—Suga!!-Eu gritei e ele freiou bruscamente.
—S\A! Você tá bem?-Ele me segurou.
—Eu preciso descer!-Tirei o cinto.
—O que?!-Suga
Me soltei do mesmo e desci do carro, me encostei em uma árvore e vomitei, muito. Por sorte, o lugar em que Suga freiou estava "deserto" e havia meio que um 'floresta ao lado.
—Mãe!-Ouvi Chung me chamar com um tom de preocupação na voz.
—Amor, o que aconteceu?!-Suga me segurou pela cintura.
—Me deu um enjôo do nada...-Eu
—Chung, vai no carro, pega uma toalha pra sua mãe e uma garrafa de água, por favor.-Vi o mesmo indo até o carro e logo estendeu a toalha para Suga, que começou a passa-la em minha boca.
—Obrigado amor.-Peguei a garrafa com Chung e a abri começando a beber.
Descansamos um pouco.
—Vamos?-Eu
—Tem certeza que já está melhor, eu não quero parar desse jeito em um lugar com outros carros, vocês podem se machu-Eu o interrompi.
—Eu tô bem amor, eu nunca iria entrar no carro de novo me sentindo mal, sabendo que poderia machucar vocês!-Eu
Ele sorriu e fez carinho em minha bochecha com o polegar, deixando um beijo na mesma.
—Mãe, tá melhor?-Chung se aproximou de nós.
—Sim filho, obrigado!-Eu sorri fraco e ele retribuiu, me abraçando de lado.
Entramos no carro e Suga conferiu antes de dar partida. Decidi dormir um pouco no trajeto que já estava no fim, Suga me acordou e fomos para um lugar um pouco afastado na praia, que por sorte não estava tão lotada, colocamos a espreguiçadeira e arrumamos o resto das coisas.
—Suga! Você tá de brincadeira, né?!-Eu o empurrei da espreguiçadeira.-Você disse que não ia ficar sentado aqui!!-Eu
—Eii! Só tava zoando! Que agressividade!-Ele levantou e limpou sua bermuda que estava suja de areia, e eu ri junto com Chung.
—Ótimo, até você filho!-Suga
—Desculpa pai!-Chung cobriu a boca com a mão cessando a risada.
—Vamos entrar na água ou vai querer ficar ai?!-Eu
—Eu vou!-Ele riu.
—Uh okay! Bom mesmo!-Algumas pessoas começaram a chegar naquela parte da praia, mas nós não nos importamos, quem iria olhar as coisas? Ninguém.
Comecei a tirar minha saída de praia e Suga me fitava.
—O que foi?-Eu
—Você é gostosa!-Ele disse baixo para Chung não escutar.
—Ya!-Eu
—Seu biquíni é bonito!-Ele piscou e eu revirei os olhos.
—Não acho!-Eu ri.-Na verdade, há algo bonito na minha frente!-Sorri para ele que retribuiu.
—Weew! Parem de flertar na minha frente!-Chung saiu correndo e se jogou na água.
Me sentei no colo de Suga e rimos.
—Você está realmente melhor, não é amor?-Suga acariciou meu rosto.
—Sim, eu prometo!-Me aconcheguei em seu peito e ele levantou me rosto, me beijando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga 2
RomanceS\N agora com 35 anos, estava com seu filho crescido hoje com 13 anos... E Suga onde estava? Ele realmente a amava? Por que a deixou?