27.The things never change

916 90 22
                                    

— Pai? — Perguntei assustada, não podia ser ele.

Claro, eu havia o perdoado, e tudo mais, mas não esperava vê-lo novamente após meu casamento.

— S\A! — Sorriu e me pegou de surpresa com um abraço.

— Pa-pai... — Retribui o aperto que o mesmo me deu e logo ele me soltou.

— Ele é meu vô?! — Chung perguntou e assenti.

Olhei para Suga que estava com um sorriso debochado nos lábios. Chung falava animado com o avô, meu marido me puxou para um canto da casa.

— O que ele está fazendo aqui?! — Perguntou levemente exaltado.

— Eu estou tão surpresa quanto você, Yoongi! Não fale assim comigo, eu não faço a mínima ideia do porquê ele está aqui! E você não tem o direito de continuar o odiando, fez o mesmo que ele... — Eu não quis dizer isso de uma forma que parecesse uma vingança ou então uma comparação dos casos, mas não queria que ele cultivasse um ódio pelo meu pai, sendo que nem eu mesma tinha.

— 'Tá bem, S\N. — Suspirou e no mesmo instante meu pai me chamou.

— Filha... Posso conversar com você, a sós? — Completou.

— Claro, Suga leve Chung para a cozinha e faça o café, por favor. — Pedi e guiei meu pai até o sofá.

— O que... Faz aqui? — Perguntei receosa.

— Vim te visitar e ver meu neto, claro!

— Ah... Certo! Ele está grande, não é? — Meu pai concordou com um sorriso em seus lábios.

— Filha, soube que seu marido te bateu, é verdade? — Congelei por alguns segundos.

— Como você soube disso?

— Então é verdade?! — Ele riu sarcástico. — Viu, ainda me julgou, é um hipócrita mesmo!

Eu apenas fiquei quieta, qual era a intenção do meu pai com essa conversa?!

— Bom, e por que voltou com ele?

— Por que eu o amo, e também.. Ele mudou! — O mais velho negou com a cabeça.

— As pessoas não mudam, S\N!

— Então isso vale para você também! — Yoongi apareceu atrás de mim, com o maxilar trincado.

— Olha só, a branca de neve voltou! — Riu.

— Acho que você deveria ir embora. — Meu marido estava irritado e era visível, era visível também que o físico dele, mesmo sendo mais "fraco" que o de meu pai, agora sabia como se defender.

— Soube que você à traiu, Min! Parabéns por sua escolha, filhinha! — O que ele pensa que está fazendo?!

— Pai, do que... Por que está falando sobre essas coisas? — Indaguei, já ficando levemente irritada.

"Qual é o intuito dele com essa conversa?!"

— Só estou te mostrando que estava certo, seu marido não era o correto, você não deveria ter feito coisas com ele, e assim, não traria um problema para nossa família!

— Como é?! — Suga perguntou exaltado.

— Pai, Chung, não é um problema! Não me arrependo de ter casado com Yoongi, tudo aconteceu do jeito que tinha que acontecer, eu obviamente, se pudesse, voltaria no tempo e arrumaria tudo que houve de errado, mas já aconteceu e sinceramente, está tudo bem, sabe por que pai? — O mesmo suspirou. — Porque isso nos ajudou a amadurecer, me ajudou a perceber quem eu realmente deveria manter em minha vida, me fez perceber que eu só seria feliz se ele estivesse ao meu lado.

— Pelo o quê pude perceber, você é uma das pessoas que eu devo eliminar, quando eu penso que você mudou, meu coração se alegra, mas olha só, como você disse... As pessoas não mudam e isso é verdade. Se quer saber, o Yoongi pode até ter me batido, mas diferente de você, ele mudou naquele momento, pois eu o conheço, e você que eu julguei conhecer, me provou o contrário. Agora, por favor, se puder se retirar da minha casa e nunca mais me dirigir a palavra ou à qualquer um integrante da minha família, eu agradeceria.

— Eu sou a sua família, S\N! Você não teria nascido se não fosse por mim. — Ele gritou, praticamente avançando em meu rosto.

— Não ouse a tratar assim, você é totalmente sem escrúpulos, não é possível que vem até aqui e começa a falar esse tanto de me- porcaria! — Yoongi interviu, entrando em minha frente.

— Vai embora daqui... — Meus olhos se encheram d'água.

— Você não vai me expulsar de novo, S\N! — Ele se impulsionou em minha direção e meu coração parou, fechei meus olhos esperando o pior e me encolhi.

— Parece que alguém andou malhando! — Meu pai riu sarcástico.

— Pai, solta ele! — Os dois estavam frente à frente, Yoongi segurava os braços do mais velho, e ele o empurrava com força.

— Você é um desgraçado! Não acredito que você tentou bater nela de novo, idiota! — Yoongi empurrou de vez meu pai, esse que devolveu rapidamente com um soco no rosto de meu marido.

— Parem! Por favor! — Eu estava desesperada.

Peguei o telefone e liguei para a polícia.

— [...] Por favor, venham rápido! Meu pai vai matar ele!

Continua...

× N/A ×

Pêsseguinhos kkkkkk alguém ainda lê?! Desculpa a demora, falta de tempo, eu juro. Peço desculpas a quem lê e estava esperando, espero que o capítulo sirva de retribuição pelo atraso...

I love you, Xoxo.

Imagine Suga 2Onde histórias criam vida. Descubra agora