9.Hot kisses

2.8K 158 36
                                    

—S\N...S\N...-Ele trancou a porta assim que passamos pela mesma.

—Eu..?-Mordi meu lábio inferior de nervosismo.

—Olha me ajudaria bem mais se você não fizesse isso!-O mesmo foi se aproximando de mim e eu recuei para trás, acabei por cair de costas sobre a cama.

—Sabe às vezes eu acho que você preferiria o Baekhyun aqui...-Ele foi chegando cada vez mais perto de mim.

—Suga você sabe que não..-Eu

—Então me prova!-Ele sorriu malicioso.

O deitei na cama e fiquei por cima do mesmo, desabotoei sua camisa e passei minhas unhas por seu abdômen, ele suspirou e eu sorri.
Me aproximei de seu rosto e comecei a distribuir beijos de seu pescoço até chegar em sua boca, Suga me pressionou sobre seu corpo e logo depois sua mão estava segurando minha cintura, nosso beijo era necessitado por ambos os dois lados.

(...)

—Acho que você conseguiu me provar o contrário...-Ele riu e eu enterrei minha cabeça em seu pescoço.

—Nós estamos muito suados!-Eu

—É claro! O calor que faz aqui não ajuda muito...-Suga beijou o topo da minha cabeça.

—Vamos tomar banho? E arrumar esse quarto! Vamos pedir para trocarem os lençóis!!-Eu levantei e puxei um dos lençóis para cobrir meu corpo.

—Ei calma..-Suga sorriu-Vem aqui...-Fui até ele e me sentei na cama.

—Sem pressa okay?!-Suga

—Okay!-Ele se sentou na cama e me beijou.

—Agora sim vamos tomar banho!-Suga me abraçou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Agora sim vamos tomar banho!-Suga me abraçou.

—Se você ficar me abraçando assim eu não vou querer sair daqui!-Eu

—Então eu vou fazer isso várias vezes!-Suga

—Palhaço!-Eu ri.

—E você é a platéia!-Falamos a última palavra juntos.

—Eu nunca entendi isso direito!-Eu

—É que tipo se eu sou o palhaço você é o circo inteiro oque é pior ainda!-Eu o bati.

—Brincadeira!-Ele riu.

—Se eu sou o palhaço, você é o circo onde eu quero me apresentar e ficar todos os dias...-Suga disse e eu sorri.

—Huh...isso até que é fofo!-Eu

—Tá, cansei de melação! Vamos tomar banho!-Ele riu.

—Ótimo, também cansei!-Ele me levantou e me levou até o banheiro.

(...)

Bom os lençóis foram trocados, nós tomamos banho, ficamos no quarto assistindo coisas aleatórias, pra falar a verdade Suga ficou assistindo mais um jogo de basket e eu fiquei no celular. Havia recebido mensagens do Baek.

Imagine Suga 2Onde histórias criam vida. Descubra agora