30.Double Mess

908 86 16
                                    

" — Ow calma! Eu nem sou tão feio assim! — Era Baek. "

— Você é idiota?! — Bati em seu braço.

— E você ainda pergunta, S\A!? — Acabei rindo e negando com a cabeça. — Tenha cuidado com essa porta aberta, você é famosa e mesmo que não fosse, continua sendo uma mulher linda.

— Você me paga Byun! — Ele franziu o cenho.

— E você vai fazer o que?! — Virei-me para a bancada da cozinha onde preparava o chantilly e melequei minhas mãos inteiras com uma colher, voltei-me na direção de Baek e coloquei minhas duas mãos sujas em suas bochechas, fazendo um barulho estranho.

— Isso já está de bom tamanho!

— Você não fez isso, S\N! — Falou ao mesmo tempo em que eu contava a minha satisfação.

— Eu fiz sim! Estamos quites. — Fui até a pia lavar minhas mãos.

— Você é tão cruel, agora tenho até dó do Yoongi! — Eu ri, girei meus calcanhares e direcionei meu olhar ao mais velho.

— Isso é um presente então! — Senti algo macio tocar meu nariz.

— Baekhyun, eu juro que eu vou te matar!!! — Fiz minha melhor expressão de raiva e ele começou a se afastar.

— Não faça isso, S\A!! Foi merecido! — Ele acabou batendo com as costas na geladeira e o encurralei.

— Você me assustou, bacon! — Apertei sua barriga do lado e ele se remexeu, então comecei a fazer cócegas na mesma região.

— S\A!! Pare já com isso! — Baek se contorceu, ele era muito sensível.

— Você sabe que merece! — Continuei com as cócegas e o mesmo já estava começando a ficar vermelho, até que este inverteu nossas posições e segurou meus braços contra a geladeira.

— Amor, cheguei! — Virei minha cabeça para o lado de onde a voz havia vindo e então arregalei os olhos.

— Mas que mer– — Yoongi ao menos terminou sua fala, apenas suspirou e saiu em direção as escadas para o segundo andar.

— Yoongi, espera! — Baek me soltou, corri até o quarto que estava com a porta fechada, bati na mesma. — Yoon, nós estávamos apenas brincando, eu prometo!

— Brincando? Ele estava te prendendo na geladeira, S\N! — Sua voz carregava um tom de raiva. — Sabe, não é muito legal chegar em casa estando cansado do trabalho, só querendo ficar com sua família e ver sua mulher sendo presa por um homem.

— Yoon... E-eu sei! — Suspirei frustrada. — Abre a porta, por favor! Não é nada disso que... — Desisti de dizer aquele papinho furado de filme: "não é isso que você viu!" ou "não é nada disso que você está pensando". — Escuta, não é porquê você fez isso comigo que vou dar o troco.

Me afastei da porta, quando já estava descendo as escadas, pude escutar o som da porta sendo aberta, assim que cheguei ao andar de baixo, vi Baek sentado no sofá da sala.

— Me desculpa... Eu sempre faço vocês brigarem, é incrível! — Me espatifei ao seu lado.

— Não precisa pedir desculpas, Yoongi interpretou do jeito errado, só isso! Depois converso com ele, não se preocupe. — Fechei os olhos cansada.

— É melhor eu ir, já causei bagunça de mais por hoje! — Segurei seu ombro com uma mão e arrumei minha postura, abrindo os olhos em seguida.

— Quer ficar para o jantar? Você e Soo podem comer aqui sem problemas! — Baek riu.

— Uhum, claro! Sem problemas! — Deu um sorriso fraco. — Obrigada S\A, mas a gente sabe quando é a hora de ir! Adoraria ficar mas também já marquei de jantar com Yon...

Imagine Suga 2Onde histórias criam vida. Descubra agora