—Ei, que tal irmos até a piscina?!-Eu dizia enquanto íamos até Chung com as alianças.
—Sei lá, se você quer ir!-Suga deu de ombros.
—Você sabe que eu não vou ir se você não quiser!-Eu
—Que? Pode ir amor, eu não estou afim, você não vai parar de fazer uma coisa só porquê que não quero.-Abrimos a porta do quarto de Chung.
—Mãe? Pai?-O mesmo disse interrompendo nossa conversa, sorri para ele.
—Filho, nós compramos uma coisa para você!-Suga
Lhe mostrei a pequena caixinha de veludo.
—É uma aliança?!-Disse óbvio e surpreso.
—Sim!-Digo sorrindo.
—Woah!! Obrigado pai, obrigado mãe!!-O mesmo pegou a caixinha e a abriu.
—Meu Deus! Isso é... Incrível!-Chung nos abraçou.-Sério, obrigado!-Ele não parava de sorrir.
—Que tal ir falar com ela agora? Nós vamos a piscina!-Suga disse e eu sorri para o mesmo, me encostando em seu ombro.
—Okay! Só vou colocar uma bermuda! A gente podia jantar com o tio Baek e a tia Yon!-Chung
—É..a gente vai ver filho!-Sorri para tentar confortá-lo.
—Tudo bem! E obrigado mais uma vez!-Chung
—Tome cuidado em!-Eu
—Pode deixar!-Chung
Saímos do quarto dele e guiei Suga até a cozinha, eu estava com muita fome.
—Amor, quer também?-Tinha ligado para pedir algo para comer, mas Suga não parecia muito interessado em comida, aliás esses dias ele não tem comido muito.
—Não, estou sem fome!-Deu de ombros, então encerrei a ligação.
—Hey, você não comeu o dia inteiro..-Me aproximei do mesmo, colocando minhas mãos em seus ombros.
—Não estou com fome, já disse!-Me deu um selinho.
—Você..-Ele me interrompeu.
—Acho que seu bolo já chegou!-A campainha tocou, me soltei dele respirando fundo e fui até a porta para pegar meu pedido.
Voltei para a cozinha e me sentei em um banco de frente para a mesa, da cozinha "americana", eu havia pedido um bolo de chocolate branco com glacê de limão, o coloquei na mesa e tirei um pedaço para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga 2
RomanceS\N agora com 35 anos, estava com seu filho crescido hoje com 13 anos... E Suga onde estava? Ele realmente a amava? Por que a deixou?