15.I don't know

1.5K 119 32
                                    

Me encontrei com eles e pedimos mac's chesses, Suga disse que não estava com fome e mesmo com a minha insistência ele não quis comer, então ficamos conversando, até o meu prato e o de Chung chegarem.

—Babe, você comprou o shopping todo ou é impressão minha?-Suga

—Impressão sua amor!-Sorri e olhei para as sacolas juntas ao meu pé.

Nosso almoço chegou e começamos a comer, mesmo com a comida em nossa frente, Chung não saia do celular.

Nosso almoço chegou e começamos a comer, mesmo com a comida em nossa frente, Chung não saia do celular

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Filho, o que faz tanto nesse celular?-Eu

—Estou falando com Soo..-Ele direcionou seu olhar à mim, logo voltando ao celular.

—Hum...-Eu

—Ela disse que o tio Baek e a tia Yon estão estranhos desde aquele dia que a mamãe beijou ele!-Eu engasguei.

—Como você sabe que eu beijei o Baek?!-Tomei um gole de Sprit pra não me engasgar de novo.

—O papai..-Olhei para Suga e ele desviou seu olhar do meu.

—Suga!-O chamei como se estivesse o repreendendo.

—Escapou amor! Eu estava estressado, e ele não parava de me fazer perguntas! Eu estava com você em meus braços e ele não ficava quieto.-Suga deu de ombros.

—Aish!-Massageei minhas têmporas e suspirei.-Okay, vamos apenas esquecer isso tá bem?-Eu

—Tá bem!-Chung voltou a olhar o celular novamente.

Comemos em silêncio, eu apenas estava pensando, será que o  casamento de Baek e Yon poderia acabar por minha culpa?!
Yon havia mudado, talvez por ciúmes, é com certeza foi por ciúmes... Eu realmente espero que eles não se separem, além de me fazer ficar com um peso na consciência muito grande, Soo iria ficar com um ódio enorme de mim, e com isso talvez não aceitasse ficar com Chung e então ele também me odiaria.

—Amor! Hey! Tá tudo bem?!-Suga me chamou fazendo com que eu saísse de meus devaneios e teorias.

—Uhum!-Assenti e dei um pequeno sorriso forçado.

Percebi que os dois me encaravam, olhei para os pratos, vazios.

—Vamos..embora?-Eu

—Mãe, você tá mesmo bem?-Chung

—Sim! Eu vou ir pagar a conta, querem alguma sobremesa antes?-Eu

—Eu quero!-Chung disse empolgado, oque me fez rir.

—Vamos escolher então.-Ele pegou o cardápio e escolheu até que rápido, minha sorte é que ele não puxou minha indecisão.

Pedimos e eu já aproveitei e paguei.

—É melhor do que eu imaginava!-Chung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—É melhor do que eu imaginava!-Chung

—Está realmente com uma "cara" boa!-Suga finalmente falou, mas também no comeu.

—É!-Eu

Comemos e por último passamos em uma loja, para Chung comprar um colar para Soo, eu e Suga não estávamos nos falando, sem motivo algum, mas estávamos distantes. Eu queria ver a reação de Chung ao saber que eu comprei uma aliança para ele e Soo. Esperei os dois do lado de fora, dei minha opinião sobre um colar, mas Chung conhece ela melhor do que eu, então seria melhor se ele escolhesse.
Eles voltaram com uma sacola e fomos para o carro.

(...)

Desci do carro e já fui apertando o botão para chamar o elevador.
Chung estava de fones de ouvido, estavam tão altos que eu podia ouvir junto. Ele estava tão intertido, que apenas entrou no elevador e ficou quieto. De repente, sinto duas mãos em minha cintura, oque me fez arrepiar, senti o hálito quente em meu pescoço e me virei, fazendo com que meu corpo se chocasse com outro.

—Você está brava comigo?-Ficamos de frente um para o outro.

—Eu tenho algum motivo?-Perguntei.

—Não, mas você está estranha, sei lá...diferente, fria.-Suga

—Eu 'tô é?! Bom saber!-Ele me soltou e senti falta de suas mãos em minha cintura.

—S\N, o que eu fiz de errado?!-Suga estava com uma feição confusa.

—Você...-Soltei o ar que prendia.-Você não fez nada Yoongi!-Eu

—E por qual motivo você..-Chegamos ao nosso andar e eu simplesmente sai, deixando o mesmo falar sozinho.

Entrei no quarto e logo ouvi a porta se fechar, me sentei na cama, retirei meus sapatos e me encostei na cabeceira da cama.

—Você me deixou falando sozinho?-Suga entrou no quarto e fechou a porta.

—Não, te deixei falando com meu espírito, inclusive você esqueceu ele lá no elevador!-Abaixei minha cabeça observando meus pés.

—'Tá vendo?! Por que está agindo desse jeito?-Suga

—Eu não sei Yoongi, larga do meu pé!-Eu

—Como? Como eu vou fazer isso se eu te amo?-Suga

Levantei minha cabeça e o mesmo estava me encarando com um cara de tédio e ao mesmo tempo parecia tenso e confuso.

Não sabia porque estava assim, talvez por estar pensando demais, pensando que poderia acabar com um casamento, e um possível namoro.
Quando "voltei do mundo da lua", me dei conta que Suga já estava do meu lado.

—Ya!-Digo assustada.

—Amor.-Ele pegou em minha mão, subi meu olhar até seus olhos.

—No que você tanto pensa?-Suga

—No Baek e..-O mesmo não meu deixou terminar e se levantou.

—No Baek?!-Ele revirou os olhos.-É nisso que você está pensando?-Suga

—E na Yon!-Digo sem paciência.

—E por que está pensando neles?-Suga passou sua mão em seus cabelos.

—No casamento deles na verdade, eu estou com medo deles terminarem por minha culpa!-Soltei as palavras tão rápido que não sabia nem se ele tinha conseguido entender.

—E por que aconteceria? Por conta do beijo? Yon também me beijou.-Suga

—Mas ela só fez isso por minha causa!-Eu

—Então ela deveria ter sido mais madura e não repetir a traição do marido, não acha?-Caminhou até a cama e sentou-se na beirada da mesma.

—Ela estava bêbada e confusa, eu talvez teria feito o mesmo, ou até pior, não sei! Não se esqueça que quando as pessoas bebem elas não estão mais sóbrias.-Eu

—Eu sei disso, aliás você beijou o Baekhyun porque estava com ciúmes e bêbada, pelo que eu sei.-Suga

—Pelo que você sabe?-Eu lhe dei um chute fraco.-Não acredita no que eu disse??-Eu

—Acredito, só estou te provocando.-O mesmo veio até mim, depois de ter tirado seus sapatos, me abraçando em seguida.

—Babe, a culpa não foi totalmente sua, esqueça isso e deixe que eles se resolvam!-Suga passou seu nariz por meu pescoço.

—E se eu não conseguir?-Eu

—Então eu te ajudo.-Suga

—Eu..obrigado!-Digo colocando minha mão em seu rosto e fazendo carinho em sua bochecha.

—Foi melhor ter falado?-Suga

—Sim, você é incrível, eu te amo!-Eu

—Não é pra tanto!-Ele riu.-Também te amo!-Suga

Passei a fazer carinho em seus cabelos e quando me dei conta os  olhos dele estavam fechados, e resolvi fazer o mesmo, acabamos dormindo daquele jeito mesmo, quando ele está ao meu lado, é como se minhas idéias idiotas sumissem, pelo menos por algum tempo.

Continua...

Imagine Suga 2Onde histórias criam vida. Descubra agora