—Pa...O que você tá fazendo aqui?!-Chung
—Filho nós precisamos conversar!-Eu
—Eu não sou seu filho e não quero conversar com você! Sai daqui!-Chung ia se levantar, mas eu o segurei.
—Me solta!!-Ele se rebateu e eu continuei segurando seus dois braços-Vai me bater assim como fez com a mamãe?!-Chung começou a chorar e eu o abracei.
—Filho...eu não quis fazer aquilo, eu só estava muito irritado!-Eu
—Não quis? Você machucou ela, os sentimentos dela e o rosto dela! Como diz que não queria fazer isso?!-Chung se soltou de mim e me encarou, seu ódio por mim estava visível.
—E-eu juro que não queria, eu agi por impulso...você tinha sumido, ela estava me culpando, eu estava com raiva, mas a minha vontade à todo tempo era de beija-la e pedir desculpas pelas idiotices que eu fiz...-Eu
—E por que descontou nela?! Você que fez tudo errado, você que nós destruiu! Porque você prefirou o trabalho à gente! Por que devemos aceitar suas desculpas?-Chung limpou às lágrimas.
—Filho...-Ele me interrompeu.
—Eu já disse! Não sou seu filho...não mais! Eu não quero te ver, não quero falar com você! Eu te odeio, some de vez da minha vida e da vida da mamãe!-Chung se levantou e eu fiquei parado na cama.
Levantei e fui até a sala, ele estava chorando abraçado na avó.
—Eu sabia que ele não iria te ouvir...foi uma péssima ideia você ter vindo aqui Suga!-Sun
—E-eu...-Suspirei e olhei para o chão.
—Olha...eu tentei, Chung por mais que você tente me ignorar, eu sou seu pai okay?! Eu errei! Sei disso-Falei baixo sem deixar de encarar o chão-Mas eu me arrependo disso, me arrependo de ter batido na sua mãe, me arrependo de tê-la traido, me arrependo de deixar vocês dois! Eu sei que sou o único errado nessa história! Eu juro que só quero o perdão de vocês...e-eu só quero vocês de novo!-Eu
—Você só quer a gente porque certamente sua "amiguinha" te deixou, não é?!-Chung se soltou de sua vó-Eu não vou deixar você fazer minha mãe sofrer novamente! E eu com certeza não vou me importar mais com oque você falar, eu não me importo se você se arrepende! Você já errou não é?! Então agora vai ter oque merece!-Ele voltou a ir para o quarto onde estávamos e fechou a porta, mas não à bateu.
—Suga acho melhor você ir embora...-Sun disse com um tom de voz triste, que era perceptível.
—Me dá mais uma chance, eu sei que vou conseguir falar com ele...por favor?-Eu a olhei e infelizmente comecei a chorar-E-eu...por mais que as palavras dele-Que são verdadeiras-me machucaram, eu preciso do perdão dele, não quero perder minha família!-Eu
—Infelizmente Suga, eu acho que você já perdeu!-Sun
—Eu tenho que continuar Sun...Por favor?-Eu
—Okay! Mas é sua última chance!!-Sun cruzou os braços e me encarou.
Enxuguei minhas lágrimas e sorri tristemente.
—Vem! Eu vou te dar um pouco de café, daqui a pouco você tenta falar com ele...-Sun passou por mim e eu a segui até a cozinha.
(...)
Eu tomei um pouco de café que Sun fez e comi algumas bolachas, eu não estava com fome. Perguntei para Sun como Chung conseguiu vir até aqui sozinho, ela disse que ele pegou a mesada que ela dava e pagou o ônibus.
—Ele é um menino muito inteligente...-A mais velha disse enquanto lavava a louça.
—Eu sei disso, ele é inteligente e respondão!-Bufei.
—E teimoso como você, né Suga?!-Sun se virou para mim, secou suas mãos e sentou na cadeira a minha frente.
—É...-Dei de ombros e ela revirou os olhos.
—Vá falar com ele!-Ela me entregou uma chave dourada.
—Obrigado Sun...por tudo!-Eu
—De nada...não faça com que eu me arrependa, não muchuque ele e use as palavras certas, okay?!-Sun
—Okay...-Levantei e ainda bem que Sun me deu a chave, a porta estava trancada.
Destranquei a mesma e encarei a maçaneta por alguns segundos, até que a segurei e abri a porta, Chung estava de baixo das cobertas, às luzes desligadas e só se ouvia seu choro, fechei a porta,-agora atrás de mim-e encarei o mesmo encolhido, tomando outra vez coragem.
Me aproximei do mesmo e toquei em seu ombro, que estava coberto pela grande coberta.—Chung?-O chamei e ele não respondeu
—Ei...-Suspirei-Chung? Filho?! Aish-Ele não me respondia-Oh caralh*-Sussurrei a última parte.
Levantei a coberta e vi que o mesmo estava com o fone, seu rosto estava vermelho e um pouco inchado.
—Aff você de novo?! Vai embora!-Ele ia puxar a coberta e eu impedi, puxei seus fones e ele suspirou com raiva-Me devolve isso agora!-Chung
—Não mesmo! Você vai me ouvir, entendeu?!-Eu
—Por que eu faria isso?! Você não manda em-Eu o interrompi.
—Chung! Você querendo ou não, eu sou seu pai! Que saco! Para de falar que você não é meu filho, você é meu filho sim! Eu amo sua mãe e também amo você, eu sei que eu fui um idiota, sei que só trai sua mãe por causa do stress do trabalho e por culpa da bebida, sei que isso não justifica, eu podia ter escutado ela antes, mas eu errei entendeu?! Eu me arrependo muito disso e eu nunca faria ela sofrer de novo e por isso eu vou perguntar de novo, você me perdoa?-Soltei todas as palavras que estavam entaladas na minha garganta, junto com o choro, mas eu não podia chorar, não agora.
Eu fiquei encarando o mesmo, que mordeu o lábio inferior e me encarou com os olhos castanhos escuros, eu realmente estava com medo da resposta dele.
—Eu...me prometa algo antes!-Chung
—Oque você quiser!-Eu
—Prometa não machucar a mamãe de novo!-Chung
—Eu prometo!! Por tudo que é mais sagrado!-Eu praticamente gritei e ele riu-E então...?-Eu
—Eu perdôo...pai!-Chung disse e eu sorri com a última palavra.
—Eu te amo muito filho!-Eu
—Também te amo pai!-Chung me abraçou e eu retribui.
—E aliás...você meio que também está descontando na sua mãe, porque você está com raiva de mim, mas sumiu e deixou ela preocupada!-Me separei dele e ele baixou o olhar.
—É...Vou ligar pra ela!-Chung
—Não precisa, vou te levar pra casa!-Sorri sem mostrar os dentes e o mesmo retribuiu.
—Obrigado Pai!-Chung
—Obrigado você filho!-Eu
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga 2
RomanceS\N agora com 35 anos, estava com seu filho crescido hoje com 13 anos... E Suga onde estava? Ele realmente a amava? Por que a deixou?