7. Travel

3.3K 189 43
                                    

—Bom dia mãe!!-Chung desceu as escadas vestido em seu uniforme da escola.

—Faz tempo que eu não te vejo assim!-Eu ri.

—É...eu não tava afim de ir esses dias!-Chung deu de ombros.

—E eu não estava afim de sair de casa!-Eu

Ele assentiu e eu lhe dei um beijo na bochecha, recebendo outro em retribuição.

—Seu café já está pronto!-Eu

—Okay!-Ele foi para cozinha e eu o acompanhei.

Suga estava tomando café, Chung foi até o mesmo e o abraçou.

—Bom dia Pai!-Sorriu e foi retribuído.

—Bom dia filho!-Suga

Nós comemos, nos despedimos de Suga e eu fui levar Chung na escola, esse era o último dia dele, já estaria de férias, se ele não tiver repetido.

—Boa aula!-Dei um beijo em sua testa e ele sorriu.

—Mãe, aulas nunca serão boas!-Saiu correndo e eu ri.

Agora eu iria para meu trabalho, eu estava trabalhando na minha antiga agência de modelos, não como modelo, mas eu treinava elas e avaliava.

Não era divertido, mas não era entediante, era uma coisa que eu havia feito por anos, então já tinha me acostumado.

—Bom dia meninas!-Me sentei na poltrona e ajeitei alguns papéis.

Pronta para um longo dia!

(...)

Busquei Chung na escola, o mesmo me disse que havia passado! Deixei o em casa para voltar ao trabalho.

(...)

Voltei pra casa às 19:30 e Chung estava jogando no quarto, Suga ainda não havia chegado do trabalho.

{Ligação on}

—Alô?-Suga

—Oi Suga!-Eu

—Oi amor!-Suga

—Hoje vai chegar mais tarde?-Eu

—Sim, me desculpe não avisar, eu estava resolvendo uma coisa com os meninos.-Suga

—Tudo bem! Meninos?-Eu

—Sim! Falei com eles sobre nós dois e eles querem me matar, mas de resto tudo bem!-Ele riu-Ah! Vamos fazer uma viagem?-Suga

—Viagem? Pra onde??-Eu

—É surpresa! Vamos?-Suga

—Hum..pode ser!-Sorri sozinha.

—Ok, vou ter que desligar agora, daqui à pouco chego em casa!-Suga

—Ok, te amo!-Eu

—Também te amo!-Suga

{Ligação off}

Fui até meu quarto e tomei uma ducha rápida, vesti um pijama e deitei. Fiquei mexendo no celular.

 Fiquei mexendo no celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine Suga 2Onde histórias criam vida. Descubra agora