Capítulo 40 - A garota nova

13 1 0
                                    

N I N A

Até tentei almoçar, mas só de chegar no refeitório e sentir o cheiro de toda aquela comida já me deu enjoo.

Então resolvi passar o meu horário de almoço na arquibancada do campo de futebol.
Peguei meus fones de ouvido e até tentei ficar lá na minha ouvindo música mas não consegui, minha cabeça tava um turbilhão. Com milhões de pensamentos que nem eu entendia e nem pra mim fazia alguma lógica. Sei lá, só me sentia estranha, confusa, pensando em como há menos de 48 horas parecia tudo perfeito e por uma coisinha ridícula parecia que tudo tava desmoronando.

Só comecei a chorar, eu sei, ridículo, mas sei lá, talvez tenha sido a única forma que meu corpo havia encontrado de descontar ou lidar com aquela situação e aquele estresse todo.

Enterrei meu rosto nas minhas mãos e fiquei lá chorando sozinha por muito tempo, devia estar parecendo uma bobona, mas o que os outros tem com isso? Ninguém vai me pagar um psicólogo.
Foi muito tempo ali chorando, até de repente senti alguém tocando no meu ombro:

- Oi, tá tudo bem? - Chegou sorrindo e falando comigo uma loira a qual eu nunca tinha visto na vida.

- Sim, sim, eu tô bem. - Levantei a cabeça me afastando e limpando meu rosto rapidamente, eu devia estar medonha.

- Desculpa me meter, mas não parece nada bem, quer conversar? Às vezes é bom desabafar com estranhos. - Se sentou ao meu lado com um sorriso simpático no rosto.

- Obrigada, é só um mal estar e uns problemas com o meu... é, meu namorado. - Dei um baixo sorriso.

- Putz. É sempre uma merda, por essas e outras que eu desisti dos homens. - Revirou os olhos.

- Ah, você é...

- Lésbica? - Me interrompeu antes que eu pudesse terminar a minha frase. - Infelizmente não, quem me dera, eu sou bi. Mas não fico com nenhum cara já faz um bom tempo, e desde então o que eu menos tenho tido é estresse. - Riu. Consegui rir também. - Mas qual foi o estresse da vez? Homens e suas babaquices... - Revirou os olhos novamente, gostei dela. - Mas se não quiser falar tudo bem.

- Não, tudo bem, ele só anda muito estranho, distante, tá acontecendo alguma coisa e ele não quer me contar. Estava tudo muito bem e de repente parece péssimo.

- Ihhh, já vi essa cena antes. Ou melhor, já vivi, e não terminou nada bem. - Fez uma careta e desviou o olhar.

- O que? Por que? O que houve com você? Isso se você quiser falar, claro.

- Não, que isso, sem problemas. Graças a Deus tudo isso já é passado. Enfim, no meu último namoro, que foi um relacionamento bem longo, sólido e sério, tínhamos nossos altos e baixos como qualquer casal, claro, mas era tudo incrível, perfeito, todos diziam que éramos feitos um para o outro. - Revirou os olhos mais uma vez. - Pff. Mas enfim, até que de repente, e do nada depois de um fim de semana ele ficou super estranho comigo, ele me contava absolutamente tudo, mas de repente não me contava nada, quase não passávamos mais o mesmo tempo juntos, mentia pra mim, não sabia pra onde ia, com quem estava... - Olhou pra longe balançando a cabeça com uma cara decepcionada. - Mas aí eu finalmente descobri.

- O que? - Perguntei com medo da resposta.

- Que ele tava me traindo. - E houve um rápido momento de silêncio, eu realmente não esperava. - Não só com uma, mas com várias. Algumas realmente eram umas vagabundas de mal caráter que sabiam que ele namorava, pra outras ele só não dizia. Enquanto a trouxa aqui ficava matutando e pensando o que podia ter feito de errado.

- Nossa, meu Deus. - O que mais eu podia falar, fiquei sem saber o que dizer numa situação como aquela, e mais perdida ainda por me ver em uma parecida.

I Love ItOnde histórias criam vida. Descubra agora