33.Parent's house

875 77 24
                                    

Fomos para a casa dos pais de Yoongi no fim de semana, passaríamos três dias lá, eu estava apreensiva, apesar deles não terem interferido no nosso relacionamento – pelo falto de já nos conhecermos à bastante tempo –, fazia tempo que não os via, não sabia o que eles achariam de mais dois netos.
Yoongi estacionou o carro em frente a casa, retiramos os cintos, acordamos Chung que havia dormido no caminho, descemos e fomos em direção à porta da casa "nova", era a primeira vez que eu e Chung íamos na casa que Yoon tinha comprado para os pais, ainda era em Daegu mas não mais no nosso antigo bairro.

— Bom dia! Como estão?!! — A mãe de Min sorriu animada assim que respondemos sua pergunta e abraçou primeiro o filho. — Como você está enorme Chung! — Nosso filho sorriu e abraçou-a, ela logo me puxou com cuidado para fazer o mesmo.

— Como a senhora está?? — Perguntei e ela deu espaço para que estrassemos.

— Bem querida, obrigado. Fico feliz que finalmente tenham decidido aparecer! — Chung ficou em minha frente, passei meus braços por suas costas, os deixando em frente ao seu peito.

— Onde está meu pai–

— Filho!! — Os dois se cumprimentaram e logo em seguida eu e Chung. — Já comeram algo??

— Ainda não, viemos o mais rápido possível, não queria chegar aqui tarde. — Yoon disse e seus pais assentiram.

— Certo, ainda bem, porquê fiz um café da manhã especial! — Sorri com sua gentileza e ela nos guiou até a cozinha, dizendo para ficar à vontade e deixar a bolsa no sofá mesmo. — Você gosta de nutella, Chung?

— Gosto sim vó! — Ele sorriu grande me ocasionando o mesmo gesto.

— Vamos à mesa então! — O pai de Yoon disse.

— Onde está Holly? — Yoon questionou ansioso.

— Está no quarto brincando com os brinquedos novos. — O sorriso dele aumentou.

Holly havia ficado com os pais de Yoon quando se mudaram, mas tenho certeza que ele iria o levar para nossa casa, até que demorou demais.

(...)

— Fico feliz que tenham vindo! Me surpreendeu, vocês nunca vieram aqui juntos. — Minha sogra disse mordendo um pedaço de sua torrada.

— Na verdade, tem um motivo especial... — Parei de comer e limpei minha boca com um guardanapo, todos me olharam e Yoon segurou minha mão em cima da mesa, fazendo nossas alianças tocarem-se.

— S\A está grávida! — Meu marido disse sorrindo fraco e esperando alguma reação dos pais.

— De novo?? — A mãe dele nos encarou supresa, acompanhando o pai.

— Sim, de gêmeos! — Os olhos deles se arregalaram e Chung começou a rir enquanto gravava com seu celular que eu só havia percebido agora que estava em suas mãos.

— Oh meu Deus, isso é incrível! — Minha sogra estava bem contente.

Suspirei aliviada.

— Quem em sua família tem um gêmeo?? — Meu sogro perguntou.

— Minha mãe, mas eu não sabia disso, já que nunca vi minha tia depois de grande, ela mora em outra cidade e nunca veio nos visitar e nem fomos vê-la, não sei o motivo, para falar a verdade. — Suspirei, colocando minha mão sobre a cabeça, que estava começando a doer, senti uma pontada e franzi o cenho.

— Amor, está tudo bem? — Suga perguntou tocando meu ombro.

— Só estou com um pouco de dor de cabeça... — Sorri para confortá-lo.

Imagine Suga 2Onde histórias criam vida. Descubra agora