~Votem e comentem, isso me motiva!! ^-^
Se der escutem a música com fones e em silêncio, boa leitura <3🍃🌻
—Pai, ela está bem?-Chung—É... Mais ou menos!-Eu
—Cara... Minha mãe tá bêbada!-Ele riu-Isso é irado! O que ela fez de errado pra você tirar ela do salão? Ou melhor, por que ela estava com o Tio Baek?-Chung
—Não tem nada de irado nisso moleque! Ela beijou seu tio!-Bufei.
—O-o que?! A mãe beijou o tio Baek?! Meu Deus...-Chung
—Então era por isso que ela estava com ele?-Chung perguntou.
—Ah elevador chega logo!-Disse para mim mesmo-É quase isso filho! Agora dá um tempo pro seu pai, ok?!-Eu
—Aish..tá!-Chung
O elevador finalmente chegou no andar e entramos no quarto. Coloquei S\A na cama e Chung foi para seu "quarto".
Tirei o cabelo dela de seu rosto e a mesma murmurou algo, se virando para o lado contrário. Tirei meus sapatos e a blusa, colocando uma mais folgada, aproveitei e peguei uma blusa minha que ficava grande nela e a vesti. Me deitei ao lado dela e fiquei encarando seu rosto.
—Ah meu anjo, eu devia ter chamado você pra dançar não é?!-Passei meu braço em sua cintura e deixei selinhos no rosto da mesma.
—Suga...-Ela levantou assutada e com a respiração descompensada.
—Ei calma...-Me sentei e a observei.
—O que foi..?-Eu
—Me...desculpa!-Ela colocou a mão no peito e continuava a respirar rápido com os lábios entre-abertos.
—Calma S\A...-Eu
—Não Suga! Não tem como eu ficar calma!-S\A levantou da cama.
—Para S\N! Já foi entendeu? Já aconteceu...por mais que eu não queria, aconteceu!-Eu
—A-ah!-Ela levou a mão até a cabeça e fechou os olhos.
—O que foi??-Me levantei e fui até ela, toquei seu braço e a mesma se afastou.
—S\N para!-Me aproximei da mesma que me encarava com uma expressão de medo/culpa, a abracei.
—Eu não vou me separar de você novamente entendeu?! Não importa oque aconteça! E você já aguentou coisa piores minha...então vê se esquece!-Enterrei meu rosto na curvatura de seu pescoço e senti seu perfume invadindo minhas narinas.
—Amor...-Ela fungou e eu a encarei.
—Não chora...-Com o polegar, limpei algumas lágrimas que caiam de seus olhos.
E então, me beijou.
—Minha cabeça..-A mesma piscou devagar-Tá doendo.-S\A
—Vou pegar o remédio, vai deitar..-Eu
—Eu te amo, muito!-S\A
—Eu te amo.-Beijei sua testa e ela se deitou.
Procurei um remédio na bolsa dela e peguei um copo com água, entreguei para mesma e logo ela havia adormecido. Me deitei e S\A abraçou-me, nos cobri e acabei dormindo.
(...)
{S\A on}
—Bom dia meu anjo!-Suga passou seu polegar em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga 2
RomanceS\N agora com 35 anos, estava com seu filho crescido hoje com 13 anos... E Suga onde estava? Ele realmente a amava? Por que a deixou?