—Chung..? Ei amor, abre a porta!-Eu
—Está aberta Mãe!-Chung disse calmo, então abrimos a mesma.
—Ahm Chung...-Sentei ao lado do mesmo na cama e Suga ficou em pé ao meu lado.
—O que?-Chung perguntou-me.
—Eu queria pedir desculpas, eu fui um pouco grossa com você então..-Os dois presentes me interromperam.
—Um pouco?-Eu funguei e olhei para Suga com um sorriso forçado, como se dissesse "Cala à boca!" e o mesmo engoliu seco.
—Então, continuando, me desculpa por ter sido MUITO grossa com você! Eu fiquei preocupada...entende?-Eu
—Tá mãe, esquece isso!-Ele sorriu, me fazendo sorrir junto.
—Então já que tudo está resolvido..-Suga ia sair do quarto.
—Espera ai! Não pense que você vai escapar!-Eu
—Chung, você quer ir falar com o tio Baek e a tia Yon certo?-Ele assentiu.
—Essa é a hora! Tenha coragem ok? Eles gostam de você! Tudo vai dar certo, não fique nervoso, é simples só vá lá e faça oque tem que fazer!-Eu sorri o encorajando.
—Ok!-Ele e levantou confiante e com um sorriso enorme, mas logo voltou a se sentar, fazendo uma expressão triste.
—Mas e se eles não aceitarem?-Chung
—Eles vão! Você incrível Chung!-Suga disse.-E teve à quem puxar!-Suga sorriu convencido.
—Idiota..-Murmurei e revirei os olhos, acabei rindo.
—Eu escutei isso S\N!-Suga
—Oh meu Deus, e agora?! O que eu farei? Min Yoongi me escutou, eu apenas uma mulher comum, o ofendendo!-Digo com uma falsa preocupação.
—Okay, eu não quero ver essa melação de vocês, tchau! Obrigado, amo vocês!-Ele saiu correndo, falando tudo atrapalhado.
—E agora S\N?-Suga
—Eu que pergunto senhor todo poderoso!-Digo irônica.
—Vamos para o nosso quarto?-Eu
—Fazer..? Eu vou é comer! Se me der licença..-Levantei-me e fui até a porta, até que o mesmo segurou minha cintura com as duas mãos, me puxando e fazendo com que eu encostasse em seu corpo.
—Min Yoongi!-Eu
—Min S\N!-Suga colocou sua cabeça na curvatura de meu pescoço.
—O que você quer?!-Segurei em suas mãos.
—Você sabe o que eu quero...-Suga
—Não sei não!-Sorri para mim mesma, eu adorava o provocar!
—Aish!-Suga
—Estamos finalmente à sós..-Eu o interropi.
—Eu já entendi Suga!-Me soltei dele e me virei para o mesmo, o beijando.
—Agora será que podemos ir para nosso quarto?!-O mesmo perguntou retirando a camisa.
—Seu pedido é uma ordem!-Eu
(...)
—Ya! Quem será?!-Suga vestiu sua camisa e foi abrir a porta.
—Oi, serviço de quarto..-Vi Suga arregalar os olhos disfarçadamente, abrindo a porta só um pouco.
—A-Agora?!-Suga
—Se quiser eu posso voltar depois!-Ele apenas assentiu.-Como quiser senhor!-E o mesmo fechou a porta.
—Meu Deus! Foi por pouco...-Ele se deitou do meu lado.
—Sim..-Mordi meu lábio e ele riu.
—Do que está rindo?!-Dei um tapa fraco em seu braço.
—Estou rindo para não chorar!-Suga
—Ah...-Sorri e neguei com a cabeça.
Ficamos em silêncio por alguns segundos, até que comecei a beijar seu pescoço.
—Acho que já podemos voltar de onde paramos..-Eu
Suga me encarou enquanto eu ia retirando sua camisa novamente.
—Como você consegue mudar tão rápido?-Eu
—Como assim?-Suga riu novamente.
—Você estava preocupado até pouco, mas agora..-Fiquei em silêncio, jogando sua blusa para qualquer lado do quarto.
—Mas agora?-Suga disse como um incentivo para que eu terminasse a fala.
—Mas agora parece outra pessoa!-Eu ri.-Esquece, eu estou falando coisas sem sentido!-Eu
—Na verdade não, eu realmente mudo, você também, mas é normal..-Eu deitei em seu peito.-Por exemplo, se uma pessoa está mal, eu não vou ficar rindo, obviamente minha expressão será de tristeza!-Suga
—Sim, eu sei..-Ele levantou minha cabeça com cuidado, colocando sua mão em minha clavícula, me beijando em seguida, era um beijo calmo e reconfortante, mas logo se transformou em um beijo quente e com necessidade.
"Ele realmente consegue ser muitas coisas e rápido demais!"
Quando Suga estava abrindo meu sutiã, ouvimos a outra porta se abrir e eu me cobri. Suga suspirou audível e revirou os olhos, vestindo novamente sua camisa.
—É o Chung não é?!-Eu
Suga foi até a sala e logo voltou.
—Sim!-Bufou e se jogou ao meu lado.
—Vamos ver se deu certo..-Suga choramingou, fazendo um biquinho.
—Eu espero que tenha!-Suga
—Eu também!-Comecei a me vestir e ele me encarava, choramingando de novo.
—Amor..-Fez um beicinho e eu o desmanchei com um selinho.
—Depois terminamos!-Eu ri.
Abaixei minha blusa e a porta foi aberta e eu tomei um susto, junto a Suga.
—Chung!-Ele estava com um enorme sorriso, mas o conteu quando o chamei.
—Atrapalhei alguma coisa?-Agora ele sorriu sujestivo.
—Menino, com quem você está andando?! Socorro...-Deslizei minha mão sobre meu rosto.
—Ah com ninguém, é só que eu também não sou burro! Minha professora de ciências..-Suga o interrompeu.
—Ok, entendemos! Agora diz ai..deu certo?!-Ele perguntou apreensivo.
Era fofo ver ele se preocupando com nosso filho.
—Eles..-Chung abaixou a cabeça.
—Ah Chun..vem cá!-Ia o abraçar, mas ele levantou a cabeça sorrindo.
—Eles aceitaram!!!!-Ele começou a pular.
—Meu Deus! Um dia esse menino ainda me mata!-Cai na cama e Suga beijou minha testa.
—Digo o mesmo..-Suga
—Parabéns filho!-Suga bagunçou os cabelos do mesmo.
—Me diz, como você falou com eles?!-Suga
—Foi assim...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine Suga 2
RomanceS\N agora com 35 anos, estava com seu filho crescido hoje com 13 anos... E Suga onde estava? Ele realmente a amava? Por que a deixou?