6.L🐼VE

3.5K 210 162
                                    

—Suga...eu...-Ela suspirou e passou as mãos pelos cabelos.

—Eu não sei oque falar! E-eu não posso voltar com você...-S\N

—O que? Não pode ou não quer?!-Eu

—Eu não posso!-S\N

—Por que?!-Eu

—Porque eu simplesmente não confio  mais eu você!-Ela levantou e se virou para o lado contrário.

{S\A on}

—S\N...-Yoongi me chamou, mas eu não queria virar, eu estava chorando, ele não precisava ver isso, não precisava ver eu sendo fraca de novo! Ele não podia!

—Suga eu acho melhor você ir embora! Já está ficando tarde...amanhã você provavelmente vai trabalhar e eu também, então...por fav-Eu interrompi minha fala ao sentir suas mãos rodearem minha cintura, um arrepio me veio dos pés à cabeça e eu fechei os olhos.

—Okay...não precisa me perdoar agora! Mas por favor, não desista de mim!-Suga passou seu nariz levemente sobre a pele de meu pescoço.

Me virei para o mesmo e agora ele estava me abraçando de frente, eu queria ter contido o meu sorriso, mas mesmo não querendo eu estava...feliz?
Ele acabou dando um sorriso, que acabou sendo envergonhado, uma das várias coisas que eu achava fofa nele!
Puxei o mesmo para um beijo, Suga passou sua mão direita por minha nuca e sorriu entre nosso encontro de lábios, ele aprofundou o beijo e eu cedi.
O ar fez falta e nós nos soltamos e nos encaramos ofegantes.

—Eu não...não queria te perdoar! Não pense que eu sou fácil! Eu...só...-Ele me interrompeu.

—Eu sei que você não é!-Suga

—E eu sei que eu não mereço seu perdão, muito menos ter vocês de volta, mas eu me arrependi e juro não cometer o mesmo erro!-Nos abraçamos e ele me roubou um selinho.

—Eu senti sua falta.-Eu

—Também senti a sua!-Suga

Nós sentamos e decidimos conversar direito, ele voltaria a morar aqui! Logo, logo iria pegar suas coisas...

Eu sei que parece que eu fui fácil, trouxa por ter o perdoado tão rápido, mas...eu não vivo sem ele!

Suga me deu um último beijo, antes de sair para ir pegar suas coisas no seu 'pequeno' apartamento.
Quando nos separamos Chung nos olhava incrédulo.

—Fi-Filho...-Eu

—Tá tudo bem Omma, eu já falei com o Appa!-Chung sorriu, mas logo desfez o mesmo-Mas por favor, não se beijem na minha frente!-Ele saiu andando pra cozinha, eu e Suga nos entre olhamos e rimos, então Suga foi buscar às coisas.

—Ei Omma!-Chung veio atrás de mim e me abraçou.

—Oi Filho!-Sorri.

—O que está fazendo pro jantar?-Ele me soltou e sentou em um banquinho de frente pra mesa e para mim(A cozinha é americana).

—Hum...é surpresa!-Eu

—Ah não Mãe!-Chung

—Me conta!-Me virei pra ele e o mesmo estava com um bico nos lábios.

—Okay!-Eu ri e contei à ele-Vai ser Ddeokbokki!-Eu

—Sério?-Chung disse com uma certa felicidade.

—Sim!-Eu

—Amém!! Tava cansado de comer só miojo! Ainda bem que você voltou com o papai!-Chung disse sorrindo.

—Me desculpe filho...-Eu

—Não precisa pedir desculpas mãe! Você voltou com o papai e agora está tudo certo!-Chung

(Sim isso é tipo um miojo, mas bicho não é tão industrial e não tem só o temperinho kkskskks)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sim isso é tipo um miojo, mas bicho não é tão industrial e não tem só o temperinho kkskskks)

—Mãeee!!-Chung disse manhoso.

—Para de me fazer vontade!-Chung

—Desculpa!-Comecei a rir da cara de tédio que ele fez e a porta se abriu.

—Cheguei!-Suga disse com algumas malas na mão.

—Quer ajuda?-Eu

—Eu ajudo mãe! Termina isso logo!! Por favor...-Chung se levantou e começou a ajudar Suga.

—Está fazendo Ddeokbokki?-Suga

—Uhum!-Ele sorriu e me deu um selinho.

—Eu te amo...-Suga sussurrou.

—Também Te amo!-Eu

(...)

Nós comemos e Chung foi para seu quarto, Suga arrumou suas coisas e logo nos fomos pra cama, afinal no dia seguinte iriamos trabalhar.

—Ei...-Ele me chamou e eu me virei para encara-lo, mesmo com a pouca iluminação, seu rosto ainda era um pouco visível.

—Hum?-Eu

—Eu estou tão feliz!-Suga disse e eu sorri.

—Também estou! Eu te amo muito...-Eu

—Também Te amo muito, acho que mais do que eu queria...-Suga

—Te entendo!-Ri e o mesmo me acompanhou.

—Eu...-Ele começou a falar e deu uma pausa.

—Você..?-Eu

—Eu demiti a Jess!-Suga

—Jessica! Desculpa...-Suga se auto corrigiu no mesmo minuto.

—Tudo bem!-Eu sorri.

—Fiquei com pena dela!-Eu

—Por que?-Suga

—Porque primeiro: ela perdeu o emprego, segundo: ela nunca iria ter o seu amor, porque eu tenho certeza que ele só pertence à mim!-Eu

—Convencida!-Suga me puxou e encostamos nossos narizes.

—Eu sei que é verdade!-Eu

—Sim! É verdade amor.-Suga

"Que tiro!"

—Vamos dormir, né?!-Eu

—Claro! Mas antes...-Ele passou sua mão por meus cabelos e parou na minha bochecha, me dando um beijo calmo, mas necessitado, eu apenas fechei os olhos e retribui.

—Agora podemos dormir!-Suga me abraçou.

—Aish...eu senti tanto a sua falta!-Disse baixo.

—Eu também senti a sua.-Suga

E assim dormimos abraçados e apaixonados.

Continua...

Como ser melosa com a Bia! Esse cap foi fofo kkkk, espero que gostem! Amo vcs <3

Imagine Suga 2Onde histórias criam vida. Descubra agora