Assim que entrei no quarto, coloquei as coisas que tinha pego, de volta a seu lugar. Quando acabei, decidi que iria tomar banho, Suga entrou no quarto e corri para o banheiro.
" Que decisão mais infantil, sou super adulta! "
—S\A.. Isso é sério?-Ouvi o mesmo falar perto da porta.
—Seríssimo!-O que eu estou fazendo?!
—Hey S\N, para com isso! Não acha que já tem idade o suficiente para resolver as coisas cara a cara?-Vi a maçaneta se mexer, Suga estava tentando abrir a porta, dessa vez ele não tem uma chave.
—Não tenho nada para resolver, você disse que não tem nada de errado, então tudo bem! Só estou tomando meu banho, normalmente!-Digo suspirando irritada, ligando o chuveiro.
—Você praticamente correu de mim!-Suga parecia cansado.
—Não corri de você!-Corri sim.-Não tenho motivo..-Tenho sim.
—Tudo bem então! Por que não me deixa entrar?-Suga
—Porque quero tomar meu banho em paz e sozinha!-Ele não respondeu, então conclui que o mesmo já havia ido fazer outra coisa.
—Tudo bem S\N..-Essa voz.. Yoongi me chamou pelo nome, isso só acontece quando ele está irritado, chateado, triste, cansado ou querendo dormir. Seu tom de voz soou como um "estou cansado, e preciso de você".
Mas por que ele não me conta o que está acontecendo?? Nós somos casados, deveriamos confiar um no outro.
(...)
Já tinha saído do banho e o mesmo entrou, provavelmente ele já estava acabando, pelo tempo que ficou lá dentro, creio que estou certa.
Passou-se mais um tempo e o chuveiro não fazia mais barulho algum. Depois, a porta se destrancou e o homem com o semblante neutro, saiu. Eu estava sentada na cama, com as costas grudadas na cabeceira, apenas o encarando, a cada movimento, acho que aquilo já estava começando a incomoda-lo.
—O que foi?-Jogou a toalha sobre o ombro.
—Nada..-Dei de ombros.
—Nada? Por que está me olhando assim?-Se aproximou de mim, sentando ao meu lado.
—Assim...? De que jeito estou te olhado?!-Desviei meu olhar do dele.
—O que você quer, huh?-Perguntou-me pondo seu indicador em meu queixo, o levantando fazendo com que nossos olhos se encontrassem.
"Quero saber a verdade Suga..."
—Nada.-Me levantei e fui para a cozinha, o deixando sozinho no quarto.
Peguei meu celular, coloquei uma música qualquer e meu fone de ouvido. Olhei às horas, e vi que já eram 18:52, a cada hora nossa viagem ia começando a ser mais uma lembrança, só espero que no final definitivo dela, seja uma lembrança boa. Me surpreendi ao sentir alguém me abraçando por trás, mas logo me tranquilizei ao ver o rosto sonolento de Suga.
—Pode me soltar? Vou me arrumar...-Eu
—Se arrumar? Para onde vai?-Suga meu virou para ele.
—O jantar com Yon, Baek e Soo! Vou ver se Chung está pronto!-O mesmo me soltou e o olhei por alguns segundos.
—Você está fugindo de mim.-Ele suspirou se apoiando no balcão.
—Estou fazendo o mesmo que você!-Me dirigi até o quarto de Chung, quando entrei, o mesmo estava deitado na cama de bruço com as pernas para cima, mexendo no celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga 2
RomanceS\N agora com 35 anos, estava com seu filho crescido hoje com 13 anos... E Suga onde estava? Ele realmente a amava? Por que a deixou?