"Quer que eu te canse?"
A ajudei a levantar assim que a mesma assentiu, a levei até o quarto em que Chung se encontrava, ela me olhou confusa. Sorri para esta e a fiz sentar-se de um lado de nosso filho e sentei do outro.
— O que acha de ter seus pais como adversários? — Disse pegando mais dois controles e entregando um a S\A.
— Se vocês conseguirem ser bons, serão considerados adversários! — O olhei falsamente ofendido.
— Abusado... Vamos te dar uma lição! — S\A disse antes que eu pudesse ter a chance de me pronunciar.
Estávamos jogando Call Of Duty, surpreendentemente S\A ainda era boa no video game, Chung estava impressionado com a mãe. Fazia tempo que eu e ele não jogávamos juntos e até usaria isso como desculpa por estar morrendo mais do que gostaria mas S\A já não joga desde que éramos adolescentes e está se saindo incrivelmente bem.
— Wow mãe, como... Como???! — Ela riu e soltei o controle ao que a partida chegou ao fim.
— Aprendi com o seu pai! — Sorriu me fazendo sorrir junto.
— Eu lembro quando lançou, você foi correndo pra minha casa, foi incrível te vencer tantas vezes! Mas agora veja só... Virou profissional! O mérito é todo seu, eu só dei uma mãozinha.
Em seguida decidimos jogar just dance, nesse eu com certeza me sairia bem ou não...
Dançamos até cansarmos – no meu caso, até cansarmos mais –, meu coração estava acelerado e a respiração descontrolada, olhei para S\A e ela colocou a língua para fora igual um cachorrinho cansado.— Aceita dormir agora? — Perguntei e a mesma assentiu freneticamente.
— Obrigado por terem jogado comigo, vocês são incríveis! — Nosso filho abraçou-nos, S\A beijou o topo da cabeça dele e depois a dei um selinho.
Saímos do quarto e entramos no nosso, caindo na cama.
— Obrigado por me cansar de uma das melhoras formas. — Ela sorriu e puxei para meu peito, me aproximando de seus lábios.
— Uma das melhores, certo?
— Certo... — Me beijou e deitou sua cabeça em meu peito.
— Sua dor de cabeça melhorou? — Comecei a afagar seus cabelos.
— Sim amor... — Senti sua respiração se acalmando e seus cílios em meu pescoço, pois suas pálpebras abriam e fechavam calmamente.
Após alguns segundos, ela havia adormecido em meus braços e finalmente pude fechar meu olhos também, descansando finalmente.
(...)
— Yoongi... — Senti algo me cutucando e me virei para a direção da porta vendo a figura da minha mãe.
— Oi omma!
— O almoço esta pronto, chame S\A, estamos esperando, seu irmão chegou! — Abri a boca surpreso.
— Não sabia que ele vinha, que ótimo! — Sorri, a mesma retribuiu e saiu em silêncio.
Voltei a me virar para minha esposa e comecei a lhe fazer um carinho na bochecha, colocando seus cabelos para trás de sua orelha, ela se remexeu e chamei-a.
— Hey S\A... — Voltou a se mexer. — Amor..
A mesma abriu os olhos, me encarando perdida, sorri para esta e beijei sua testa.
— Que horas são, Yoon? — Piscou algumas vezes.
— Não tenho a mínima ideia, mas ainda está cedo, minha mãe veio nos chamar para o almoço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga 2
RomanceS\N agora com 35 anos, estava com seu filho crescido hoje com 13 anos... E Suga onde estava? Ele realmente a amava? Por que a deixou?