35.Answer

838 77 18
                                    

Descemos ao acabar o banho e nos vestir, eu e Chung arrumamos a mesa para o jantar enquanto meus pais e S\A estavam na sala.

(...)

Ficamos conversando sobre minha carreira, a de minha esposa e outras coisas, lavei a louça do jantar e depois fomos todos nos deitar, menos Chung que ficou jogando, eu e sua mãe o alertamos para não ir dormir tão tarde porque iríamos sair amanhã.

{ S\A on }

Já de manhã, onze horas para der exata, todos já estavam acordados, só faltava Chung se arrumar. Eu e Suga estávamos no quarto, enquanto eu passava perfume, ele me encarava, percebi pelo reflexo do espelho.

— O que houve?

— Nada, eu apenas estou admirando a sua beleza. — Sorriu ao responder.

— Você está estranho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você está estranho...

— Estou feliz, por causa das crianças! — O olhei de canto de olho e engoli minha saliva, agora colocando uma pulseira.

Preferi não responder nada, pois não sabia o que dizer, ao menos escutei quando Yoongi se levantou e veio até mim.

— Você está contente com a nossa decisão? — Perguntou perto de meu ouvido.

— Nossa... Decisão? — Perguntei baixo.

— S\N, você ainda não quer tê-los? — Retirou seus braços de minha cintura.

— Eu prefiro não falar disso... — Ele franziu o cenho e indiquei com a cabeça para a porta, fazendo ele ver Chung escostado alí. — Agora.

— Está certo. — Suspirou e foi até nosso filho, pegando em sua mão, indo na frente.

Peguei meu óculos em cima da cama, minha bolsa e o celular dele, que estava em baixo do travesseiro, ele realmente estava irritado a ponto de esquecer o celular. Desci para me encontrar com eles, Suga se despediu dos pais assim que cheguei, nosso filho não estava mais lá, fiz o mesmo e fomos até o carro.

— Hoje era para ser um dia bom, vamos levar Chung ao nosso lugar favorito de Daegu, vamos comer e ficar juntos, por que você tinha que... - Parei de falar, verificando se Chung estava mesmo de fones.

— Estragar tudo? É isso que quer dizer? — Yoongi questionou de forma que em sua voz carregasse uma ponta de dor.

— Não, não é isso... Só queria saber o porque de você ter tocado neste assunto.

— S\A, são crianças, os nossos filhos! Você aceitou isso quando estava no médico, ele te disse que sua decisão deveria ser feita logo, o tempo não esperaria. — Vi suas mãos apertarem o volante.

— Como eu poderia não aceitar? Eu estava sob pressão sua, do Chung... Como eu diria que não queria? — Ele virou sua cabeça apenas para olhar rapidamente para mim mas logo voltou a se concentrar na estrada.

Imagine Suga 2Onde histórias criam vida. Descubra agora