Aviso ⚠

885 53 2
                                    

Volteeeeei! E tenho duas notícias: não voltei a escrever Quase Amigos. Eu não ando tendo inspirações e nem ideias para continuar a história mas sempre que possível penso nos meus personagens.

Mas não é disso que vim falar.

Agora, a segunda notícia: Escrevi uma nova história.

HAHAHAHAHA. Daí você se pergunta: Ela não escreveu Quase amigos mas escreveu outra história? Isso mesmo. Eu comecei a escrever uma nova história no início do ano, e eu ia escrevendo e escrevendo e eu tinha criatividade só pra ela. Talvez isso tenha me atrapalhado com Quase Amigos porque a maioria das vezes, eu queria apenas escrever sobre a outra história.

Mas enfim, aí você se pergunta de novo: Tá, mas se ela não escreve Quase Amigos, vai escrever a nova história? Esse é o ponto, amigos. A história nova está pronta! Prontissima! Completa! Todos os capítulos escritos. Sim. Eu quis escrever tudo antes de soltar... Porque vai que não ficava bom?

Na minha opinião, é uma história boa que fiz com muito carinho. Adoraria que vocês lessem e o bom é que não vão ter que esperar sair capítulo... Eu posso soltar dois por semana! O que vocês acham? Lógico, eu já vou postar o primeiro capítulo e ele está lá na minha biblioteca! Quem tiver tempo, dá uma lida por favor!

O título da história é "Carolina e Bianca", é a história de duas irmãs gêmeas muuuuuito diferentes que não se dão muito bem... Corre lá pra ver e já desvendar a treta!

Eu amo muito escrever pro wattpad e estive escrevendo essa história e agora que ela tá pronta quero muito postar vários capítulos!

Beijos, espero que gostem e que entendam! Voltei e foi pra ficar! 💛

Quase Amigos #2Onde histórias criam vida. Descubra agora