geral ficam bem putas quando falam que amam um homem e ele fala 'eu também' , mas nem isso ele fez.
E poxa vida, será que realmente não existe nenhum sentimento entre a gente? Eu também não tenho exatamente certeza do que eu sinto, mas eu tenho sentimentos pelo Ian, isso eu tenho. Não é possível que toda aquela conversa de ontem á noite seja realmente verdade, que só existe sexo entre a gente? Mesmo depois desses meseszinhos 'juntos'? O momento fofo e a coisa toda na piscina ontem??
Pensando bem, qualquer babaca desesperado por sexo é capaz de tudo, de juras de amor até mesmo te dar essa merda de mundo.
Se for verdade mesmo, apenas confirma o que eu pensava desde o início, e o Ian é mais babaca do que eu pensava.Chegando a essas conclusões, não aguentei mais ficar ali, não aguentei estar do lado de uma pessoa que parece ter sentimentos por você quando na verdade só te considera como uma espécie de brinquedo sexual.
Tratei de levantar, mas foi de leve, não queria que o Ian acordasse porque ele iria perguntar o porquê de eu estar indo embora e eu não estava nem um pouco afim de explicar, muito menos conversar e fiquei procurando e recolhendo minhas peças de roupa ( Já que ontem à noite todas elas foram aos ares).
Consegui achar tudo e já estava calçada e terminando de me vestir quando o Ian acordou:
— Bom dia. - Falou se espreguiçando.
— Ah, oi. Bom dia. - Falei meio seca.
— Eu nem senti você levantando.
— É, pois é.
— Por que você já está se vestindo? - Perguntou sem entender já que eu nunca havia saído daquele jeito.
— Não é óbvio? Tô indo embora. - Falei enquanto colocava a minha camisa.
— Mas já? - Fez biquinho e carinha de cachorrinho abandonado.
— É, já!- Falei friamente
— O que foi?
— Nada.
— Ah tá, até parece que é nada. Você está estranha.
— Nada com que você tenha que se preocupar.
— Ei, ei, ei. Como assim? O que aconteceu?
— Eu já disse, nada com que você tenha que se preocupar. Você já não se preocupa mesmo. - Joguei a 'bomba' e tratei de sair o mais rápido que pudesse.
-— Pera, eu não me preocupo? Como assim? Eu não me preocupo com o que?
— Nada Ian, você não se preocupa com nada. - Quase gritei e destranquei a porta.
— Ei, calma aí. Como assim eu não me preocupo com nada? Do que você está falando? - Tentou me segurar pelos ombros.
— TCHAU, Ian. Oi Harry. - Cumprimentei ele pois quando eu estava saindo ele estava entrando.
Acho que ele havia me cumprimentado também mas nem ouvi porque tratei de sair rápido dali.
Fui rápido a caminho do dormitório pisando forte e segurando as lágrimas que insistiam em cair, mas não eram de tristeza, eu chorava de raiva, raiva de mim mesma, raiva por ter me apaixonado DE NOVO, raiva por ter me apaixonado por um babaca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Love It
RomansaNina Dobrev é uma garota normal,está cursando seu quarto ano de direito em Harvard.Ela acabou de voltar de férias do meio do ano e descobre que vai sentar na frente de um cara bem curioso, atraente,enigmático e particularmente irresistível, aos pouc...